que pergunta maluco?Vinícius Ramone escreveu:Catatau não respondeu a minha pergunta, porque será?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
que pergunta maluco?Vinícius Ramone escreveu:Catatau não respondeu a minha pergunta, porque será?
Ana escreveu:Ele deve ter sido muito tocado.Vinícius Ramone escreveu:Catatau não respondeu a minha pergunta, porque será?
ha vá toma banho no Tiete ou no arroiu tiluvioVinícius Ramone escreveu:Ana escreveu:Ele deve ter sido muito tocado.Vinícius Ramone escreveu:Catatau não respondeu a minha pergunta, porque será?
Não respondeu a pergunta ainda1234 escreveu:ha vá toma banho no Tiete ou no arroiu tiluvioVinícius Ramone escreveu:Ana escreveu:Ele deve ter sido muito tocado.Vinícius Ramone escreveu:Catatau não respondeu a minha pergunta, porque será?
1234 escreveu:Vinícius Ramone escreveu:E aí Catatau, como é fazer o exame de próstata?
Muinto bon... gostei tanto q repeti a doze... fis varias veses...
Ele não repetiu porque quisRenato Manzarek escreveu:1234 escreveu:Vinícius Ramone escreveu:E aí Catatau, como é fazer o exame de próstata?
sabia vc é que é o bosta do catatau né?Renato Manzarek escreveu:1234 escreveu:Vinícius Ramone escreveu:E aí Catatau, como é fazer o exame de próstata?
Última edição por Andre L' em Ter Out 09, 2012 2:29 pm, editado 1 vez(es)
Nicolas escreveu:Tenho 18 com mentalidade de 95
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana escreveu:Eu sou a mais velha. Menti minha idade o tempo todo. :vrg:
Pensei nisso kkkk Depois vi que só tem 16 anosNegative Creep escreveu:Eu tenho 16, mas acho que pareço ter mais para algumas pessoas... De fato, qd entrei no curso, por exemplo, não acreditaram que eu ainda estava no 2º, pensavam que eu já tinha terminado e estava lá pq não queria facul ainda . Culpa minha, falo muita.........
White escreveu:Tenho 18 com mentalidade de 95
White escreveu:White escreveu:Tenho 18 com mentalidade de 95
19 com mentalidade de 100
sou seu fãWhite escreveu:White escreveu:Tenho 18 com mentalidade de 95
Pensei que não gostasse do NicolasOtávio escreveu:sou seu fãWhite escreveu:White escreveu:Tenho 18 com mentalidade de 95
ele é chato, mas é bem realistaMarkis Badass escreveu:Pensei que não gostasse do NicolasOtávio escreveu:sou seu fãWhite escreveu:White escreveu:Tenho 18 com mentalidade de 95
Ir à página : 1, 2, 3