Não precisa descontar em quem não tem culpa isso ta enchendo o saco
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Kerry King escreveu:Não precisa descontar em quem não tem culpa isso ta enchendo o saco
ThaisMarkis escreveu:Trash Man Ⴤ escreveu:E Thais, você me conhece '-'
Não se lembra mim?
Não...
Trash Man Ⴤ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:algum problema?Trash Man Ⴤ escreveu:Quando eu estiver melhor, ficarei sutilÁlvaro Headbanger escreveu:você não está sendo sutil, assim não irá funcionar
Chega um hora que a vida te cansa, então você vira um grande FDP para aliviar
Álvaro Headbanger escreveu:Trash Man Ⴤ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:algum problema?Trash Man Ⴤ escreveu:Quando eu estiver melhor, ficarei sutilÁlvaro Headbanger escreveu:você não está sendo sutil, assim não irá funcionar
Chega um hora que a vida te cansa, então você vira um grande FDP para aliviar
tome umas doses de tequila que resolve também
Trash Man Ⴤ escreveu:ThaisMarkis escreveu:Trash Man Ⴤ escreveu:E Thais, você me conhece '-'
Não se lembra mim?
Não...
"Montieze"
Nada veNicolas escreveu:Grande Merda beber, você bebe fica legalzão no dia, depois passa 4 dias Mal, de ressaca.
The.Pretender escreveu:Ouça Pink Floyd
Cristiano escreveu:Thais ta escutando muito RBD...
Nicolas escreveu:Grande Merda beber, você bebe fica legalzão no dia, depois passa 4 dias Mal, de ressaca.
Mexicano escreveu:ja pensou em ganhar umas linguadas do marks?
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:eu imagino eu matando as pessoas que eu odeio...sempre funciona e as vezes se a morte for boa,dá até prazer de pensar naquilo
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:eu imagino eu matando as pessoas que eu odeio...sempre funciona e as vezes se a morte for boa,dá até prazer de pensar naquilo
nao posso postar imagem... =DThe.Pretender escreveu:Mexicano escreveu:ja pensou em ganhar umas linguadas do marks?
fala com o markis, ele bate por vcThaisMarkis escreveu:Preciso mesmo surrar alguem hoje...u.u
Mexicano escreveu:fala com o markis, ele bate por vcThaisMarkis escreveu:Preciso mesmo surrar alguem hoje...u.u
nemThaisMarkis escreveu:Mexicano escreveu:fala com o markis, ele bate por vcThaisMarkis escreveu:Preciso mesmo surrar alguem hoje...u.u
Se mata véi,na boa.
Mexicano escreveu:nemThaisMarkis escreveu:Mexicano escreveu:fala com o markis, ele bate por vcThaisMarkis escreveu:Preciso mesmo surrar alguem hoje...u.u
Se mata véi,na boa.
tem q descabela o palhaço de tanto bater nele!ThaisMarkis escreveu:Mexicano escreveu:nemThaisMarkis escreveu:Mexicano escreveu:fala com o markis, ele bate por vcThaisMarkis escreveu:Preciso mesmo surrar alguem hoje...u.u
Se mata véi,na boa.
Maяkiร♥Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amor Ta ai
^^
Nicolas escreveu:Raiva Gratuita? Sei o que pode ser isso.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
» » Agora sou eu que preciso de respostas.O que a gente faz quando tá nervosa a afim de bater em alguem?