Markus escreveu:Eu tenho Automatonofobia
Medo de bonecos...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markus escreveu:Eu tenho Automatonofobia
Comigo é assim também, apenas nas recaídas, que acabam acontecendo todo dia, em momentos em que não estou fazendo nada, meus pensamento me torturam!@StreetPreachers escreveu:Eu diria o mesmo, mas nós ultimos dias tenho mesmo é só pensando em alguém.Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
Morte só está vindo a mente em recaídas.
Pedro Nubens escreveu:Eu prefiro Bathory do que Burzum.
Mas e se a pessoa nunca desejou viver? Não é maldade deixa-la nesta agônia, e ainda dizer que ela será punida por algo que nunca quis?Mydland escreveu:@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Talvez ele veja como desrespeito á vida?
Na bíblia diz que os anjos queriam viver como os humanos.
Pedro Nubens escreveu:Eu prefiro Bathory do que Burzum.
Eu não gostei de BathoryVitor s'X'e escreveu:Pedro Nubens escreveu:Eu prefiro Bathory do que Burzum.
Acho que todo mundo prefere Bathory a Burzum
Vitor s'X'e escreveu:Eu odeio evangélicos.
777Caio777 escreveu:Deus não perdoa o suicidio porque só Ele tem direito de nos tirar a vida@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Mas parece que eu vi um relato em que o filho de um cara tinha se matado (não sei de que forma), acho que ele ainda estava agonizando e pediu perdão a Deus e Ele o perdoou
Isso, é isso que sinto, São exatamente os pensamentos meus maiores inimigos, torturam mais do que qualquer um.Wild Lucas! escreveu:Comigo é assim também, apenas nas recaídas, que acabam acontecendo todo dia, em momentos em que não estou fazendo nada, meus pensamento me torturam!@StreetPreachers escreveu:Eu diria o mesmo, mas nós ultimos dias tenho mesmo é só pensando em alguém.Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
Morte só está vindo a mente em recaídas.
\/
Não...Vitor s'X'e escreveu:Maяkiร♥Thais escreveu:Eu rezo quase todas as noites '-'
Se é católico?
Você precisa de Jeus Cristo em sua vidaDead escreveu:Quase todo dia eu penso em suicídio, e tem dia que eu entro em depressão
Vitor s'X'e escreveu:Pedro Nubens escreveu:Eu prefiro Bathory do que Burzum.
@StreetPreachers escreveu:Eu não gostei de BathoryVitor s'X'e escreveu:Pedro Nubens escreveu:Eu prefiro Bathory do que Burzum.
kkk'Nicolas escreveu:777Caio777 escreveu:Deus não perdoa o suicidio porque só Ele tem direito de nos tirar a vida@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Mas parece que eu vi um relato em que o filho de um cara tinha se matado (não sei de que forma), acho que ele ainda estava agonizando e pediu perdão a Deus e Ele o perdoou
e ele depois voltou e disse só pra você que o céu e daora, e que deus é bro
777Caio777 escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu odeio evangélicos.
@StreetPreachers escreveu:Mas e se a pessoa nunca desejou viver? Não é maldade deixa-la nesta agônia, e ainda dizer que ela será punida por algo que nunca quis?Mydland escreveu:@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Acho que tenho depressão, mas não tenho certeza absoluta disso, quando tento comentar com meus pais, eles simplesmente preferem ignorar o fato, acham que seria impossível eu entrar em depressão, acham que se eu for bem tratado por eles, e ter tudo em termos de bens materiais vou ficar satisfeito, o meu problema não é dentro de casa, é lá fora, não consigo me adaptar a vida social!Dead escreveu:Quase todo dia eu penso em suicídio, e tem dia que eu entro em depressão
é nóisVitor s'X'e escreveu:777Caio777 escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Eu odeio evangélicos.
Odeio mesmo
777Caio777 escreveu:Você precisa de Jeus Cristo em sua vidaDead escreveu:Quase todo dia eu penso em suicídio, e tem dia que eu entro em depressão
É cada comentario ignorante@StreetPreachers escreveu:kkk'Nicolas escreveu:777Caio777 escreveu:Deus não perdoa o suicidio porque só Ele tem direito de nos tirar a vida@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Vinícius Ramone escreveu:O White era mais legal que o Nicolas. Depois que o Nicolas começou a usar seu nome real, virou um cara chato e babaca pra caralho
Mydland escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mas e se a pessoa nunca desejou viver? Não é maldade deixa-la nesta agônia, e ainda dizer que ela será punida por algo que nunca quis?Mydland escreveu:@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
No fundo todos desejam viver, só não querem passar por dificuldades, então acabam pelo jeito mais fácil.
pelo menos ele mudo,ao contrário de você quem sempre foi chato e babacaVinícius Ramone escreveu:O White era mais legal que o Nicolas. Depois que o Nicolas começou a usar seu nome real, virou um cara chato e babaca pra caralho
777Caio777 escreveu:É cada comentario ignorante@StreetPreachers escreveu:kkk'Nicolas escreveu:777Caio777 escreveu:Deus não perdoa o suicidio porque só Ele tem direito de nos tirar a vida@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!