esperei um tempão baixando o Tor e nem sei usar aquela merda
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ty escreveu:saber tudo sobre morfossintaxe
Thais ☆ escreveu:Queria que minha rinite parasse de atacar e que minha garganta parasse de doer...
quer entra na Deep Web né?perdeu seu tempo...Alexi Laiho escreveu: esperei um tempão baixando o Tor e nem sei usar aquela merda
Overkiller escreveu:Thais ☆ escreveu:Queria que minha rinite parasse de atacar e que minha garganta parasse de doer...
Eu também
eu sei disso!ThaisMarkis escreveu:Eu queria você,agora e só pra mim!
Maяkiร♥Thais escreveu:Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'
sexo...feliz agora?Bianca escreveu:Maяkiร♥Thais escreveu:Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'
entender o que se passa na cabeça dos homens
Bianca escreveu:MaяkiรThais escreveu:Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'
entender o que se passa na cabeça dos homens
ola, cheguei na hora certa entãoBianca escreveu:felicidade
Última edição por Andre Ŀ em Qui maio 10, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
MaяkiรThais escreveu:Entender Oque Se Passa Na Cabeça Das Mulheres '-'
Andre Ŀ escreveu:ola, cheguei na hora certa entãoBianca escreveu:felicidade
Álvaro Headbanger escreveu:no momento, eu queria saber porque as mulheres gostam de ficar passando a mão no peito dos homens quando vai cumprimentar algum...
se nós fizéssemos o mesmo, iriamos apanhar, aí eu pergunto, onde fica a igualdade de direitos nisso?
Bianca escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:no momento, eu queria saber porque as mulheres gostam de ficar passando a mão no peito dos homens quando vai cumprimentar algum...
se nós fizéssemos o mesmo, iriamos apanhar, aí eu pergunto, onde fica a igualdade de direitos nisso?
isso é coisa de mulher safada
ja é um começo... então, o que posso fazer por voce?Bianca escreveu:tenho que admitir que essa foi boa....Andre Ŀ escreveu:ola, cheguei na hora certa entãoBianca escreveu:felicidade
Andre Ŀ escreveu:ja é um começo... então, o que posso fazer por voce?Bianca escreveu:tenho que admitir que essa foi boa....Andre Ŀ escreveu:ola, cheguei na hora certa entãoBianca escreveu:felicidade
não acredito que eu terminar o trabalho agora tenha sido uma coincidencia, cada vez mais forte o destino nos empurra um para o outro