Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a importância de uma mulher na vida de um homem?

+22
Bruna
@StreetPreachers
Shauca
Marcos_
,,
Lain
Bianca
Abc
Dumb
Eliton
Otávio
The.Pretender
konvidad
' Markis
Vitor-ISB
Rocky
Mexicano
Lucas!
Ma'H
White
Renato Luiz
Caio
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:
Thais escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fazer isso com o cara já é sacanagem Trágico
Willy

Que foi? Vish

White

White

Bruna escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu amigo faz chapinho no cabelo da namorada dele, fica todo feliz. Foda-se

facepalm

http://www.rockandtudo.com

White

White

Caio escreveu:
Nicolas escreveu:
Caio escreveu:A verdade é que todo homi precisa de uma mulé

Você crê nisso, não sabe disso IronicNice
Eu falo isso por causa da necessidade fisica e natural

Não necessariamente, visto os sacerdotes da Igreja Católica.

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Nicolas escreveu:

O que é uma tremenda bobagem isso... O que impede de um sacerdote pregar a palavra de Deus e ter uma esposa, companheira, namorada etc etc.?... Nunca entendi bem isso... Talvez um dia estude teologia, me torne padre e quebre estes tabus pré-históricos...

Última edição por Mr.Movie em Qui Jan 03, 2013 1:02 pm, editado 1 vez(es)

Bruna

Bruna

Varg3

Shauca

Shauca

Bruna escreveu: Varg3
Sou meio louco mermo (meio? totalmente insano e questinador) haushauhsuahushuahsua... (e idiota também) Humpf

Renato Luiz

Renato Luiz

facepalm

http://egocerebral.blogspot.com

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Nicolas escreveu:

Pfvr,uns par desses por causa da ''necessidade fisica natural'',acabam sendo pedófilos Dolan

Então não os tome como exemplo.

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu: Varg3
Sou meio louco mermo (meio? totalmente insano e questinador) haushauhsuahushuahsua... (e idiota também) Humpf
Okay amiguinho. :sss: Carl Imbecil

Shauca

Shauca

É meio que irracional isso... Se um padre celebra um casamento e fica super feliz por estar unindo duas pessoas com a graça de Deus, pq ele próprio não pode se unir a uma mulher? É muita contradição...

E essa proibição de uma necessidade física natual acaba fazendo com que alguns façam merda atrás de merda... Isso que não é legal...

The.Pretender

The.Pretender

White

White

Thais escreveu:
Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Nicolas escreveu:

Pfvr,uns par desses por causa da ''necessidade fisica natural'',acabam sendo pedófilos Dolan

hum Pedofilia é desvio de caráter e até doença mental. A Castidade exigida pelo catolicismo não é justificativa.

Não fale bobagens.

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:

melhor mensagem do tópico

100+

Shauca

Shauca

Vampeta é uma das maiores aberrações que eu já vi no mundo do futebol... Vampeta

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Notbad SERIO
Eu também queria rolar na rampa do planalto.

Abc

Abc

Nicolas escreveu:
Thais escreveu:
Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Nicolas escreveu:

hum Pedofilia é desvio de caráter e até doença mental. A Castidade exigida pelo catolicismo não é justificativa.

Não fale bobagens.

Não estou dizendo que é justificativa.

Bruna

Bruna

Nicolas escreveu:
Thais escreveu:
Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Nicolas escreveu:

Não fale bobagens.
True True

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:
Thais escreveu:
Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Nicolas escreveu:

Não fale bobagens.

Concordo... Pedófilos tem que amarrar num poste e levar chibatadas... Mas um padre sério se casar e honrar sua mulher seria pedofilia? Acho que vc me interpretou mal...

Eliton

Eliton

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Notbad SERIO
sua jornada será longa IronicNice

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Notbad SERIO

Eu também headbanger depressão

Renato Luiz

Renato Luiz

Gente que acha que o celibato leva à pedofilia Dolan então se o cara ficar sem sexo ele automaticamente vira pedófilo? ótimo raciocínio.

White

White

Mr.Movie escreveu:É meio que irracional isso... Se um padre celebra um casamento e fica super feliz por estar unindo duas pessoas com a graça de Deus, pq ele próprio não pode se unir a uma mulher? É muita contradição...

E essa proibição de uma necessidade física natual acaba fazendo com que alguns façam merda atrás de merda... Isso que não é legal...

A Igreja Católica é uma religião dogmática, e é assim que tem que ser, está na Bíblia que para ser um servo, sacerdote, de Deus o indivíduo deve abdicar de ter uma família, dedicando-se somente á Igreja.

Shauca

Shauca

Túrin Turambar escreveu:Gente que acha que o celibato leva à pedofilia Dolan então se o cara ficar sem sexo ele automaticamente vira pedófilo? ótimo raciocínio.
Gente, em momento algum defendi pedofilia... Jamais defenderia isso... Apenas questiono pq um padre não pode se casar como um outro homem qualquer...

Abc

Abc

Túrin Turambar escreveu:Gente que acha que o celibato leva à pedofilia Dolan então se o cara ficar sem sexo ele automaticamente vira pedófilo? ótimo raciocínio.

facepalm
Não disse isso.

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Notbad SERIO

Eu também headbanger depressão
Como disse o Lemmy, nossa jornada será longa. Challlenge SERIO

White

White

Mr.Movie escreveu:
Nicolas escreveu:
Thais escreveu:
Nicolas escreveu:
Caio escreveu:
Nicolas escreveu:

Não fale bobagens.

Concordo... Pedófilos tem que amarrar num poste e levar chibatadas... Mas um padre sério se casar e honrar sua mulher seria pedofilia? Acho que vc me interpretou mal...

respondi á Thais.

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Gente, em momento algum defendi pedofilia... Jamais defenderia isso... Apenas questiono pq um padre não pode se casar como um outro homem qualquer...
George , ele não tá falando de vc menino.

Shauca

Shauca

Nicolas escreveu:
Mr.Movie escreveu:É meio que irracional isso... Se um padre celebra um casamento e fica super feliz por estar unindo duas pessoas com a graça de Deus, pq ele próprio não pode se unir a uma mulher? É muita contradição...

A Igreja Católica é uma religião dogmática, e é assim que tem que ser, está na Bíblia que para ser um servo, sacerdote, de Deus o indivíduo deve abdicar de ter uma família, dedicando-se somente á Igreja.
Porra, mas não é na família que o homem contrói seu alicerce? Não é a família a primeira comunidade da qual fazemos parte? Não é família a coisa mais sagrada que um homem pode ter?

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:
Nicolas escreveu:

Porra, mas não é na família que o homem contrói seu alicerce? Não é a família a primeira comunidade da qual fazemos parte? Não é família a coisa mais sagrada que um homem pode ter?

George

Shauca

Shauca

Oshi... Já não sei quem tá respondendo pra quem... Por isso não falo muito sobre religião... Sempre dá rolo... Parei!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos