a importância da mulher na vida do homem é tão essencial que se não fosse ela, vc não viria ao mundo... simples assim...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Há importância é reciproca, por mais que neguem.
@StreetPreachers escreveu:No começo da vida a maioria costumam ser pessoas azedas, menosprezam o outro e falam isso e aquilo (e não fazem metade), mas ao final quando estão velhos, sozinhos e mal amados, aí sim alguns lembraram da importância de alguém em sua vida (homem/mulher), porém será tarde de mais.
Walama escreveu:@StreetPreachers escreveu:No começo da vida a maioria costumam ser pessoas azedas, menosprezam o outro e falam isso e aquilo (e não fazem metade), mas ao final quando estão velhos, sozinhos e mal amados, aí sim alguns lembraram da importância de alguém em sua vida (homem/mulher), porém será tarde de mais.
Voce caminha sozinho porque quer. O seu destino está nas sua mãos, você faz o que quiser com ele.The.Pretender escreveu:Tem sido meu destino caminhar sozinho
maybeBruna escreveu:Voce caminha sozinho porque quer. O seu destino está nas sua mãos, você faz o que quiser com ele.The.Pretender escreveu:Tem sido meu destino caminhar sozinho
Quer caminhar comigo?The.Pretender escreveu:maybeBruna escreveu:Voce caminha sozinho porque quer. O seu destino está nas sua mãos, você faz o que quiser com ele.The.Pretender escreveu:Tem sido meu destino caminhar sozinho
Última edição por Bruna em Ter Jan 01, 2013 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Bruna escreveu:Quer caminhar comigo?The.Pretender escreveu:maybeBruna escreveu:Voce caminha sozinho porque quer. O seu destino está nas sua mãos, você faz o que quiser com ele.The.Pretender escreveu:Tem sido meu destino caminhar sozinho
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Quer caminhar comigo?The.Pretender escreveu:maybeBruna escreveu:Voce caminha sozinho porque quer. O seu destino está nas sua mãos, você faz o que quiser com ele.The.Pretender escreveu:Tem sido meu destino caminhar sozinho
Aceito
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Quer caminhar comigo?The.Pretender escreveu:maybeBruna escreveu:Voce caminha sozinho porque quer. O seu destino está nas sua mãos, você faz o que quiser com ele.The.Pretender escreveu:Tem sido meu destino caminhar sozinho
Aceito
Então seu destino não é mais caminhar sozinho.
Vou te apresentar muitas novinhas
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruna escreveu:Walama escreveu:@StreetPreachers escreveu:No começo da vida a maioria costumam ser pessoas azedas, menosprezam o outro e falam isso e aquilo (e não fazem metade), mas ao final quando estão velhos, sozinhos e mal amados, aí sim alguns lembraram da importância de alguém em sua vida (homem/mulher), porém será tarde de mais.
Muita, deixa de ser "friendzone" para se tornar capachozone.Walama escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer isso com o cara já é sacanagem
@StreetPreachers escreveu:Muita, deixa de ser "friendzone" para se tornar capachozone.Walama escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Eu falo isso por causa da necessidade fisica e naturalNicolas escreveu:Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Você crê nisso, não sabe disso
Thais escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu amigo faz chapinho no cabelo da namorada dele, fica todo feliz.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]