Não disse que é facilMaяkiรThais escreveu:Mydland escreveu:Não é assim tão fácil como o Caio diz, como se Jesus fosse um produto e o Caio fosse o vendedor.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Não disse que é facilMaяkiรThais escreveu:Mydland escreveu:Não é assim tão fácil como o Caio diz, como se Jesus fosse um produto e o Caio fosse o vendedor.
Editei@StreetPreachers escreveu:Aff, vinicius edita seu comentario ali? Cliquei errado.
Notei isso mesmo cara!Nicolas escreveu:Minha principal característica é : Invejoso
Renato Manzarek escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Renato Manzarek escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Renato Manzarek escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Odeio filosofia
Você não sabe o que é
Sei... mesmo assim não gosto.
Questionar a "filosofia" como você a compreende é um ato filosófico
Acho que se eu for ver tudo o que eu faço, acaba tornando um ato filosófico.
Não tudo o que você faz, mas uma boa parte do que você pensa. Perguntar, questionar, refletir, buscar uma resposta pra qualquer coisa que seja, isso é filosofia
As mulheres sim são bicho de sete cabeçasWild Lucas! escreveu:Para mim, seria algo considerável tentar ter um relacionamento com qualquer garota que frequenta o fórum, acho elas bem interessantes, digo isso pq sou muito complicado, as garotas dessa maldita cidade são muito comuns para me entender!
Me olham como se eu fosse um bicho de sete cabeças, pensam que se eu me aproximar delas vou agir com hostilidade, ow vice e versa!
\/
777Caio777 escreveu:Não disse que é facilMaяkiรThais escreveu:Mydland escreveu:Não é assim tão fácil como o Caio diz, como se Jesus fosse um produto e o Caio fosse o vendedor.
@StreetPreachers escreveu:Aff, Vinicius Ramone edita seu comentario ali? Cliquei errado.
GansoVïחícïύs Schuldiner escreveu:pato
As vezes eu não tenho certeza se somos nós ow as mulheres que são complicadas, talvez ambos!MaяkiรThais escreveu:As mulheres sim são bicho de sete cabeçasWild Lucas! escreveu:Para mim, seria algo considerável tentar ter um relacionamento com qualquer garota que frequenta o fórum, acho elas bem interessantes, digo isso pq sou muito complicado, as garotas dessa maldita cidade são muito comuns para me entender!
Me olham como se eu fosse um bicho de sete cabeças, pensam que se eu me aproximar delas vou agir com hostilidade, ow vice e versa!
\/
(; Vlw, vou tomar cuidado quando for citar.Vinícius Ramone escreveu:Editei@StreetPreachers escreveu:Aff, vinicius edita seu comentario ali? Cliquei errado.
Vinícius Ramone escreveu:Você gosta mesmo de Zé Ramalho?Renato Manzarek escreveu:Acho a maioria de vocês aqui bem ignorantes no sentido de terem uma mente limitada. É isso que eu chamo de ser gafanhoto.
pato>gansoVitor s'X'e escreveu:GansoVïחícïύs Schuldiner escreveu:pato
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pato>gansoVitor s'X'e escreveu:GansoVïחícïύs Schuldiner escreveu:pato
Vendo por esse lado é facil simMydland escreveu:777Caio777 escreveu:Não disse que é facilMaяkiรThais escreveu:Mydland escreveu:Não é assim tão fácil como o Caio diz, como se Jesus fosse um produto e o Caio fosse o vendedor.
Você diz: Você precisa de Jesus(como se fosse fácil, ir ali na estante e pegar e sair feliz).
Wild Lucas! escreveu:Notei isso mesmo cara!Nicolas escreveu:Minha principal característica é : Invejoso
\/
pato>frangoVitor s'X'e escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pato>gansoVitor s'X'e escreveu:GansoVïחícïύs Schuldiner escreveu:pato
Frango
O melhor do ser humano é nunca saber tudo sobre ele, e sim ter a expectativa do desconhecido.Os homens também não são tão cristalinos.Wild Lucas! escreveu:As vezes eu não tenho certeza se somos nós ow as mulheres que são complicadas, talvez ambos!MaяkiรThais escreveu:As mulheres sim são bicho de sete cabeçasWild Lucas! escreveu:Para mim, seria algo considerável tentar ter um relacionamento com qualquer garota que frequenta o fórum, acho elas bem interessantes, digo isso pq sou muito complicado, as garotas dessa maldita cidade são muito comuns para me entender!
\/
\/
MaяkiรThais escreveu:As vezes quero me convencer que tal coisa teve um fim,mas no fundo sei que ainda está dentro de mim
Pedro Nubens escreveu:Sou contra a copa do mundo no Brasil.
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!