2Nicolas escreveu:Metallica é a Pior Banda de Thrash que eu já ouvi.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
2Nicolas escreveu:Metallica é a Pior Banda de Thrash que eu já ouvi.
Anthrax e Hirax superam em nível de lixoAsuka escreveu:2Nicolas escreveu:Metallica é a Pior Banda de Thrash que eu já ouvi.
Dead escreveu:Anthrax e Hirax superam em nível de lixoAsuka escreveu:2Nicolas escreveu:Metallica é a Pior Banda de Thrash que eu já ouvi.
Andre Ŀ escreveu:Eu acho
Kill 'em All +/-
Ride the Lightning ruim
e porque não gosta?Asuka escreveu:já ouvi ambos
na época que escutei eu achei bom pra caralho, principalmente ride the lightningÁlvaro Headbanger escreveu:e porque não gosta?Asuka escreveu:já ouvi ambos
tu costuma escutar thrash metal?
Asuka escreveu:na época que escutei eu achei bom pra caralho, principalmente ride the lightningÁlvaro Headbanger escreveu:e porque não gosta?Asuka escreveu:já ouvi ambos
meus gostos mudaram
Nicolas escreveu:Kill Em' All é foda, mas não vou endeusar uma banda por causa de 1 àlbum
Ride The Lighting é fraco, não é ruim, mas é fraco. E o Master Of Puppets é Bom, só.
O resto é um chute no saco.
MaяkiรThais escreveu:Nicolas escreveu:Kill Em' All é foda, mas não vou endeusar uma banda por causa de 1 àlbum
Ride The Lighting é fraco, não é ruim, mas é fraco. E o Master Of Puppets é Bom, só.
O resto é um chute no saco.
4 Álbuns Do Metallica>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Discografia Do Seu Slayerzinho
que gosto por você???Álvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:na época que escutei eu achei bom pra caralho, principalmente ride the lightningÁlvaro Headbanger escreveu:e porque não gosta?Asuka escreveu:já ouvi ambos
meus gostos mudaram
gostos mudam mesmo...
o único que não muda é o seu gosto por mim né?
Eu Não Disse Que Tem Haver...Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
não se intimide, pode revelar seu afeto por mim que não há problemasAsuka escreveu:que gosto por você???Álvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:na época que escutei eu achei bom pra caralho, principalmente ride the lightningÁlvaro Headbanger escreveu:e porque não gosta?Asuka escreveu:já ouvi ambos
meus gostos mudaram
gostos mudam mesmo...
Nicolas escreveu:E tem mais. A única música boa do black álbum nem é Thrash Metal
sei disso nãoÁlvaro Headbanger escreveu:não se intimide, pode revelar seu afeto por mim que não há problemasAsuka escreveu:que gosto por você???Álvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:na época que escutei eu achei bom pra caralho, principalmente ride the lightningÁlvaro Headbanger escreveu:e porque não gosta?Asuka escreveu:já ouvi ambos
meus gostos mudaram
gostos mudam mesmo...
Jimi Hendrix tambem elogiava o B.B. King, mas isso não fez o King ser o melhor da historiaMaяkiรThais escreveu:Eu Não Disse Que Tem Haver...Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
Disse que as pessoas dizem que metallica é lixo,e tem slayer como "banda suprema",mas os propios integrantes do slayer disseram que metallica é a melhor....
se você não negou,já é um bom sinalAsuka escreveu:sei disso nãoÁlvaro Headbanger escreveu:não se intimide, pode revelar seu afeto por mim que não há problemasAsuka escreveu:que gosto por você???Álvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:na época que escutei eu achei bom pra caralho, principalmente ride the lightningÁlvaro Headbanger escreveu:e porque não gosta?Asuka escreveu:já ouvi ambos
meus gostos mudaram
gostos mudam mesmo...
Andre Ŀ escreveu:Jimi Hendrix tambem elogiava o B.B. King, mas isso não fez o King ser o melhor da historiaMaяkiรThais escreveu:Eu Não Disse Que Tem Haver...Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
Disse que as pessoas dizem que metallica é lixo,e tem slayer como "banda suprema",mas os propios integrantes do slayer disseram que metallica é a melhor....
todo mundo tem alguem pra falar bem
onde os caras do SLayer disseram que Metallica é melhor que eles?!Andre Ŀ escreveu:Jimi Hendrix tambem elogiava o B.B. King, mas isso não fez o King ser o melhor da historiaMaяkiรThais escreveu:Eu Não Disse Que Tem Haver...Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
Álvaro Headbanger escreveu:onde os caras do SLayer disseram que Metallica é melhor que eles?!Andre Ŀ escreveu:Jimi Hendrix tambem elogiava o B.B. King, mas isso não fez o King ser o melhor da historiaMaяkiรThais escreveu:Eu Não Disse Que Tem Haver...Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
acho que eles nunca falaram isso não
MaяkiรThais escreveu:Andre Ŀ escreveu:Jimi Hendrix tambem elogiava o B.B. King, mas isso não fez o King ser o melhor da historiaMaяkiรThais escreveu:Eu Não Disse Que Tem Haver...Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
Não Digo Que é a melhor banda da história...
Apenas acho que Metallica merece mais respeito....
Não acha também?(Claro Que Não,Mais foda-se )
Andre Ŀ escreveu:MaяkiรThais escreveu:Andre Ŀ escreveu:Jimi Hendrix tambem elogiava o B.B. King, mas isso não fez o King ser o melhor da historiaMaяkiรThais escreveu:Eu Não Disse Que Tem Haver...Andre Ŀ escreveu:Mas eu preferir Slayer não tem nada a ver com não gostar de Metallica
Não Digo Que é a melhor banda da história...
Apenas acho que Metallica merece mais respeito....
Não acha também?(Claro Que Não,Mais foda-se )
sempre respeitei oPopallicaMetallica, mas fazer piadinha de alguma banda faz parte
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5