Sid escreveu:copinho pequeno né?Vinícius Ramone escreveu:Ele bebia tanto quanto o Mustaine
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Sid escreveu:copinho pequeno né?Vinícius Ramone escreveu:Ele bebia tanto quanto o Mustaine
Ele é foda de qualquer jeitoVinícius Ramone escreveu:Hetfield era tr00
Álvaro Headbanger escreveu:moicanos tr00 são os aquelas tribos norte americanas, o resto são tudo plagiadores posers
Wild Lucas! escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:moicanos tr00 são os aquelas tribos norte americanas, o resto são tudo plagiadores posers
\/
Wild Lucas! escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:moicanos tr00 são os aquelas tribos norte americanas, o resto são tudo plagiadores posers
\/
Álvaro Headbanger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MetallicA tocando Master agora!!!!!!!!!!
O Lars ta tocando pra caralhoÁlvaro Headbanger escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MetallicA tocando Master agora!!!!!!!!!!
Vinícius Ramone escreveu:Aqui o Rock in Rio tá travando demais, desisti de ver
Andre Ŀ escreveu:voce ta sumindo, Nicolas trocaram teu horario finalmente?
Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:voce ta sumindo, Nicolas trocaram teu horario finalmente?
não. Se tivesse trocado meu Horário eu Não estaria sumido á partir das 14:20
Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:voce ta sumindo, Nicolas trocaram teu horario finalmente?
não. Se tivesse trocado meu Horário eu Não estaria sumido á partir das 14:20
então ta pegando as mina toda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nicolas escreveu:Que porra isso aqui virou
os caras agora ficam discutindo pentiado de macho
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nicolas escreveu:Que porra isso aqui virou
os caras agora ficam discutindo pentiado de macho
Nicolas escreveu:Vinícius e suas imagens hiper-engraçadas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nicolas escreveu:Nicolas escreveu:Vinícius e suas imagens hiper-engraçadas
com uma galerinha do barulho, aprontam altas confusões em uma aventura muito louca
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5