Sound é o melhorVitor I escreveu:Individual Thought Patterns >>>>>>>>> O resto do material da banda
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Sound é o melhorVitor I escreveu:Individual Thought Patterns >>>>>>>>> O resto do material da banda
Não achoVïחícïύs Schuldiner escreveu:Sound é o melhorVitor I escreveu:Individual Thought Patterns >>>>>>>>> O resto do material da banda
na verdade todas as musicas são as melhores do album,menos a moment of clarity,é que é minha banda favorita,então não vale minha opinião.Markus escreveu:
melhor música do melhor álbum
sei como é difícil escolher a melhor música do seu álbum favorito da sua "banda favorita"Vïחícïύs Schuldiner escreveu:na verdade todas as musicas são as melhores do album,menos a moment of clarity,é que é minha banda favorita,então não vale minha opinião.Markus escreveu:melhor música do melhor álbum
- Spoiler:
como alguém pode não gostar de death?@StreetPreachers escreveu:Não gosto de Death.
Ouvi um álbum e não curti cara.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:como alguém pode não gostar de death?@StreetPreachers escreveu:Não gosto de Death.
Ir à página : 1, 2