Esse forum não irá acabar antes de minha morte
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Bruna escreveu:Tomara que nunca acabe.Então.. Seja eterno Lemmy.
... Ok, ficarei te devendo uma por esse seu esforço.Lemmy escreveu:Bruna escreveu:Tomara que nunca acabe.Então.. Seja eterno Lemmy.
vou me esforçar
e caso morra, podemos fazer um site do além túmulo...Lemmy escreveu:Esse forum não irá acabar antes de minha morte
The.Pretender escreveu:Esse fórum não vai acabar tão cedo
Markis Badass escreveu:Viver
espero que coloquem meu nome em uma placa de usuarios notaveisMr.Movie escreveu:e caso morra, podemos fazer um site do além túmulo...Lemmy escreveu:Esse forum não irá acabar antes de minha morte
sim... do lado da minha....Lemmy escreveu:espero que coloquem meu nome em uma placa de usuarios notaveisMr.Movie escreveu:e caso morra, podemos fazer um site do além túmulo...Lemmy escreveu:Esse forum não irá acabar antes de minha morte
Mr.Movie escreveu:sim... do lado da minha....Lemmy escreveu:espero que coloquem meu nome em uma placa de usuarios notaveisMr.Movie escreveu:e caso morra, podemos fazer um site do além túmulo...Lemmy escreveu:Esse forum não irá acabar antes de minha morte
eae Varg , ainda está na terra do tio sam?Badass escreveu:Assistir a revolução das maçãs verdes que posteriormente serão chamadas apenas de maçãs
Sim, mas eu voltareiLemmy escreveu:eae Varg , ainda está na terra do tio sam?Badass escreveu:Assistir a revolução das maçãs verdes que posteriormente serão chamadas apenas de maçãs
Thais escreveu:Altas p00taria.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Renato escreveu:Markus escreveu:Nossa, que feito impressionante que vc fará na sua vida, tá de parabéns caraRenato Manzarek escreveu:Vou comer um pudim
Só vou tomar cuidado pra não abrir um buraco negro pan-dimensional que sugará o Universo
sempre há riscos quando se come pudim, é bom ficar atento
Thais escreveu:Não era o me gusta que tava no spoiler, mas eu concordo
Renato escreveu:Thais escreveu:Não era o me gusta que tava no spoiler, mas eu concordo
Ir à página : 1, 2, 3