Divirta-se quando esse desejo seu acontecerAlexi Laiho escreveu:Queria cortar meus pusos,me enforcar e ainda dar um tiro de calibre 12 na minha testa
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Divirta-se quando esse desejo seu acontecerAlexi Laiho escreveu:Queria cortar meus pusos,me enforcar e ainda dar um tiro de calibre 12 na minha testa
@StreetPreachers escreveu:ThaisMarkis escreveu:Markus escreveu:kkk A thais ta de olho no Renato
sabe, deu vontade de partir pra outraNicolas escreveu:quer levar Ban Eterno de IP?Andre Ŀ escreveu:ela continuaria apaixonada por mimNicolas escreveu:Queria ser Vizinho da Bianca
ThaisMarkis escreveu:@StreetPreachers escreveu:ThaisMarkis escreveu:Markus escreveu:kkk A thais ta de olho no Renato
Eu só tenho olhos pro meu Markis!
Renato Manzarek escreveu:MaяkiรThais escreveu:Não Estudar Amanhã,Ganhar Na Mega Sena,E Comprar Uma Passagem Para Treinar Kung FU Com as Paçocas Holandesas
*--*
vc gosta mais das paçocas holandesas que da Thais, pelo visto
Andre Ŀ escreveu:ela continuaria apaixonada por mimNicolas escreveu:Queria ser Vizinho da Bianca
Andre Ŀ escreveu:sabe, deu vontade de partir pra outraNicolas escreveu:quer levar Ban Eterno de IP?Andre Ŀ escreveu:ela continuaria apaixonada por mimNicolas escreveu:Queria ser Vizinho da Bianca
- Spoiler:
acho que vou esperar o renato ou o markis irem dormir pra procurar novos alvos
valeu caraMarkus escreveu:Divirta-se quando esse desejo seu acontecerAlexi Laiho escreveu:Queria cortar meus pusos,me enforcar e ainda dar um tiro de calibre 12 na minha testa
Mais Antes de Ir Pra I....ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:MaяkiรThais escreveu:Não Estudar Amanhã,Ganhar Na Mega Sena,E Comprar Uma Passagem Para Treinar Kung FU Com as Paçocas Holandesas
*--*
Poisé,comprar passagem pra vir me ver ele não quer...
Álvaro Headbanger escreveu:Andre Ŀ escreveu:sabe, deu vontade de partir pra outraNicolas escreveu:quer levar Ban Eterno de IP?Andre Ŀ escreveu:ela continuaria apaixonada por mimNicolas escreveu:Queria ser Vizinho da Bianca
- Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndre Ŀ escreveu:eu conhecia um cara que dizia :
"Mulher de amigo meu pra mim é homem, por isso de vez em quando viro gay"
criativaAndre Ŀ escreveu:eu conhecia um cara que dizia :
ficaram os homens e as mulheres se foramRenato Manzarek escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Andre Ŀ escreveu:sabe, deu vontade de partir pra outraNicolas escreveu:quer levar Ban Eterno de IP?Andre Ŀ escreveu:ela continuaria apaixonada por mimNicolas escreveu:Queria ser Vizinho da Bianca
- Spoiler:
NO
MaяkiรThais escreveu:Mais Antes de Ir Pra I....ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:MaяkiรThais escreveu:Não Estudar Amanhã,Ganhar Na Mega Sena,E Comprar Uma Passagem Para Treinar Kung FU Com as Paçocas Holandesas
*--*
Poisé,comprar passagem pra vir me ver ele não quer...
Tenho Que Treinar Kung Fu Pra Derrotar o Ninja Do Seu Pai.....
PRa Ter Vc Só pra Mim *--*
Álvaro Headbanger escreveu:pô o cara quer matar o sogro e a Thais acha bom
shuahsauhsuhas
o amor é cego
Andre Ŀ escreveu:eu conhecia um cara que dizia :
Álvaro Headbanger escreveu:pô o cara quer matar o sogro e a Thais acha bom
shuahsauhsuhas
o amor é cego
Markus escreveu:Eu queria uma garrafa de suco de pudim com farofa de mousse de maracujá
Obrigado!MaяkiรThais escreveu:Pode ficar pra vocêMarkus escreveu:Eu queria a Thais
Markus escreveu:Obrigado!MaяkiรThais escreveu:Pode ficar pra vocêMarkus escreveu:Eu queria a Thais
- Spoiler:
Markus escreveu:Obrigado!MaяkiรThais escreveu:Pode ficar pra vocêMarkus escreveu:Eu queria a Thais
- Spoiler:
eu sei que voce ta zoando, ja te provei que não sou gayThaisMarkis escreveu:Você de vez em quando vira gay?Andre Ŀ escreveu:eu conhecia um cara que dizia :
Ah tá,achei que vc fosse gay sempre.
kkkkkkkkkkkkk
Só zuação cara,fica sussa..kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMarkus escreveu:Obrigado!MaяkiรThais escreveu:Pode ficar pra vocêMarkus escreveu:Eu queria a Thais
- Spoiler: