Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque Vocês Queriam No Momento?

+27
Lucas!
KR
Asuka
Alexi Laiho
Professor
Overkiller
Marcos_
Ana
Eazy-E
@
Bianca
Vinicius
Tays
@StreetPreachers
Cesar_­­MISFITS
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Ratz
BloodMary
Renato Luiz
White
The.Pretender
Mydland
A.L.
Álvaro Headbanger
Mexicano
' Markis
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 15]

181Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Ter maio 08, 2012 2:49 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Foda-se esperei um tempão baixando o Tor e nem sei usar aquela merda

182Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 9:04 am

Tays

Tays

Ty escreveu:saber tudo sobre morfossintaxe

183Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 10:24 am

Convidad

Convidado

Queria que minha rinite parasse de atacar e que minha garganta parasse de doer...

184Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 10:29 am

Overkiller

Overkiller

Thais ☆ escreveu:Queria que minha rinite parasse de atacar e que minha garganta parasse de doer...

Eu também True Fuuuuuuuuuu

185Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 10:29 am

Vinicius

Vinicius

Alexi Laiho escreveu: Foda-se esperei um tempão baixando o Tor e nem sei usar aquela merda
quer entra na Deep Web né?perdeu seu tempo...

186Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 10:36 am

Convidad

Convidado

Overkiller escreveu:
Thais ☆ escreveu:Queria que minha rinite parasse de atacar e que minha garganta parasse de doer...

Eu também True Fuuuuuuuuuu

:/ :/

187Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 12:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

188Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 2:08 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Thais♥️Markis escreveu:Eu queria você,agora e só pra mim! Smile
eu sei disso!

189Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 2:09 pm

Ana

Ana

Dormir e não acordar nunca mais.

190Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 2:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Objetivos.

191Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qua maio 09, 2012 2:14 pm

Ratz

Ratz

Um computador que travasse menos

192Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:39 pm

Bianca

felicidade

193Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:41 pm

' Markis

' Markis

Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'

194Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:41 pm

Vinicius

Vinicius

xingar a giovanna '-'

195Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:44 pm

Bianca

Maяkiร♥Thais escreveu:Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'

entender o que se passa na cabeça dos homens

196Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:44 pm

Vinicius

Vinicius

Bianca escreveu:
Maяkiร♥Thais escreveu:Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'

sexo...feliz agora?

197Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:45 pm

' Markis

' Markis

Bianca escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'

=/

Então Somos 2 Com Dúvidas Parecidas True

198Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:56 pm

Convidad

Convidado

uma namorada

199Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:58 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:felicidade
ola, cheguei na hora certa então

Última edição por Andre Ŀ em Qui maio 10, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

200Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 6:59 pm

Convidad

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'

Entender a gente é impossivel...as vezes até nós mesmas não nos entendemos Foda-se

201Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:06 pm

Bianca

Andre Ŀ escreveu:

tenho que admitir que essa foi boa....

202Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:11 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

no momento, eu queria saber porque as mulheres gostam de ficar passando a mão no peito dos homens quando vai cumprimentar algum...
se nós fizéssemos o mesmo, iriamos apanhar, aí eu pergunto, onde fica a igualdade de direitos nisso?

203Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:15 pm

Bianca

Álvaro Headbanger escreveu:no momento, eu queria saber porque as mulheres gostam de ficar passando a mão no peito dos homens quando vai cumprimentar algum...
se nós fizéssemos o mesmo, iriamos apanhar, aí eu pergunto, onde fica a igualdade de direitos nisso?

isso é coisa de mulher safada

204Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:17 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Bianca escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:no momento, eu queria saber porque as mulheres gostam de ficar passando a mão no peito dos homens quando vai cumprimentar algum...

isso é coisa de mulher safada
Think
acho que tem razão

205Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:19 pm

Vinicius

Vinicius

beat someone to death

206Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:23 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
ja é um começo... então, o que posso fazer por voce?
não acredito que eu terminar o trabalho agora tenha sido uma coincidencia, cada vez mais forte o destino nos empurra um para o outro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

207Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:25 pm

Bianca

Andre Ŀ escreveu:
Bianca escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
ja é um começo... então, o que posso fazer por voce?
não acredito que eu terminar o trabalho agora tenha sido uma coincidencia, cada vez mais forte o destino nos empurra um para o outro

menos...

208Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:28 pm

Asuka

Asuka

um sonho

209Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:28 pm

' Markis

' Markis

Uma Sopa de Pelicano Holandês,Com Suco de Paçoca Ninja e Um Garfo de Desenhinho De Gafanhoto
'-'

210Oque Vocês Queriam No Momento? - Página 7 Empty Re: Oque Vocês Queriam No Momento? Qui maio 10, 2012 7:29 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

coitado do Andre
parece que perdeu a guerra...
mande uma foto pra ela cara, quem sabe ela pire na sua beleza

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos