Mr.Movie escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer isso com o cara já é sacanagem
Que foi?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer isso com o cara já é sacanagem
Bruna escreveu:Meu amigo faz chapinho no cabelo da namorada dele, fica todo feliz.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:Eu falo isso por causa da necessidade fisica e naturalNicolas escreveu:Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Você crê nisso, não sabe disso
O que é uma tremenda bobagem isso... O que impede de um sacerdote pregar a palavra de Deus e ter uma esposa, companheira, namorada etc etc.?... Nunca entendi bem isso... Talvez um dia estude teologia, me torne padre e quebre estes tabus pré-históricos...Nicolas escreveu:Caio escreveu:Eu falo isso por causa da necessidade fisica e naturalNicolas escreveu:Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Não necessariamente, visto os sacerdotes da Igreja Católica.
Última edição por Mr.Movie em Qui Jan 03, 2013 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Sou meio louco mermo (meio? totalmente insano e questinador) haushauhsuahushuahsua... (e idiota também)Bruna escreveu:
Nicolas escreveu:Caio escreveu:Eu falo isso por causa da necessidade fisica e naturalNicolas escreveu:Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Okay amiguinho. :sss:Mr.Movie escreveu:Sou meio louco mermo (meio? totalmente insano e questinador) haushauhsuahushuahsua... (e idiota também)Bruna escreveu:
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Caio escreveu:Eu falo isso por causa da necessidade fisica e naturalNicolas escreveu:Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Pfvr,uns par desses por causa da ''necessidade fisica natural'',acabam sendo pedófilos
Então não os tome como exemplo.
The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:Caio escreveu:Eu falo isso por causa da necessidade fisica e naturalNicolas escreveu:Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Pfvr,uns par desses por causa da ''necessidade fisica natural'',acabam sendo pedófilos
Pedofilia é desvio de caráter e até doença mental. A Castidade exigida pelo catolicismo não é justificativa.
Não fale bobagens.
Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:Caio escreveu:Eu falo isso por causa da necessidade fisica e naturalNicolas escreveu:Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Pedofilia é desvio de caráter e até doença mental. A Castidade exigida pelo catolicismo não é justificativa.
Não fale bobagens.
Não fale bobagens.
sua jornada será longaBruna escreveu:The.Pretender escreveu:
Eu também queria rolar na rampa do planalto.
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:É meio que irracional isso... Se um padre celebra um casamento e fica super feliz por estar unindo duas pessoas com a graça de Deus, pq ele próprio não pode se unir a uma mulher? É muita contradição...
E essa proibição de uma necessidade física natual acaba fazendo com que alguns façam merda atrás de merda... Isso que não é legal...
Gente, em momento algum defendi pedofilia... Jamais defenderia isso... Apenas questiono pq um padre não pode se casar como um outro homem qualquer...Túrin Turambar escreveu:Gente que acha que o celibato leva à pedofilia então se o cara ficar sem sexo ele automaticamente vira pedófilo? ótimo raciocínio.
Túrin Turambar escreveu:Gente que acha que o celibato leva à pedofilia então se o cara ficar sem sexo ele automaticamente vira pedófilo? ótimo raciocínio.
Como disse o Lemmy, nossa jornada será longa.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:
Eu também
Mr.Movie escreveu:Nicolas escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:Caio escreveu:Eu falo isso por causa da necessidade fisica e naturalNicolas escreveu:Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé
Não fale bobagens.
Concordo... Pedófilos tem que amarrar num poste e levar chibatadas... Mas um padre sério se casar e honrar sua mulher seria pedofilia? Acho que vc me interpretou mal...
, ele não tá falando de vc menino.Mr.Movie escreveu:Gente, em momento algum defendi pedofilia... Jamais defenderia isso... Apenas questiono pq um padre não pode se casar como um outro homem qualquer...Túrin Turambar escreveu:Gente que acha que o celibato leva à pedofilia então se o cara ficar sem sexo ele automaticamente vira pedófilo? ótimo raciocínio.
Porra, mas não é na família que o homem contrói seu alicerce? Não é a família a primeira comunidade da qual fazemos parte? Não é família a coisa mais sagrada que um homem pode ter?Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:É meio que irracional isso... Se um padre celebra um casamento e fica super feliz por estar unindo duas pessoas com a graça de Deus, pq ele próprio não pode se unir a uma mulher? É muita contradição...
E essa proibição de uma necessidade física natual acaba fazendo com que alguns façam merda atrás de merda... Isso que não é legal...
A Igreja Católica é uma religião dogmática, e é assim que tem que ser, está na Bíblia que para ser um servo, sacerdote, de Deus o indivíduo deve abdicar de ter uma família, dedicando-se somente á Igreja.
Mr.Movie escreveu:Porra, mas não é na família que o homem contrói seu alicerce? Não é a família a primeira comunidade da qual fazemos parte? Não é família a coisa mais sagrada que um homem pode ter?Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:É meio que irracional isso... Se um padre celebra um casamento e fica super feliz por estar unindo duas pessoas com a graça de Deus, pq ele próprio não pode se unir a uma mulher? É muita contradição...
A Igreja Católica é uma religião dogmática, e é assim que tem que ser, está na Bíblia que para ser um servo, sacerdote, de Deus o indivíduo deve abdicar de ter uma família, dedicando-se somente á Igreja.