Odeio todo o pessoal do SOMA que fez treinamento comigo.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
pode crer@StreetPreachers escreveu:Essa cor dói fundo nos meus olhos, então seguindo o nome do grupo, devem ficar felizes por issoVïחícïύs Schuldiner escreveu:rosa é uma boa cor,é a cor que mais se destaca.@StreetPreachers escreveu:Guerra & Ódio é um grupo interessante, começando pelo nome quando se olha a cor dele.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:The.Pretender escreveu:Guerra e ódio é o pior grupo do fórum
chris não aprova seu comentario
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maяkiร♥Thais escreveu:DiscordoVitor s'X'e escreveu:Eu não vejo problema nenhum em homens acharem outros homens bonitos, as mulheres fazem isso a todo o momento e elas não são chamadas de lésbicas
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu ás vezes brinco de mais, o que acaba escondendo meu verdadeiro pensamento. Como aquela coisa lá no tópico do "O que você está pensando.." algo assim.
Se eu amo alguém, eu nunca iria machuca-la intencionalmente, e evitaria ao máximo fazer isso sem intenção. Eu iria cuidar dela e lhe oferecer o máximo de apoio, e não reprimi-lá até de olhar pra outra pessoa, Somos humanos. E quando olhar para outros, devemos ver humanos e não seres de Ferro impenetráveis.
Nunca machucaria o Renato, eu faria de tudo para cuidar e amar ele. E se o machucasse, não existiria pessoa mais infeliz do que eu por isto fazer.
Fonte: Minha sinceridade, sem brincadeiras ou algo a mais.
me sinto mais seguro
kkkk zueira, eu sei que você tava só brincando.
E mesmo que fosse de verdade, eu te respeito muito, e não é por medo *-*
@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.
Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pra eles deve soar como algo preconceituoso, mas se alguém tem a liberdade expor seu gosto ao ser diferente, também deve ter a liberdade aqueles que são iguais.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:A celebração de ser diferente e não ter medo disto.Vitor s'X'e escreveu:Não sei porque existe a droga do orgulho gay.
Mas quando criaram o dia do Orgulho Hetero, eles não gostaram
Todos nós somos diferentes. Não importa o quesito.
Agora sim.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Pra eles deve soar como algo preconceituoso, mas se alguém tem a liberdade expor seu gosto ao ser diferente, também deve ter a liberdade aqueles que são iguais.Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:A celebração de ser diferente e não ter medo disto.Vitor s'X'e escreveu:Não sei porque existe a droga do orgulho gay.
Mas quando criaram o dia do Orgulho Hetero, eles não gostaram
Todos nós somos diferentes. Não importa o quesito.
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu ás vezes brinco de mais, o que acaba escondendo meu verdadeiro pensamento. Como aquela coisa lá no tópico do "O que você está pensando.." algo assim.
Se eu amo alguém, eu nunca iria machuca-la intencionalmente, e evitaria ao máximo fazer isso sem intenção. Eu iria cuidar dela e lhe oferecer o máximo de apoio, e não reprimi-lá até de olhar pra outra pessoa, Somos humanos. E quando olhar para outros, devemos ver humanos e não seres de Ferro impenetráveis.
Nunca machucaria o Renato, eu faria de tudo para cuidar e amar ele. E se o machucasse, não existiria pessoa mais infeliz do que eu por isto fazer.
me sinto mais seguro
kkk' A primeira coisa que prometo é te amar, Só nesta promessa já deve estar junto proteger, fazer feliz, cuidar... (;
Passei a entender melhor, mas ainda assim nao concordo muito com o termo.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.
parece que você ainda não entendeu o sentido desse termo.
Para ser uma pessoa de mente aberta (não ser gafanhoto) não é necessário gostar de tudo, mas perceber quando a música é boa, e nesse caso respeitar, mesmo que não seja do seu gosto, e quando não é.
Pra mim seria meio estranho...Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:DiscordoVitor s'X'e escreveu:Eu não vejo problema nenhum em homens acharem outros homens bonitos, as mulheres fazem isso a todo o momento e elas não são chamadas de lésbicas
Discorda porque?
@StreetPreachers escreveu:Passei a entender melhor, mas ainda assim nao concordo muito com o termo.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.
Para ser uma pessoa de mente aberta (não ser gafanhoto) não é necessário gostar de tudo, mas perceber quando a música é boa, e nesse caso respeitar, mesmo que não seja do seu gosto, e quando não é.
MaяkiรThais escreveu:Pra mim seria meio estranho...Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:DiscordoVitor s'X'e escreveu:Eu não vejo problema nenhum em homens acharem outros homens bonitos, as mulheres fazem isso a todo o momento e elas não são chamadas de lésbicas
Discorda porque?
Ex:
Um cara passa na tv e você diz a um amigo seu :"Esse cara é bonito"
Soaria meio estranho,sempre o mundo foi machista,e isso nunca vai mudar
Cada país tem sua culturaVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Pra mim seria meio estranho...Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:DiscordoVitor s'X'e escreveu:Eu não vejo problema nenhum em homens acharem outros homens bonitos, as mulheres fazem isso a todo o momento e elas não são chamadas de lésbicas
Discorda porque?
Ex:
Só aqui no Brasil é assim, eu passei uma temporada nos EUA de intercâmbio, não tinha essas coisas de machismo nãao.
(; ( )Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu ás vezes brinco de mais, o que acaba escondendo meu verdadeiro pensamento. Como aquela coisa lá no tópico do "O que você está pensando.." algo assim.
me sinto mais seguro
kkk' A primeira coisa que prometo é te amar, Só nesta promessa já deve estar junto proteger, fazer feliz, cuidar... (;
Mesmo que eu fosse o maior escritor do mundo, eu não conseguiria descrever o que eu sinto por você usando apenas palavras (;
Porque por mais que eu tente ser imparcial, alguém pode ser "Gafanhoto" pra mim, mas para outra pessoa ser um "Grilo".Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Passei a entender melhor, mas ainda assim nao concordo muito com o termo.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.
Porque não?
Wild Lucas! escreveu:Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/
É uma cilada, bino!Wild Lucas! escreveu:Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/
Entao,mudo oque eu disse,ao invés de mundo,Brasil sempre foi machista,e sempre vai ser...Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Pra mim seria meio estranho...Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:DiscordoVitor s'X'e escreveu:Eu não vejo problema nenhum em homens acharem outros homens bonitos, as mulheres fazem isso a todo o momento e elas não são chamadas de lésbicas
Discorda porque?
Ex:
Só aqui no Brasil é assim, eu passei uma temporada nos EUA de intercâmbio, não tinha essas coisas de machismo nãao.
Dead escreveu:Odeio pessoas boazinhas
Podem mas o homem sempre quer algo a maisMydland escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/
Homens não podem ser amigos das mulheres?
Geralmente é só alguém que para nos estar perturbando, sem divertir. Mas já vi muitos "Chatos legais", o que prova que não dá para definir.Mydland escreveu:Qual a definição geral de "chato"?
nãoMydland escreveu:Wild Lucas! escreveu:Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/
Homens não podem ser amigos das mulheres?
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!