Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Que há de bom para se fazer?

+22
Lain
Otávio
Robert'
Vinícius Ramone
Dumb
BR
Eliton
Marcos_
Renato Luiz
Abc
Gabo
' Markis
Bianca
Lucas!
A.L.
The.Pretender
Pombo Maldito Returns
@StreetPreachers
Caio
Vitor-ISB
Tays
White
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

61O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:00

White

White

Markis Badass escreveu:Ler livros de ficção, beber refrigerantes, assistir filmes, só ouvir música nova nada daqueles lixos antigos(quanto mais velha, pior a música), viver no fast-food, ser religioso e etc. Will

Obrigado. eu jamais seria capaz de fazer uma sintese tão completa sobre tudo que me contraria Stalin

http://www.rockandtudo.com

62O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:01

Marcos_

Marcos_

White escreveu:
Markis Badass escreveu:Ler livros de ficção, beber refrigerantes, assistir filmes, só ouvir música nova nada daqueles lixos antigos(quanto mais velha, pior a música), viver no fast-food, ser religioso e etc. Will

Obrigado. eu jamais seria capaz de fazer uma sintese tão completa sobre tudo que me contraria Stalin
L0L L0L L0L

63O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:03

The.Pretender

The.Pretender

Curtir as parada massa

64O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:03

' Markis

' Markis

White escreveu:

Falei justamento tudo oque você tem aversão de propósito No me diga

65O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:05

The.Pretender

The.Pretender

o Nicolas é apenas um bug em nossas mentes 🇵🇫

66O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:06

White

White

Markis Badass escreveu:
White escreveu:

por issso agradeci, em gratidão ao seu esforço em se dedicar em fazer algo que eu considero importante.

67O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:07

' Markis

' Markis

White escreveu:
Markis Badass escreveu:
White escreveu:

por issso agradeci, em gratidão ao seu esforço em se dedicar em fazer algo que eu considero importante.
Todos sabem que você é assim IronicNice

68O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:08

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Renato escreveu:
White escreveu:
Thais escreveu:Na verdade,há muitas coisas boas a serem feitas,o problema é dinheiro/permissão/vontade/pessoas para se faze-las.
IronicNice
I Know
hUMMM Se é que vc me enten
yuno

Não quis dizer isso que vocês tão pensando yuno
Varg2 Varg2 Varg2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

69O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:10

Renato Luiz

Renato Luiz

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:
White escreveu:
Thais escreveu:Na verdade,há muitas coisas boas a serem feitas,o problema é dinheiro/permissão/vontade/pessoas para se faze-las.
IronicNice
I Know
hUMMM Se é que vc me enten
yuno

Não quis dizer isso que vocês tão pensando yuno
Varg2 Varg2 Varg2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

70O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:14

Abc

Abc

yuno

71O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:15

Eliton

Eliton

Esse tópico é uma benção

72O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:20

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:Esse tópico é uma benção

73O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:25

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
e faz tempo

74O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:26

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
e faz tempo

75O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:40

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu: yuno

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

76O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:46

Abc

Abc

mas poxa vida Renato yuno

kkkkkkkkkkkkkkkkk

77O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:49

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:mas poxa vida Renato yuno

kkkkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chuck Schuldiner né hUMMM Fapfap

Spoiler:

78O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 21:57

Abc

Abc

Renato escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

Não sou uma pessoa estranha a ponto de ter tesão em gente morta... Un
Spoiler:

79O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 22:01

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Renato escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

Spoiler:

Think é, vendo por esse lado...

Spoiler:

Spoiler:

80O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 22:05

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:
Renato escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

Spoiler:

Think é, vendo por esse lado...

Spoiler:

Spoiler:

Think

Spoiler:

Spoiler:

81O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 22:07

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk I Know IronicNice

82O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Dom 04 Nov 2012, 22:07

Abc

Abc

Renato escreveu: kkkkkkkkk I Know IronicNice

kkkkkkkkk
Poxa...kkkkk

83O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Seg 05 Nov 2012, 07:31

Convidado

Convidado

Comprar um mouse sem fio

84O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Seg 05 Nov 2012, 07:41

White

White

Vitor s'X'e escreveu:Comprar um mouse sem fio

as fábricas de baterias agradecem IronicNice

85O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Seg 05 Nov 2012, 07:55

Eliton

Eliton

Ver NFL na ESPN

86O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Seg 05 Nov 2012, 07:57

BR

BR

Café

87O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Sex 09 Nov 2012, 00:22

Dumb

Dumb

Sleep

88O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Sex 09 Nov 2012, 00:26

The.Pretender

The.Pretender

Sanduíche com queijo

89O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Sex 09 Nov 2012, 07:26

Convidado

Convidado

Ouvir toda a discografia do Vader IronicNice

90O Que há de bom para se fazer? - Página 3 Empty Re: O Que há de bom para se fazer? Sex 09 Nov 2012, 12:19

Abc

Abc

Dormir/comer

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos