Ah simRenato escreveu:
fora*
Isso que dá ouvir tanto Os Megafodas, a palavra nem sai da mente.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34
Ah simRenato escreveu:
fora*
@StreetPreachers escreveu:Ah simRenato escreveu:
fora*
Isso que dá ouvir tanto Os Megafodas, a palavra nem sai da mente.
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é de 2002
tem nos comentarios que é a melhor versão a outra é de quando?Renato escreveu:A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é de 2002
Foi esse que eu vi. É uma versão feita pra TV, não é a mais famosa. (Apesar de o poster aí ser do original, propaganda enganosa )
A.L. escreveu:tem nos comentarios que é a melhor versão a outra é de quando?Renato escreveu:A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é de 2002
Foi esse que eu vi. É uma versão feita pra TV, não é a mais famosa. (Apesar de o poster aí ser do original, propaganda enganosa )
deve ser por conta de efeitos especiaisRenato escreveu:A.L. escreveu:tem nos comentarios que é a melhor versão a outra é de quando?Renato escreveu:A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é de 2002
tem certeza?
A versão mais famosa que todo mundo fala q é clássico etc é a do Brian de Palma da década de 70.
A versão da Carrie de 2002 não é a melhor versão nem nos meus piores pesadelosA.L. escreveu:tem nos comentarios que é a melhor versão a outra é de quando?Renato escreveu:A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é de 2002
Última edição por ShaucaMovie em Dom Dez 15, 2013 1:12 pm, editado 2 vez(es)
Última edição por ShaucaMovie em Dom Dez 15, 2013 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Bruna escreveu:Daqui pouco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Bruna escreveu:Daqui pouco
ShaucaMovie escreveu:Gabo escreveu:Bruna escreveu:Daqui pouco
Ana escreveu:ShaucaMovie escreveu:Gabo escreveu:Bruna escreveu:Daqui pouco
Bruna escreveu:Nem deu pra assistir.
ShaucaMovie escreveu:Bruna escreveu:Nem deu pra assistir.
The.Pretender escreveu:ShaucaMovie escreveu:Bruna escreveu:Nem deu pra assistir.
Última edição por Shauca em Seg Dez 16, 2013 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34