Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

James Hetfield: headbanger ou punk?

+14
Lucas!
' Markis
Pombo Maldito Returns
Asuka
Álvaro Headbanger
White
KR
Eazy-E
Marcos_
Rocky
A.L.
Vitor-ISB
Caio
Vinícius Ramone
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

31James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:43 pm

Asuka

Asuka

Nicolas escreveu:Metallica é a Pior Banda de Thrash que eu já ouvi.
2

32James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:46 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

arefkdm
pra falar isso nunca deve ter ouvido um Kill em All ou RIde the lightning

33James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:48 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Asuka escreveu:
2
Anthrax e Hirax superam em nível de lixo Awayeah

34James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:49 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Dead escreveu:
Asuka escreveu:
2
Anthrax e Hirax superam em nível de lixo Awayeah
facepalm facepalm

35James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:49 pm

A.L.

A.L.

Eu acho
Kill 'em All +/-
Ride the Lightning ruim
Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

36James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:51 pm

Asuka

Asuka

já ouvi ambos

37James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:51 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:Eu acho
Kill 'em All +/-
Ride the Lightning ruim
Trágico
facepalm facepalm facepalm

38James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:52 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:já ouvi ambos
e porque não gosta?
kay
tu costuma escutar thrash metal?

39James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:52 pm

' Markis

' Markis

Os Dois Misturado...
Punkbanger Comi Disseram LOL

O Novo Álbum,Segundo Que Me Disseram,Vai ser "Um Pouco Mais Pesado Que o Black álbum"....

E Pra Que Diz Que Metallica É Ruim,É Porque Acha Que Slayer é A Melhor Banda De Thrash,e Quer Desprezar A Banda(Metallica),Que Até Os Integrantes Do Slayer(Assim,Como Os Integrantes Do Anthrax e Do Megadeth) ....Falaram(Ou Assumiram) Que Metallica Sempre Vai Ser A Melhor Banda De Thrash Metal Já Existente....

40James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:56 pm

Asuka

Asuka

Álvaro Headbanger escreveu:
e porque não gosta?
kay
na época que escutei eu achei bom pra caralho, principalmente ride the lightning
meus gostos mudaram Trágico Trágico Trágico

41James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:57 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Metallica é uma bosta o Sid tem razão Megadeth é melhor

42James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:58 pm

White

White

Kill Em' All é foda, mas não vou endeusar uma banda por causa de 1 àlbum Trágico

Ride The Lighting é fraco, não é ruim, mas é fraco. E o Master Of Puppets é Bom, só.

O resto é um chute no saco.

http://www.rockandtudo.com

43James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 6:59 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:
e porque não gosta?
kay
na época que escutei eu achei bom pra caralho, principalmente ride the lightning
kay kay kay
gostos mudam mesmo...
o único que não muda é o seu gosto por mim né?

44James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:00 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:Kill Em' All é foda, mas não vou endeusar uma banda por causa de 1 àlbum Trágico

Ride The Lighting é fraco, não é ruim, mas é fraco. E o Master Of Puppets é Bom, só.

4 Álbuns Do Metallica>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Discografia Do Seu Slayerzinho
True

45James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:01 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Nicolas escreveu:Kill Em' All é foda, mas não vou endeusar uma banda por causa de 1 àlbum Trágico

4 Álbuns Do Metallica>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Discografia Do Seu Slayerzinho
True
facepalm

46James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:01 pm

A.L.

A.L.

Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica

47James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:02 pm

Asuka

Asuka

Asuka escreveu:
e porque não gosta?
kay
kay kay kay
gostos mudam mesmo...
que gosto por você??? Glass Glass Glass Glass

48James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:03 pm

White

White

E tem mais. A única música boa do black álbum nem é Thrash Metal Trágico

http://www.rockandtudo.com

49James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:03 pm

Convidado

Convidado

Odeio críticas, podem falar o que quiser, me chamarem de fraco, mas quando criticam o Metallica, pisam no meu calo, vo sair dessa merda de tópico.

50James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:04 pm

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
Eu Não Disse Que Tem Haver...
Disse que as pessoas dizem que metallica é lixo,e tem slayer como "banda suprema",mas os propios integrantes do slayer disseram que metallica é a melhor....

51James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:05 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:
Asuka escreveu:
e porque não gosta?
kay
kay kay kay
gostos mudam mesmo...
não se intimide, pode revelar seu afeto por mim que não há problemas
^^

52James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:06 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:E tem mais. A única música boa do black álbum nem é Thrash Metal Trágico

André ,Esse Cara aqui é um exemplo do que disse.... Foda-se
Trágico

53James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:07 pm

Asuka

Asuka

Asuka escreveu:
Asuka escreveu:
e porque não gosta?
kay
kay kay kay
gostos mudam mesmo...
^^
sei disso não Vish

54James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:11 pm

A.L.

A.L.

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
Disse que as pessoas dizem que metallica é lixo,e tem slayer como "banda suprema",mas os propios integrantes do slayer disseram que metallica é a melhor....
Jimi Hendrix tambem elogiava o B.B. King, mas isso não fez o King ser o melhor da historia
todo mundo tem alguem pra falar bem True

55James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:13 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Asuka escreveu:
Asuka escreveu:
Asuka escreveu:
e porque não gosta?
kay
kay kay kay
gostos mudam mesmo...
^^
sei disso não Vish
se você não negou,já é um bom sinal
Varg2 hUMMM

56James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:13 pm

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Jimi Hendrix tambem elogiava o B.B. King, mas isso não fez o King ser o melhor da historia

Não Digo Que é a melhor banda da história...
Apenas acho que Metallica merece mais respeito....
Não acha também?(Claro Que Não,Mais foda-se Foda-se )

57James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:14 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Andre Ŀ escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
onde os caras do SLayer disseram que Metallica é melhor que eles?!
acho que eles nunca falaram isso não

58James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:16 pm

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
onde os caras do SLayer disseram que Metallica é melhor que eles?!
acho que eles nunca falaram isso não

Na Biografia Do Metallica tem Entrevistas do Slayer ,do Anthrax e do Megadeth.....

59James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:17 pm

A.L.

A.L.

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

sempre respeitei o Popallica Metallica, mas fazer piadinha de alguma banda faz parte Vish

60James Hetfield: headbanger ou punk? - Página 2 Empty Re: James Hetfield: headbanger ou punk? Qui maio 24, 2012 7:19 pm

' Markis

' Markis

Andre Ŀ escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:

sempre respeitei o Popallica Metallica, mas fazer piadinha de alguma banda faz parte Vish

Faz Mesmo kkkkk
É Que Ninguém Gosta que Zoem a Banda Favorita da pessoa...
True

Só Tentei Defender A Minha Banda Favorita...
Mais se você respeita,suave
:ohyeah :ohyeah :ohyeah
Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos