Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!

+22
Eazy-E
Edison
Gabo
Ana
Asuka
Álvaro Headbanger
A.L.
Tays
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Vinicius
,,
The.Pretender
Mydland
Caio
Vitor-ISB
White
' Markis
Marcos_
@StreetPreachers
Pombo Maldito Returns
Lucas!
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
The.Pretender escreveu:
Dead escreveu:Odeio pessoas boazinhas

Qual o problema? whatt
Eu odeio pessoas que dão uma de malvadão.
agente não é malvadão só não gostamos de muitoa simpatica.
Nesse caso seria mais para Falsidade, não existem pessoas super simpáticas assim. Mas também já me irritei com esse tipo de pessoa, Gosto de pessoas agradáveis, mas não gosto de exageros.

Convidado

Convidado

Wild Lucas! escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Mydland escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/

Homens não podem ser amigos das mulheres?
Difícil ser amigo de uma mulher e não pensar além disso! True
\/

Uma menina é a minha melhor amiga, somos amigos a mais de 6 anos, nunca rolou nada entre a gente.
Se não rolou, é pq algum de vocês não quer!
Vai falar que você nunca imaginou nada respeito, nadica de nada mesmo!?
/quote
Veja por ci mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ela é não é atraente!?
\/[/quote]

Última edição por Vitor s'X'e em Dom Jun 10, 2012 5:12 pm, editado 1 vez(es)

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:Odeio posers de Metallica
Caralho todo mundo me odeia nessa porra Foda-se Foda-se Foda-se kay

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Odeio gente que deleta meu flood

White

White

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Nicolas escreveu:odeio os fdp que não sabe colocar espaço depois da virgula Vish
Então me odeia...
Eu uso várias vírgulas ,porque meu teclado do note o espaço tá zoado,e aí fico usando vírgula justamente pra não precisar me matar pra apertar o espaço,então não faria sentido eu usar a vírgula e o espaço Foda-se True
percebi, era d vc msm que eu falava Vish

http://www.rockandtudo.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

777Caio777 escreveu:Queria saber qual é a imagem que as pessoas têm de mim arefkdm IronicNice
Não se importe muito com sua imagem. Apenas se você está bem consigo.

Lucas!

Lucas!

Gosto de balidinhas românticas! True
\/

' Markis

' Markis

Wild Lucas! escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Mydland escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Ontem sugeri para uma garota que estava interessado que nós gravássemos a nossas vozes para mostrar um ao outro, ela recusou, disse que era muito tímida e tal, coisa que eu já eu já estava ciente a tempos, ficou até um pouco aborrecida por causa do meu pedido, deve fazer mais de um ano que converso com ela, então resolvi para de conversar com a garota, vi que não conseguiria chegar a lugar algum, continuar com tais diálogos não teria mais fundamente, pelo menos para mim!
\/

Na minha opinião sim,eu tenho uma amiga mulher,e não vejo nenhum problema True
Ela é bonita, feia, chata, talvez interessante!?
\/
Bonita,legal e talz,mas meu melhor amigo é namorado dela Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dead escreveu:Odeio gente que deleta meu flood
kk Entendo. Odeio quando fecham os tópicos quando a gente começa a se divertir kay

Lucas!

Lucas!

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Mydland escreveu:
\/

Na minha opinião sim,eu tenho uma amiga mulher,e não vejo nenhum problema True
Ela é bonita, feia, chata, talvez interessante!?
\/
Bonita,legal e talz,mas meu melhor amigo é namorado dela Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se
Foda-se ai é outra história, e tu tem a Thais!
\/

Vinicius

Vinicius

The.Pretender escreveu:

Qual o problema? whatt
Nesse caso seria mais para Falsidade, não existem pessoas super simpáticas assim. Mas também já me irritei com esse tipo de pessoa, Gosto de pessoas agradáveis, mas não gosto de exageros.
pior ainda,a primeira impressão é tudo,tem um pessoal do fórum que eu nunca mais vou gostar.

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:
Maяkiร♥️Thais escreveu:
Nicolas escreveu:odeio os fdp que não sabe colocar espaço depois da virgula Vish
Então me odeia...
Eu uso várias vírgulas ,porque meu teclado do note o espaço tá zoado,e aí fico usando vírgula justamente pra não precisar me matar pra apertar o espaço,então não faria sentido eu usar a vírgula e o espaço Foda-se True
percebi, era d vc msm que eu falava Vish
É eu sei,e que se foda se você me odeia,não ligo Foda-se

Caio

Caio

777Caio777 escreveu:Queria saber qual é a imagem que as pessoas têm de mim arefkdm IronicNice
Eu não me importo não, só queria saber Vish IronicNice

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

The.Pretender escreveu:

Qual o problema? whatt
pior ainda,a primeira impressão é tudo,tem um pessoal do fórum que eu nunca mais vou gostar.
eu?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Gosto de balidinhas românticas! True
\/
Eu tendo a deixar as baladinhas de lado, mas tem excessões que foram as baladinhas que me fizeram gostar de uma banda.

Lucas!

Lucas!

Vitor s'X'e escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Mydland escreveu:
\/

Difícil ser amigo de uma mulher e não pensar além disso! True
\/

Uma menina é a minha melhor amiga, somos amigos a mais de 6 anos, nunca rolou nada entre a gente.
Se não rolou, é pq algum de vocês não quer!
Vai falar que você nunca imaginou nada respeito, nadica de nada mesmo!?
/quote
Veja por ci mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ela é não é atraente!?
\/
[/quote]
Bah cara, mulher casada!! Foda-se
\/

Convidado

Convidado

Não entendo o preconceito que as pessoas tem por pessoas que cutucam o nariz

' Markis

' Markis

Odeio quem quer ser oque não é

Caio

Caio

\/
Eu tendo a deixar as baladinhas de lado, mas tem excessões que foram as baladinhas que me fizeram gostar de uma banda.
Tambem gosto IronicNice

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:

Qual o problema? whatt
A primeira impressão conta claro... Mas as pessoas também mudam.

Aliás, eu tô na lista negra aí, do que não vai gostar mais?

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:Não entendo o preconceito que as pessoas tem por pessoas que cutucam o nariz
L0L

@StreetPreachers

@StreetPreachers

777Caio777 escreveu:
Eu não me importo não, só queria saber Vish IronicNice
(;

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Manzarek escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.

Think parece que você ainda não entendeu o sentido desse termo.

Para ser uma pessoa de mente aberta (não ser gafanhoto) não é necessário gostar de tudo, mas perceber quando a música é boa, e nesse caso respeitar, mesmo que não seja do seu gosto, e quando não é.
Passei a entender melhor, mas ainda assim nao concordo muito com o termo.

Porque não?
Porque por mais que eu tente ser imparcial, alguém pode ser "Gafanhoto" pra mim, mas para outra pessoa ser um "Grilo".

Música não é só gosto pessoal, existe diferença entre "eu gosto" e "é bom". Gosto pessoal e qualidade são diferentes
Mas e se o que "É bom" não me convence? Eu tenho que achar que todos que gostam são mais mente aberta do que eu?

É, você não tá entendendo. Deixa eu pensar em outra forma de explicar... Think

Já que estamos falando de música...

"Gosto não se discute". Discordo.

se música for apenas questão de gosto, é possível equiparar Mozart com Michel Teló, não é? Varg2

Existe bom e ruim. Coisas com qualidade e outras não.

"Gosto é que nem cu, cada um tem o seu" facepalm E bom gosto é que nem dinheiro, nem todo o mundo tem.

Você pode gostar do que quiser, mas tem que reconhecer quando o que você ouve não é grande coisa, e respeitar a música boa, mesmo que não curta.

http://egocerebral.blogspot.com

Lucas!

Lucas!

Eu gosto de tudo mundo, troco algumas faíscas com o Vinicius quando ele xinga adoidado o Prog, mas gosto dele mesmo assim!
\/

Renato Luiz

Renato Luiz

\/

Eu também, mas nem sempre as mais famosas são as melhores True

http://egocerebral.blogspot.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:
Aha! Agora sim alcancei o pensamento, pãozinho! Mas no momento que eu acho (Nunca que eu chamaria mesmo, só exemplo Foda-se ), Eu não tô meio que diminuindo a outra pessoa, e ao mesmo tempo me elevando?

Caio

Caio

Sou rico IronicNice

Vinicius

Vinicius

The.Pretender escreveu:

Qual o problema? whatt
A primeira impressão conta claro... Mas as pessoas também mudam.

Aliás, eu tô na lista negra aí, do que não vai gostar mais?
kkkkkkk não,são poucas pessoas,pra entra na lista ou você é uma mandioca no cu igual o vinicius ramone ou você é muito normal igual o caio.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:Eu gosto de tudo mundo, troco algumas faíscas com o Vinicius quando ele xinga adoidado o Prog, mas gosto dele mesmo assim!
\/
Eu não odeio ninguém, para odiar tem que estar no mesmo patamar que eu, ou superior. Mas de vez em quando trocar umas faíscas é bom para os animos, um pouco de adrenalina.

Convidado

Convidado

Não como carne de porco, e sonho em ser Vegan... mas não consigo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos