[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Não acordei
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Não acordei
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Não acordei
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Não acordei
Como consegue?
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Não acordei
Como consegue?
Eu sou
- Spoiler:
É muito estranho ficar sem dormir
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Não acordei
Como consegue?
Eu sou
- Spoiler:
É muito estranho ficar sem dormir
E tenso mesmo, já consegui poucas vezes, mas sempre dou uma cochilada de tarde.
ontem o dia foi loucoWalama escreveu:Há 5 minutos
Markus escreveu:ontem o dia foi loucoWalama escreveu:Há 5 minutos
Caio escreveu:Acordei a hora que meus oio se abriru [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio escreveu:Caio escreveu:Acordei a hora que meus oio se abriru [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]