Queria que o dia tivesse 36h
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
MaяkiรThais escreveu:Queria Bater Punheta,Mais To Sem Inspiração...
'-'
@StreetPreachers escreveu:MaяkiรThais escreveu:Queria Bater Punheta,Mais To Sem Inspiração...
'-'
Seja mais romântico...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Tava afim de postar essa imagem faz um tempo, obrigada por abrir a brecha
MaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:MaяkiรThais escreveu:Queria Bater Punheta,Mais To Sem Inspiração...
'-'
Seja mais romântico...
- Spoiler:
Tava afim de postar essa imagem faz um tempo, obrigada por abrir a brecha
Dinada
Da Proxima Vez Vou Tentar Ser Romantico
ThaisMarkis escreveu:Queria ouvir musica,mas a minha mãe fez alguma putaria com minhas caixinha e agora elas não funcionam.
Aquele e mais um monte de cara. Assim como tatuam um tanto de outras pessoas.Mydland escreveu:Quem tatuaria Niezstche no braço?
MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:Queria ouvir musica,mas a minha mãe fez alguma putaria com minhas caixinha e agora elas não funcionam.
Usa Fone '-'
ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:Queria ouvir musica,mas a minha mãe fez alguma putaria com minhas caixinha e agora elas não funcionam.
Usa Fone '-'
É muito baixo...
Depois eu vou tentar ver no que é que tem com minhas caixinhas,vou tentar fazer alguma coisa.
MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:Queria ouvir musica,mas a minha mãe fez alguma putaria com minhas caixinha e agora elas não funcionam.
Usa Fone '-'
É muito baixo...
Depois eu vou tentar ver no que é que tem com minhas caixinhas,vou tentar fazer alguma coisa.
Se Desse Eu Ajudava ....
Só Preciso Andar 850 KM
Nazi punksMydland escreveu:Quem tatuaria Niezstche no braço?
Vinícius Ramone escreveu:Nazi punksMydland escreveu:Quem tatuaria Niezstche no braço?
- Spoiler:
FUCK OFF!
Maloik Dial escreveu:parece com jade dynasty
@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:parece com jade dynasty
Não conheço
Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:parece com jade dynasty
Não conheço
mas parece
@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:@StreetPreachers escreveu:Maloik Dial escreveu:parece com jade dynasty
Não conheço
mas parece
kkkk'
Faz de conta que eu não disse nadaRenato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nazi punksMydland escreveu:Quem tatuaria Niezstche no braço?
- Spoiler:
FUCK OFF!
Nietzsche não tem nada a ver com nazismo
vai estudar moça@StreetPreachers escreveu:Estou satisfeita
Matei até esse bicho aí
Álvaro Headbanger escreveu:vai estudar moça@StreetPreachers escreveu:Estou satisfeita
Matei até esse bicho aí