Não Vai Acabar,A Única Coisa Que Vai Acontecer , São Os Atuais Usuarios Pararem De Frequentar , Uma Hora Eu,Assim Como Todos Nós Iremos Achar Algo Melhor Pra Fazer,Ao Invés De Ficar Na Internet
:
:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Peraí, porque esse fórum não pode durar? É só a galera divulgar ele mais (de preferência pelo Yahoo Respostas mesmo) e arrumar novos membros pra deixar ele sempre movimentado... não acho que ele tenha que acabar.
esse pessimismo de ele acabar existe desde os primeiros dias e ele vai durando.
sempre que vejo um bom usuario dizendo que vai sair do yahoo eu chamo pra caNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Peraí, porque esse fórum não pode durar? É só a galera divulgar ele mais (de preferência pelo Yahoo Respostas mesmo) e arrumar novos membros pra deixar ele sempre movimentado... não acho que ele tenha que acabar.
esse pessimismo de ele acabar existe desde os primeiros dias e ele vai durando.
Nossa, que feito impressionante que vc fará na sua vida, tá de parabéns caraRenato Manzarek escreveu:Vou comer um pudim
Markus escreveu:Nossa, que feito impressionante que vc fará na sua vida, tá de parabéns caraRenato Manzarek escreveu:Vou comer um pudim
Pois éh cara, vc é o cara mais corajoso que eu já viRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Nossa, que feito impressionante que vc fará na sua vida, tá de parabéns caraRenato Manzarek escreveu:Vou comer um pudim
Só vou tomar cuidado pra não abrir um buraco negro pan-dimensional que sugará o Universo
sempre há riscos quando se come pudim, é bom ficar atento
Markus escreveu:Pois éh cara, vc é o cara mais corajoso que eu já viRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Nossa, que feito impressionante que vc fará na sua vida, tá de parabéns caraRenato Manzarek escreveu:Vou comer um pudim
Só vou tomar cuidado pra não abrir um buraco negro pan-dimensional que sugará o Universo
Espero que divirta-se na sua longa viagem, jovem gafanhotoRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Pois éh cara, vc é o cara mais corajoso que eu já viRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Nossa, que feito impressionante que vc fará na sua vida, tá de parabéns caraRenato Manzarek escreveu:Vou comer um pudim
Valeu cara, mas eu tô tranquilo, tenho sempre os pinguins vermelhos pra me apoiar
Markus escreveu:Espero que divirta-se na sua longa viagem, jovem gafanhotoRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Pois éh cara, vc é o cara mais corajoso que eu já viRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Nossa, que feito impressionante que vc fará na sua vida, tá de parabéns caraRenato Manzarek escreveu:Vou comer um pudim
Valeu cara, mas eu tô tranquilo, tenho sempre os pinguins vermelhos pra me apoiar
ok cara, terá um longo destino e uma jornada pela frente, cuidado pra não fazer uma burradaRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Espero que divirta-se na sua longa viagem, jovem gafanhotoRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Pois éh cara, vc é o cara mais corajoso que eu já viRenato Manzarek escreveu:Markus escreveu:Nossa, que feito impressionante que vc fará na sua vida, tá de parabéns caraRenato Manzarek escreveu:Vou comer um pudim
Mas eu não sou gafanhoto, sou do Clan dos Grilos Verdes Saltitantes
Ty escreveu:dormir até as 11:50
E você entra no fórum por acaso?Lemmy the Ripper escreveu:só não vou mais entrar no forum , a vida continua...
carro fodaNicolas escreveu:Vou Tirar Carteira de Motorista e comprar um Monza GL
Cristiano escreveu:Estudar mais
isso cara, vai pegar as bitch tudo cm um sedãn estiloso dessesNicolas escreveu:Vou Tirar Carteira de Motorista e comprar um Monza GL
ThaisMarkis escreveu:Porra véi,monza?
Vá a merda,carro feio do inferno...
Ir à página : 1, 2, 3