Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

James Hetfield: headbanger ou punk?

+14
Lucas!
' Markis
Pombo Maldito Returns
Asuka
Álvaro Headbanger
White
KR
Eazy-E
Marcos_
Rocky
A.L.
Vitor-ISB
Caio
Vinícius Ramone
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1James Hetfield: headbanger ou punk? Empty James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 2:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Que o James pelo menos gosta de punk rock todo mundo sabe (pelos covers de Ramones e Misfits que o Metallica fez, principalmente), mas agora ele realmente se superou: começou a usar jaquetas com bottons e patches, além de um moicano foda pra caralho tipicamente punk (se bem que atualmente usar moicano virou moda)...
E aí? O que vocês acham? Acho que isso muda a minha ideia do próximo álbum do Metallica (pelo que parece, o James tem voltado mais "às origens", e o Metallica vem recuperando aquela energia que a banda tinha nos primórdios).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

2James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 2:09 pm

Caio

Caio

Prefiro Dave Mustaine IronicNice

3James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 2:10 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Punkbanger

4James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 2:13 pm

A.L.

A.L.

acho que ele é Straight Edge
não pode ser os 2?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 2:14 pm

Rocky

Rocky

Vincent Price escreveu:Prefiro Dave Mustaine IronicNice

6James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 2:14 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:Punkbanger

7James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 2:16 pm

Eazy-E

Eazy-E

Eu também , o cara toca muito melhor

8James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 2:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Essa comparação é desnecessária... eu não consigo escolher entre Dave Mustaine ou James Hetfield, por exemplo: cada um tem sua banda, sua importância, seu estilo. Resumindo, cada um é uma pessoa diferente, com características boas e ruins diferentes. Além do mais, os dois são o "cérebro" de suas bandas, os caras que fazem os riffs e mantém a ordem entre os membros. Lembrando que o Dave faz guitarra base e solo, já o James só faz guitarra base (mesmo solando bem)...
Enfim, Megadeth x Metallica sempre foi um assunto muito complicado.

9James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 5:01 pm

KR

KR

Nossamm o James a cada dia mais sexy ahsuahsua Q

Olha, para o próximo álbum o Kirk fala que vai ser um álbum mais pesado que o Black Album e algo puxado pro Groove, então em relação ao Metallica sempre é uma supresa...enfim só ouvindo o próximo álbum dos caras. E o James com cabelo moicano? Pra mim é um simples arrepiado e apenas mais um hair style do Hetfuck. E tb acho que a roupa do cara não vai querer dizer algo sobre o novo trabalho........Mais também amei o colete dele, sempre quis ter um assim, com logos das minhas bandas favoritas seria massa.

10James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 5:03 pm

Convidad

Convidado

emo

11James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 5:27 pm

White

White

And Really Doesn't Matter

http://www.rockandtudo.com

12James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:02 pm

Convidado

Convidado

Ele somente segue a ideologia Straight Edge, mas não é um.

Do estilo, eu considero ele apenas um Headbanguer.

13James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:03 pm

Convidado

Convidado

Dave Mustaine é um frango.

14James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:05 pm

Convidado

Convidado

E sobre o novo álbum, do jeito que as coisas estão, vai ser um novo "Black Album".

15James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:08 pm

White

White

Austin Dickinson escreveu:E sobre o novo álbum, do jeito que as coisas estão, vai ser um novo "Black Album".
Mais um álbum que só vai ter uma música boa? Foda-se

16James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:09 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Austin Dickinson escreveu:E sobre o novo álbum, do jeito que as coisas estão, vai ser um novo "Black Album".
Mais um álbum que só vai ter uma música boa? Foda-se

O Black Album não é ruim, só é enjoativo, dele, atualmente eu só ouço "Wherever I May Roam", "Nothing Else Matters"...

O james falou que já tem muitos riffs gravados, e as coisas no estúdio estão indo muito bem, tudo indo naturalmente.

17James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:13 pm

Eazy-E

Eazy-E

Tomara que megadeth lance um album tão foda quanto esse ultimo.

18James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:19 pm

Convidado

Convidado

Sid escreveu:Tomara que megadeth lance um album tão foda quanto esse ultimo.

Megadeth só tem o Endgame e o The World Nees a Hero de álbuns bons, o resto é um puro lixo

19James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:23 pm

Eazy-E

Eazy-E

Austin Dickinson escreveu:

Megadeth só tem o Endgame e o The World Nees a Hero de álbuns bons, o resto é um puro lixo
Bitch please , agora só falta dizer que Load,ReLoad,e st.anger são melhores

20James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:26 pm

A.L.

A.L.

Killing Is My Business é foda demais

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

21James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:27 pm

Convidado

Convidado

Andre Ŀ escreveu:Killing Is My Business é foda demais

Esse tbm é bom, esqueci.

22James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:28 pm

Convidado

Convidado

Sid escreveu:

Bitch please , agora só falta dizer que Load,ReLoad,e st.anger são melhores

São são maravilhosos, excelentes, mas é melhor que muita porcaria igual que o Dave lançou no começo dos anos 2000

23James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:28 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cgcusp Cgcusp Cgcusp
Ta de brincadeira

24James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:32 pm

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu:

Cgcusp Cgcusp Cgcusp
Ta de brincadeira

Pra mim é, Rust In Peace pode ser um clássico, mas o vocal do Dave ta uma merda nesse álbum, o que tira todo aquele brilho.

25James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:33 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Kerry King escreveu:

Cgcusp Cgcusp Cgcusp
Ta de brincadeira

Pra mim é, Rust In Peace pode ser um clássico, mas o vocal do Dave ta uma merda nesse álbum, o que tira todo aquele brilho.
É ruim mais nem tanto yuno yuno

26James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:34 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

só sei que eu quero rouba esse colete dele

27James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:35 pm

Convidado

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:só sei que eu quero rouba esse colete dele

Eu tenho um parecido, mas não tem tantos Patchs..

28James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:38 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Metallica nunca voltará a ter o brilho que tinha antes, primeiro que o vocal do James não tem aquela agressividade dos anos 80 há tempos, tá muito 'aveludado' o timbre dele, não gosto, e segundo que ele mesmo já declarou que não faz música pra atender a gosto de fã, e sim seu gosto pessoal, e pelo jeito, se depender do gosto pessoal dos caras, Metallica tá fudido
Foda-se

29James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:39 pm

White

White

Metallica é a Pior Banda de Thrash que eu já ouvi.

30James Hetfield: headbanger ou punk? Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:40 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger escreveu:só sei que eu quero rouba esse colete dele

Eu tenho um parecido, mas não tem tantos Patchs..
o mais foda pra montar é os patchs, cada coisinha minúscula já é um 7 conto, fica muito caro no final um lotado tipo esse da foto

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos