Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!

+22
Eazy-E
Edison
Gabo
Ana
Asuka
Álvaro Headbanger
A.L.
Tays
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Vinicius
,,
The.Pretender
Mydland
Caio
Vitor-ISB
White
' Markis
Marcos_
@StreetPreachers
Pombo Maldito Returns
Lucas!
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

Convidado

Convidado

Markus escreveu:Eu tenho Automatonofobia kay

Medo de bonecos...

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
Eu diria o mesmo, mas nós ultimos dias tenho mesmo é só pensando em alguém.
Morte só está vindo a mente em recaídas.
Comigo é assim também, apenas nas recaídas, que acabam acontecendo todo dia, em momentos em que não estou fazendo nada, meus pensamento me torturam!
\/

Convidado

Convidado

Pedro Nubens escreveu:Eu prefiro Bathory do que Burzum.

Acho que todo mundo prefere Bathory a Burzum True

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mydland escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.

Talvez ele veja como desrespeito á vida?
Na bíblia diz que os anjos queriam viver como os humanos.
Think Mas e se a pessoa nunca desejou viver? Não é maldade deixa-la nesta agônia, e ainda dizer que ela será punida por algo que nunca quis?

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:

Eu não gostei de Bathory Haters

Caio

Caio

Vitor s'X'e escreveu:Eu odeio evangélicos.
What arefkdm IronicNice

White

White

777Caio777 escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Deus não perdoa o suicidio porque só Ele tem direito de nos tirar a vida
Mas parece que eu vi um relato em que o filho de um cara tinha se matado (não sei de que forma), acho que ele ainda estava agonizando e pediu perdão a Deus e Ele o perdoou IronicNice

e ele depois voltou e disse só pra você que o céu e daora, e que deus é bro Trágico

http://www.rockandtudo.com

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Já foi pra igreja, era um inferno lá.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Eu penso em me matar quase todo dia, mas sou covarde demais para cometer tal ato!
\/
Eu diria o mesmo, mas nós ultimos dias tenho mesmo é só pensando em alguém.
Morte só está vindo a mente em recaídas.
Comigo é assim também, apenas nas recaídas, que acabam acontecendo todo dia, em momentos em que não estou fazendo nada, meus pensamento me torturam!
\/
Isso, é isso que sinto, São exatamente os pensamentos meus maiores inimigos, torturam mais do que qualquer um.

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Maяkiร♥Thais escreveu:Eu rezo quase todas as noites '-'

Se é católico?
Não...
Não creio em religião alguma ...
Minha família já foi evangelica,mas nunca fui de ir pra igreja....
Sempre fiquei em casa...
Aliás eu nunca vou a lugar algum com minha família...
Muito menos ia à igreja....

Caio

Caio

Dead escreveu:Quase todo dia eu penso em suicídio, e tem dia que eu entro em depressão
Você precisa de Jeus Cristo em sua vida IronicNice

,,

Vitor s'X'e escreveu:

Varg discorda troll

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:

Eu não gostei de Bathory Haters

Ouça o álbum Hammerheart que você vai mudar de idéia.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
777Caio777 escreveu:
Mas parece que eu vi um relato em que o filho de um cara tinha se matado (não sei de que forma), acho que ele ainda estava agonizando e pediu perdão a Deus e Ele o perdoou IronicNice

e ele depois voltou e disse só pra você que o céu e daora, e que deus é bro Trágico
kkk'

Convidado

Convidado

777Caio777 escreveu:
What arefkdm IronicNice

Odeio mesmo

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eu sou muito preconceituoso

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O White era mais legal que o Nicolas. Depois que o Nicolas começou a usar seu nome real, virou um cara chato e babaca pra caralho Trágico

Mydland

Mydland

Mydland escreveu:

Think Mas e se a pessoa nunca desejou viver? Não é maldade deixa-la nesta agônia, e ainda dizer que ela será punida por algo que nunca quis?

No fundo todos desejam viver, só não querem passar por dificuldades, então acabam pelo jeito mais fácil.

Lucas!

Lucas!

Dead escreveu:Quase todo dia eu penso em suicídio, e tem dia que eu entro em depressão
Acho que tenho depressão, mas não tenho certeza absoluta disso, quando tento comentar com meus pais, eles simplesmente preferem ignorar o fato, acham que seria impossível eu entrar em depressão, acham que se eu for bem tratado por eles, e ter tudo em termos de bens materiais vou ficar satisfeito, o meu problema não é dentro de casa, é lá fora, não consigo me adaptar a vida social!
\/

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vitor s'X'e escreveu:
777Caio777 escreveu:
What arefkdm IronicNice

Odeio mesmo
é nóis

Convidado

Convidado

777Caio777 escreveu:
Você precisa de Jeus Cristo em sua vida IronicNice

Aff... o que uma múmia de 2000 anos vai melhorar na vida de álguem?

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
777Caio777 escreveu:

kkk'
É cada comentario ignorante IronicNice

' Markis

' Markis

Eu não creio em final feliz,que pra mim não passa de uma ilusão passada em series,novelas,livros,filmes e etc....
Pra mim tudo termina em desgraça,nunca se vai morrer com felicidade extrema,e dificilmente se alcança essa tal felicidade extrema....
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu tenho depressão e minha ficha consta como "Amarela", estado de perigo que pode piorar sem tratamento. Ás pessoas acham que por eu ser do "contra" eu gosto disso. Mas não gosto, não sou tão masoquista assim. Depressão não é motivo de orgulho

White

White

Vinícius Ramone escreveu:O White era mais legal que o Nicolas. Depois que o Nicolas começou a usar seu nome real, virou um cara chato e babaca pra caralho Trágico
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

dizem que o White era muito grosso e insensível, e falava mal de tudo de graça. Trágico

Caio

Caio

Mydland escreveu:
Mydland escreveu:

No fundo todos desejam viver, só não querem passar por dificuldades, então acabam pelo jeito mais fácil.
True IronicNice

Vinicius

Vinicius

Vinícius Ramone escreveu:O White era mais legal que o Nicolas. Depois que o Nicolas começou a usar seu nome real, virou um cara chato e babaca pra caralho Trágico
pelo menos ele mudo,ao contrário de você quem sempre foi chato e babaca True

White

White

777Caio777 escreveu:
Nicolas escreveu:
777Caio777 escreveu:

kkk'
É cada comentario ignorante IronicNice

whatt mas como que você ficou sabnedo que deus perdoou ele?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos