Thais ♥ escreveu:Renato Manzarek escreveu:Isso que é amor hein Marks? O cara sugere suicídio para a amada, que lindo
Lindo,uma graça.
Obrigado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Thais ♥ escreveu:Renato Manzarek escreveu:Isso que é amor hein Marks? O cara sugere suicídio para a amada, que lindo
Lindo,uma graça.
........ escreveu:Thais ♥ escreveu:Renato Manzarek escreveu:Isso que é amor hein Marks? O cara sugere suicídio para a amada, que lindo
Lindo,uma graça.
Obrigado
Thais escreveu:........ escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Isso que é amor hein Marks? O cara sugere suicídio para a amada, que lindo
Lindo,uma graça.
Obrigado
de nada amor ^^
Álvaro Headbanger escreveu:será?Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:daria pra mandar uma pedrerada tão massa agoraThais escreveu:† мαяkiร Wiηchєstєя† escreveu:Eu Escutei Música...
Dei uns Três Soco Na PArede,trágico...
Qnd Meu irmão chegou,Nem Arrumei Briga Com ele
=/
Musica não resolve mais tão bem pra mim.
Vai doer minha mão se eu bater na parede,ai eu vou ficar com mais raiva.
Minha irmã não mora mais aqui comigo,pra eu poder xingar ela.
trágico.
mas nao quero te deixar mais irritada
Nãh,talvez até me faria rir.
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:........ escreveu:Thais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Isso que é amor hein Marks? O cara sugere suicídio para a amada, que lindo
Lindo,uma graça.
Obrigado
de nada amor ^^
William Bruce escreveu:quero um pinto
Nicolas escreveu:Ouve o Mezmerize
Thais escreveu:Maloik Dial escreveu:quer um pedaço de chocolate?
Quero.Chocolate é uma coisa que funciona tb quando eu tô com raiva.
Mas meu pai não comprou chocolate pra mim..então...
Mas se tu quiser me mandar um pedaço eu agradeço.
Maloik Dial escreveu:Thais escreveu:Maloik Dial escreveu:quer um pedaço de chocolate?
Quero.Chocolate é uma coisa que funciona tb quando eu tô com raiva.
Mas meu pai não comprou chocolate pra mim..então...
Mas se tu quiser me mandar um pedaço eu agradeço.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
voce parece mais que ta triste do que com raiva
Nicolas escreveu:Eu parei de Ouvir SOAD Antes de enjoar e fiquei uns 2 meses sem ouvir nada, aí quando eu voltei a ouvir Gostei bastante
Conheça mais bandas e dificilmente vc enjoará de alguma.
Renato Manzarek escreveu:William Bruce escreveu:quero um pinto
MaDruguis X escreveu:Ouve Pink Floyd, acalma até o Capeta numa missa (?)
Ela pediu músicas pra descontar ou passar a raiva, e não pra dormir...MaDruguis X escreveu:Ouve Pink Floyd, acalma até o Capeta numa missa (?)
Vinícius Ramone escreveu:Ela pediu músicas pra descontar ou passar a raiva, e não pra dormir...MaDruguis X escreveu:Ouve Pink Floyd, acalma até o Capeta numa missa (?)
Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Ela pediu músicas pra descontar ou passar a raiva, e não pra dormir...MaDruguis X escreveu:Ouve Pink Floyd, acalma até o Capeta numa missa (?)
na moral cara, Ramones me deixou com sono kkk sem zueira
Renato Manzarek escreveu:Thais escreveu:Nicolas escreveu:O mesmo que a pow recomendou ao marquinhos inversamente ao contrário do oposto.
O que ela recomendou pra ele? eu não vi...
Ramones te dá sono e Pink Floyd não?Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Ela pediu músicas pra descontar ou passar a raiva, e não pra dormir...MaDruguis X escreveu:Ouve Pink Floyd, acalma até o Capeta numa missa (?)
na moral cara, Ramones me deixou com sono kkk sem zueira
Giovanna<3 escreveu:A resposta esta bem em você ...
olhe para baixo
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
» » Agora sou eu que preciso de respostas.O que a gente faz quando tá nervosa a afim de bater em alguem?