Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua opinião sobre pirataria?

+15
Shauca
Otávio
Tays
Mexicano
Renato Luiz
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Caio
The.Pretender
Bianca
Eazy-E
White
Vinícius Ramone
' Markis
Mydland
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Qua maio 30, 2012 2:12 am

Mexicano

Mexicano

quero q se foda a pirataria... n importa se eh original ou pirata.. o consumidor q tem q pagar.. a valorização de cds originais n existe, e sim impostos...

32Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Qua maio 30, 2012 8:18 am

Tays

Tays

é bom comprar um dvd por 2 reais

Haters

33Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Qua maio 30, 2012 1:39 pm

Caio

Caio

Tays escreveu:é bom comprar um dvd por 2 reais

Haters
kkkkkkkkk IronicNice

34Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Sáb Mar 30, 2013 9:33 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Baixei a discografia do Helloween.

Deve estar faltando comida na dispensa do Weikath cry
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

35Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Sáb Mar 30, 2013 9:46 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pirateando legal IronicNice

36Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Sáb Mar 30, 2013 10:24 pm

Shauca

Shauca

Só existe pirataria quando os preços de determinadas mercadorias ou serviços são abusivos... Em se tratando do nosso país, que onera os bolsos de todos os cidadãos com uma carga tributária desumana e criminosa, a pirataria é uma benção...

37Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Sáb Mar 30, 2013 10:54 pm

Bruna

Bruna

L0L , rashei com as resposatas do Nicolas...

Mas tipo... Eu acho que a musica deve ser compartilhada. Até porque, não é todo lugar que se acha um disco de bandas mais ''undergrounds''. Sempre que vou comprar um disco, acho somente as das mesmas bandas famosas (Metallica, Guns N' Roses, AC/DC, Led, etc, etc..), mas não acho de outras bandas como Shocking Blue, por exemplo... Acho que a pirataria é ótima, pois se não fosse isso talvez não conheceria 95% das bandas que conheço.
E mesmo se conhecesse, não teria dinheiro para comprar um disco e poder ouvir... Raciocínio Racional

E tipo, tem os shows... Quem curte mesmo as bandas sempre procura ir em pelo menos um, e os caras ganham dinheiro assim.

Mas enfim...

38Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Seg Abr 01, 2013 6:07 pm

Jaspion-origami

Jaspion-origami

cara, eu lembro que o Lobão lançou um CD independente
que era vendido nas bancas de revistas e custava apenas 5 R$
depois disso eu fiquei pensando:
yuno what fuck is going on ???

então porque as empresas de CD cobram tão caro (mais de 20 R$) por um Cd ???

definitivamente tem algo errado.

...

39Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Seg Abr 01, 2013 6:10 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Seg Abr 01, 2013 7:42 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Awayeah Awayeah Awayeah

41Qual sua opinião sobre pirataria? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião sobre pirataria? Seg Abr 01, 2013 7:52 pm

Ana

Ana

A pirataria é sempre bem vinda por mim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos