Todo mundo é meu jovem!Dead escreveu:Eu sou muito preconceituoso
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Todo mundo é meu jovem!Dead escreveu:Eu sou muito preconceituoso
Você precisa de Jesus Cristo em sua vida@StreetPreachers escreveu:Eu tenho depressão e minha ficha consta como "Amarela", estado de perigo que pode piorar sem tratamento. Ás pessoas acham que por eu ser do "contra" eu gosto disso. Mas não gosto, não sou tão masoquista assim. Depressão não é motivo de orgulho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVitor s'X'e escreveu:777Caio777 escreveu:Você precisa de Jeus Cristo em sua vidaDead escreveu:Quase todo dia eu penso em suicídio, e tem dia que eu entro em depressão
Aff... o que uma múmia de 2000 anos vai melhorar na vida de álguem?
É um bom pensamento, no exato momento não tenho algo melhor a debater, só a pensar a respeito disso. Obrigada.Mydland escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mas e se a pessoa nunca desejou viver? Não é maldade deixa-la nesta agônia, e ainda dizer que ela será punida por algo que nunca quis?Mydland escreveu:@StreetPreachers escreveu:Só uma coisa que sempre quis perguntar, embora eu não creia: Se deus perdoa todos os pecados, porque não pode perdoar o Suícidio? - Eu vejo isso apenas como desculpa para os fiéis não se matar.
Talvez ele veja como desrespeito á vida?
Na bíblia diz que os anjos queriam viver como os humanos.
No fundo todos desejam viver, só não querem passar por dificuldades, então acabam pelo jeito mais fácil.
eu sou demaisWild Lucas! escreveu:Todo mundo é meu jovem!Dead escreveu:Eu sou muito preconceituoso
\/
Tá defendendo o patrão?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pelo menos ele mudo,ao contrário de você quem sempre foi chato e babacaVinícius Ramone escreveu:O White era mais legal que o Nicolas. Depois que o Nicolas começou a usar seu nome real, virou um cara chato e babaca pra caralho
É cada comentario ignoranteDead escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVitor s'X'e escreveu:777Caio777 escreveu:Você precisa de Jeus Cristo em sua vidaDead escreveu:Quase todo dia eu penso em suicídio, e tem dia que eu entro em depressão
Aff... o que uma múmia de 2000 anos vai melhorar na vida de álguem?
Eu também, não é algo mórbido, mas estou acima do peso!Vitor s'X'e escreveu:Sou gordo.
Eu não preciso de uma imagem, Eu preciso de determinação.777Caio777 escreveu:Você precisa de Jesus Cristo em sua vida@StreetPreachers escreveu:Eu tenho depressão e minha ficha consta como "Amarela", estado de perigo que pode piorar sem tratamento. Ás pessoas acham que por eu ser do "contra" eu gosto disso. Mas não gosto, não sou tão masoquista assim. Depressão não é motivo de orgulho
(; você ficou on.Renato Manzarek escreveu:Quase todas as minhas noiagens tem um fundamento que ninguém entnede
Ele não é imagem@StreetPreachers escreveu:Eu não preciso de uma imagem, Eu preciso de determinação.777Caio777 escreveu:Você precisa de Jesus Cristo em sua vida@StreetPreachers escreveu:Eu tenho depressão e minha ficha consta como "Amarela", estado de perigo que pode piorar sem tratamento. Ás pessoas acham que por eu ser do "contra" eu gosto disso. Mas não gosto, não sou tão masoquista assim. Depressão não é motivo de orgulho
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Penso isso também.Mydland escreveu:Não é assim tão fácil como o Caio diz, como se Jesus fosse um produto e o Caio fosse o vendedor.
Dead escreveu:Jesus Cristo é um rato
claro,senão quem vai me pagar no final do mês?Vinícius Ramone escreveu:Tá defendendo o patrão?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pelo menos ele mudo,ao contrário de você quem sempre foi chato e babacaVinícius Ramone escreveu:O White era mais legal que o Nicolas. Depois que o Nicolas começou a usar seu nome real, virou um cara chato e babaca pra caralho
Cacete, aquilo realmente tem um fundamento!?Renato Manzarek escreveu:Quase todas as minhas noiagens tem um fundamento que ninguém entnede
@StreetPreachers escreveu:Penso isso também.Mydland escreveu:Não é assim tão fácil como o Caio diz, como se Jesus fosse um produto e o Caio fosse o vendedor.
@StreetPreachers escreveu:(; você ficou on.Renato Manzarek escreveu:Quase todas as minhas noiagens tem um fundamento que ninguém entnede
kkk E eu bateria num desse por escrever "Vece" uhuahsuasVinícius Ramone escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você gosta mesmo de Zé Ramalho?Renato Manzarek escreveu:Acho a maioria de vocês aqui bem ignorantes no sentido de terem uma mente limitada. É isso que eu chamo de ser gafanhoto.
Não to dizendo que é facil@StreetPreachers escreveu:Penso isso também.Mydland escreveu:Não é assim tão fácil como o Caio diz, como se Jesus fosse um produto e o Caio fosse o vendedor.
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!