Não entendo porque tanto frisson quanto aos dogmas da Igreja Católica. Se você quer se opor á todos eles é fácil.
NÃO SEJA CATÒLICO.
NÃO SEJA CATÒLICO.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Quer caminhar comigo nessa longa jornada?Bruna escreveu:Como disse o Lemmy, nossa jornada será longa.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:
Eu também queria rolar na rampa do planalto.
Eu também
Então, em outras palavras, se eu discordo de algumas coisas sobre determinada comunidade, só me resta abandonar tal comunidade... É isso?Nicolas escreveu:Não entendo porque tanto frisson quanto aos dogmas da Igreja Católica. Se você quer se opor á todos eles é fácil.
NÃO SEJA CATÒLICO.
Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Você que não entende, joven gafanhoto. :sss:Mr.Movie escreveu:Oshi... Já não sei quem tá respondendo pra quem... Por isso não falo muito sobre religião... Sempre dá rolo... Parei!!
Sim.The.Pretender escreveu:Quer caminhar comigo nessa longa jornada?Bruna escreveu:Como disse o Lemmy, nossa jornada será longa.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:
Eu também
Última edição por Bruna em Qui Jan 03, 2013 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Mr.Movie escreveu:Então, em outras palavras, se eu discordo de algumas coisas sobre determinada comunidade, só me resta abandonar tal comunidade... É isso?Nicolas escreveu:Não entendo porque tanto frisson quanto aos dogmas da Igreja Católica. Se você quer se opor á todos eles é fácil.
NÃO SEJA CATÒLICO.
Uia....Bruna escreveu:Você que não entende, joven gafanhoto. :sss:Mr.Movie escreveu:Oshi... Já não sei quem tá respondendo pra quem... Por isso não falo muito sobre religião... Sempre dá rolo... Parei!!
To zuando. Mas é assim: Sobre a pedofilia, estavam falando pra Thais. Sobre casar e essas tretas, era pra você. E sobre o Vampeta rolar no planalto era conversa entre o Pretender, o Lemmy e eu. Entende?
Frequento sim... E atualmente bato muito de frente com os padres...Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Vc frequenta a igreja?
Mr.Movie escreveu:Frequento sim... E atualmente bato muito de frente com os padres...Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Vc frequenta a igreja?
Mr.Movie escreveu:Frequento sim... E atualmente bato muito de frente com os padres...Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Vc frequenta a igreja?
Vai ser uma bela jornadaBruna escreveu:Sim.The.Pretender escreveu:Quer caminhar comigo nessa longa jornada?Bruna escreveu:Como disse o Lemmy, nossa jornada será longa.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:
Eu também
E durante nossa jornada podemos ouvir Marina & The Diamond, Lana Del Rey, Libertines, Taylor Swift e muitos outros artistas massas.
Porque não acho que eles sejam os donos da verdade... Porque acho que muitos "sermões" que nos dão são desnecessários... Porque as vezes "cobram" coisas à vc que é indevido cobrar... E eu não aceito essas coisas....Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Frequento sim... E atualmente bato muito de frente com os padres...Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Vc frequenta a igreja?
- Spoiler:
Com um fiel desse quem precisa de ateu militante?
Por que?
Nicolas, vc é padre???Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:Frequento sim... E atualmente bato muito de frente com os padres...Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Vc frequenta a igreja?
Não faça isso
kkkk Nem de longe ele é padre.Mr.Movie escreveu:Nicolas, vc é padre???Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:Frequento sim... E atualmente bato muito de frente com os padres...Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Vc frequenta a igreja?
Não faça isso
E olha que eu estava defendendo os padres... Caraleo!!
É mesmo... Me lembrei agora do vídeo da japinha no busão lotado...@StreetPreachers escreveu:kkkk Nem de longe ele é padre.Mr.Movie escreveu:Nicolas, vc é padre???Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:Frequento sim... E atualmente bato muito de frente com os padres...Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Vc frequenta a igreja?
Não faça isso
Mr.Movie escreveu:Nicolas, vc é padre???Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:Frequento sim... E atualmente bato muito de frente com os padres...Túrin Turambar escreveu:Mr.Movie escreveu:Na verdade, acho que o melhor que faço é me expressar diretamente a Deus, sem religião fazendo a ligação... Sou católico, não me vejo em outra religião... Mas o dia que não puder expressar minha opinião, com certeza largo também...Túrin Turambar escreveu:Mr Movie, é só virar evangélico
Vc frequenta a igreja?
Não faça isso
Última edição por Nicolas em Qui Jan 03, 2013 2:07 pm, editado 1 vez(es)
sexoLenin escreveu:Alguém já falou sexo?
grande vaticano...Nicolas escreveu:O Vaticano Excomunga quem vai contra seus preceitos
ou seja se você conseguir a façanha de coagir algum padre para que ele se convença do seu pensamento, automaticamente ele não será mais um padre.
( claro que uma escala pedagógica existe, mas vai nesse sentido )