Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!

+22
Eazy-E
Edison
Gabo
Ana
Asuka
Álvaro Headbanger
A.L.
Tays
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Vinicius
,,
The.Pretender
Mydland
Caio
Vitor-ISB
White
' Markis
Marcos_
@StreetPreachers
Pombo Maldito Returns
Lucas!
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

Convidado

Convidado

Odeio todo o pessoal do SOMA que fez treinamento comigo.

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
The.Pretender escreveu:Guerra e ódio é o pior grupo do fórum Haters
Desp
chris não aprova seu comentario
Spoiler:
Guerra & Ódio é um grupo interessante, começando pelo nome quando se olha a cor dele.
rosa é uma boa cor,é a cor que mais se destaca. True
Essa cor dói fundo nos meus olhos, então seguindo o nome do grupo, devem ficar felizes por isso :awesome
pode crer Notbad

Convidado

Convidado

Maяkiร♥Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Eu não vejo problema nenhum em homens acharem outros homens bonitos, as mulheres fazem isso a todo o momento e elas não são chamadas de lésbicas
Discordo

Discorda porque?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu ás vezes brinco de mais, o que acaba escondendo meu verdadeiro pensamento. Como aquela coisa lá no tópico do "O que você está pensando.." algo assim.

Se eu amo alguém, eu nunca iria machuca-la intencionalmente, e evitaria ao máximo fazer isso sem intenção. Eu iria cuidar dela e lhe oferecer o máximo de apoio, e não reprimi-lá até de olhar pra outra pessoa, Somos humanos. E quando olhar para outros, devemos ver humanos e não seres de Ferro impenetráveis.

Nunca machucaria o Renato, eu faria de tudo para cuidar e amar ele. E se o machucasse, não existiria pessoa mais infeliz do que eu por isto fazer.

Fonte: Minha sinceridade, sem brincadeiras ou algo a mais.

me sinto mais seguro Foda-se

kkkk zueira, eu sei que você tava só brincando.

E mesmo que fosse de verdade, eu te respeito muito, e não é por medo *-*

kkk' A primeira coisa que prometo é te amar, Só nesta promessa já deve estar junto proteger, fazer feliz, cuidar... (;

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.

Think parece que você ainda não entendeu o sentido desse termo.

Para ser uma pessoa de mente aberta (não ser gafanhoto) não é necessário gostar de tudo, mas perceber quando a música é boa, e nesse caso respeitar, mesmo que não seja do seu gosto, e quando não é.

http://egocerebral.blogspot.com

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não sei porque existe a droga do orgulho gay.

A celebração de ser diferente e não ter medo disto.

Mas quando criaram o dia do Orgulho Hetero, eles não gostaram
Pra eles deve soar como algo preconceituoso, mas se alguém tem a liberdade expor seu gosto ao ser diferente, também deve ter a liberdade aqueles que são iguais.

Todos nós somos diferentes. Não importa o quesito.
True Notbad

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Não sei porque existe a droga do orgulho gay.

A celebração de ser diferente e não ter medo disto.

Mas quando criaram o dia do Orgulho Hetero, eles não gostaram
Pra eles deve soar como algo preconceituoso, mas se alguém tem a liberdade expor seu gosto ao ser diferente, também deve ter a liberdade aqueles que são iguais.

Todos nós somos diferentes. Não importa o quesito.
True Agora sim.

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Eu ás vezes brinco de mais, o que acaba escondendo meu verdadeiro pensamento. Como aquela coisa lá no tópico do "O que você está pensando.." algo assim.

Se eu amo alguém, eu nunca iria machuca-la intencionalmente, e evitaria ao máximo fazer isso sem intenção. Eu iria cuidar dela e lhe oferecer o máximo de apoio, e não reprimi-lá até de olhar pra outra pessoa, Somos humanos. E quando olhar para outros, devemos ver humanos e não seres de Ferro impenetráveis.

Nunca machucaria o Renato, eu faria de tudo para cuidar e amar ele. E se o machucasse, não existiria pessoa mais infeliz do que eu por isto fazer.

kkk' A primeira coisa que prometo é te amar, Só nesta promessa já deve estar junto proteger, fazer feliz, cuidar... (;

Mesmo que eu fosse o maior escritor do mundo, eu não conseguiria descrever o que eu sinto por você usando apenas palavras (;

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu tenho um certo preconceito por skinheads, apesar de apoiar a união de punks e skinheads (não os white power nem os neo nazistas, claro).
Spoiler:

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.

Para ser uma pessoa de mente aberta (não ser gafanhoto) não é necessário gostar de tudo, mas perceber quando a música é boa, e nesse caso respeitar, mesmo que não seja do seu gosto, e quando não é.
Passei a entender melhor, mas ainda assim nao concordo muito com o termo.

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Eu não vejo problema nenhum em homens acharem outros homens bonitos, as mulheres fazem isso a todo o momento e elas não são chamadas de lésbicas
Discordo

Discorda porque?
Pra mim seria meio estranho...
Ex:
Um cara passa na tv e você diz a um amigo seu :"Esse cara é bonito"

Soaria meio estranho,sempre o mundo foi machista,e isso nunca vai mudar True

Renato Luiz

Renato Luiz

Porque não?

Caio

Caio

As más conversaçoes corrompem os bons costumes IronicNice

,,

Não gosto de slipknot.

Convidado

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Discordo

Discorda porque?
Ex:

Só aqui no Brasil é assim, eu passei uma temporada nos EUA de intercâmbio, não tinha essas coisas de machismo nãao.

Mydland

Mydland

Qual a definição geral de "chato"?

Lucas!

Lucas!

Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/

Caio

Caio

Vitor s'X'e escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Discordo

Discorda porque?
Ex:

Só aqui no Brasil é assim, eu passei uma temporada nos EUA de intercâmbio, não tinha essas coisas de machismo nãao.
Cada país tem sua cultura IronicNice

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mesmo que eu fosse o maior escritor do mundo, eu não conseguiria descrever o que eu sinto por você usando apenas palavras (;
(; ( Ahh )
Eu consigo começar a tentar descrever o que sinto, Com a maior sinceridade até agora.
Eu te amo.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Porque não?
Porque por mais que eu tente ser imparcial, alguém pode ser "Gafanhoto" pra mim, mas para outra pessoa ser um "Grilo".

Mydland

Mydland

Wild Lucas! escreveu:Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/

Homens não podem ser amigos das mulheres?

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Odeio pessoas boazinhas

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Wild Lucas! escreveu:Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/
É uma cilada, bino!
Se é que vc me enten

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Discordo

Discorda porque?
Ex:

Entao,mudo oque eu disse,ao invés de mundo,Brasil sempre foi machista,e sempre vai ser...
As coisas não mudam de uma hora pra outra

White

White

cara acho que sim pelo menos é nisso que eu quero acreditar.

http://www.rockandtudo.com

Vinicius

Vinicius

Dead escreveu:Odeio pessoas boazinhas

Caio

Caio

Mydland escreveu:
\/

Podem mas o homem sempre quer algo a mais Se é que vc me enten IronicNice

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mydland escreveu:Qual a definição geral de "chato"?
Geralmente é só alguém que para nos estar perturbando, sem divertir. Mas já vi muitos "Chatos legais", o que prova que não dá para definir.

White

White

Mydland escreveu:
\/

não

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos