Gosto de ser solitário, num gosto das pessoas na minha volta, não consigo me entender com elas
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:kkkkkkk não,são poucas pessoas,pra entra na lista ou você é uma mandioca no cu igual o vinicius ramone ou você é muito normal igual o caio.@StreetPreachers escreveu:A primeira impressão conta claro... Mas as pessoas também mudam.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pior ainda,a primeira impressão é tudo,tem um pessoal do fórum que eu nunca mais vou gostar.@StreetPreachers escreveu:Nesse caso seria mais para Falsidade, não existem pessoas super simpáticas assim. Mas também já me irritei com esse tipo de pessoa, Gosto de pessoas agradáveis, mas não gosto de exageros.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:agente não é malvadão só não gostamos de muitoa simpatica.@StreetPreachers escreveu:Eu odeio pessoas que dão uma de malvadão.The.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Dead escreveu:Odeio pessoas boazinhas
Qual o problema?
Aliás, eu tô na lista negra aí, do que não vai gostar mais?
Eu penso o mesmo na minha sala de aula.Markus escreveu:Gosto de ser solitário, num gosto das pessoas na minha volta, não consigo me entender com elas
@StreetPreachers escreveu:Aha! Agora sim alcancei o pensamento, pãozinho! Mas no momento que eu acho (Nunca que eu chamaria mesmo, só exemplo ), Eu não tô meio que diminuindo a outra pessoa, e ao mesmo tempo me elevando?
- Spoiler:
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mas e se o que "É bom" não me convence? Eu tenho que achar que todos que gostam são mais mente aberta do que eu?Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Porque por mais que eu tente ser imparcial, alguém pode ser "Gafanhoto" pra mim, mas para outra pessoa ser um "Grilo".Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Passei a entender melhor, mas ainda assim nao concordo muito com o termo.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.
parece que você ainda não entendeu o sentido desse termo.
Para ser uma pessoa de mente aberta (não ser gafanhoto) não é necessário gostar de tudo, mas perceber quando a música é boa, e nesse caso respeitar, mesmo que não seja do seu gosto, e quando não é.
Porque não?
Música não é só gosto pessoal, existe diferença entre "eu gosto" e "é bom". Gosto pessoal e qualidade são diferentes
É, você não tá entendendo. Deixa eu pensar em outra forma de explicar...
Já que estamos falando de música...
"Gosto não se discute". Discordo.
se música for apenas questão de gosto, é possível equiparar Mozart com Michel Teló, não é?
Existe bom e ruim. Coisas com qualidade e outras não.
"Gosto é que nem cu, cada um tem o seu" E bom gosto é que nem dinheiro, nem todo o mundo tem.
Você pode gostar do que quiser, mas tem que reconhecer quando o que você ouve não é grande coisa, e respeitar a música boa, mesmo que não curta.
Espero que simMaяkiรThais escreveu:Pra mim,a música boa,é oque eu curto....
Eu sou de classe média baixa777Caio777 escreveu:Sou rico
E eu porra?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:kkkkkkk não,são poucas pessoas,pra entra na lista ou você é uma mandioca no cu igual o vinicius ramone ou você é muito normal igual o caio.@StreetPreachers escreveu:A primeira impressão conta claro... Mas as pessoas também mudam.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pior ainda,a primeira impressão é tudo,tem um pessoal do fórum que eu nunca mais vou gostar.@StreetPreachers escreveu:Nesse caso seria mais para Falsidade, não existem pessoas super simpáticas assim. Mas também já me irritei com esse tipo de pessoa, Gosto de pessoas agradáveis, mas não gosto de exageros.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:agente não é malvadão só não gostamos de muitoa simpatica.@StreetPreachers escreveu:Eu odeio pessoas que dão uma de malvadão.The.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Dead escreveu:Odeio pessoas boazinhas
Qual o problema?
Agora sim me sinto satisfeita quanto a este debate (;Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Aha! Agora sim alcancei o pensamento, pãozinho! Mas no momento que eu acho (Nunca que eu chamaria mesmo, só exemplo ), Eu não tô meio que diminuindo a outra pessoa, e ao mesmo tempo me elevando?
- Spoiler:
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Mas e se o que "É bom" não me convence? Eu tenho que achar que todos que gostam são mais mente aberta do que eu?Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Porque por mais que eu tente ser imparcial, alguém pode ser "Gafanhoto" pra mim, mas para outra pessoa ser um "Grilo".Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Passei a entender melhor, mas ainda assim nao concordo muito com o termo.Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Geralmente tenho uma visão que chamar alguém de Gafanhoto, é apenas um ato para diminuir uma pessoa que não está de acordo com seu padrão musical.
parece que você ainda não entendeu o sentido desse termo.
Para ser uma pessoa de mente aberta (não ser gafanhoto) não é necessário gostar de tudo, mas perceber quando a música é boa, e nesse caso respeitar, mesmo que não seja do seu gosto, e quando não é.
Porque não?
Música não é só gosto pessoal, existe diferença entre "eu gosto" e "é bom". Gosto pessoal e qualidade são diferentes
É, você não tá entendendo. Deixa eu pensar em outra forma de explicar...
Já que estamos falando de música...
"Gosto não se discute". Discordo.
se música for apenas questão de gosto, é possível equiparar Mozart com Michel Teló, não é?
Existe bom e ruim. Coisas com qualidade e outras não.
"Gosto é que nem cu, cada um tem o seu" E bom gosto é que nem dinheiro, nem todo o mundo tem.
Você pode gostar do que quiser, mas tem que reconhecer quando o que você ouve não é grande coisa, e respeitar a música boa, mesmo que não curta.
Bom, sim
Eu acho que meu gosto musical é superior ao gosto musical dos meus vizinhos que ouvem sertanejo universitário
Mas ninguém é totalmente grilo, todos nós ainda somos um pouco gafanhotos, e vamos progredindo aos poucos.
MaяkiรThais escreveu:Não gosto de poucos do fórum,mesmo poucos gostando de mim....
Talvez vocês só estejam na companhia das pessoas erradas, assim como eu!@StreetPreachers escreveu:Eu penso o mesmo na minha sala de aula.Markus escreveu:Gosto de ser solitário, num gosto das pessoas na minha volta, não consigo me entender com elas
Dead escreveu:Odeio Rock
você ta na lista de gaysDead escreveu:E eu porra?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:kkkkkkk não,são poucas pessoas,pra entra na lista ou você é uma mandioca no cu igual o vinicius ramone ou você é muito normal igual o caio.@StreetPreachers escreveu:A primeira impressão conta claro... Mas as pessoas também mudam.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pior ainda,a primeira impressão é tudo,tem um pessoal do fórum que eu nunca mais vou gostar.@StreetPreachers escreveu:Nesse caso seria mais para Falsidade, não existem pessoas super simpáticas assim. Mas também já me irritei com esse tipo de pessoa, Gosto de pessoas agradáveis, mas não gosto de exageros.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:agente não é malvadão só não gostamos de muitoa simpatica.@StreetPreachers escreveu:Eu odeio pessoas que dão uma de malvadão.The.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Dead escreveu:Odeio pessoas boazinhas
Qual o problema?
Eu quis dizer o seguinte>Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Não gosto de poucos do fórum,mesmo poucos gostando de mim....
Hã?
Sou rico em saúde, prosperidade...@StreetPreachers escreveu:Eu sou de classe média baixa777Caio777 escreveu:Sou rico
Sou pobre com dinheiro suficiente para uma vida boa!@StreetPreachers escreveu:Eu sou de classe média baixa777Caio777 escreveu:Sou rico
MaяkiรThais escreveu:Eu quis dizer o seguinte>Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Não gosto de poucos do fórum,mesmo poucos gostando de mim....
Hã?
Gosto da maioria dos usuários do fórum....
Mesmo,poucos que gostam de mim
Pra mim isso dai,é querer ser sabixãoVitor s'X'e escreveu:Poser pra mim é quem fica lendo wikipedia e decorando meia duzia de informação a respeito de uma banda e sai por aí desafiando todo mundo
É bem capaz que seja, toda sala tem grupinhos, eu não me encaixo neles. Comecei este ano com o grupinho da música, mas até ali eu não me encaixava.Wild Lucas! escreveu:Talvez vocês só estejam na companhia das pessoas erradas, assim como eu!@StreetPreachers escreveu:Eu penso o mesmo na minha sala de aula.Markus escreveu:Gosto de ser solitário, num gosto das pessoas na minha volta, não consigo me entender com elas
\/
não sou eu que tenho o nome rosaVïחícïύs Schuldiner escreveu:você ta na lista de gaysDead escreveu:E eu porra?Vïחícïύs Schuldiner escreveu:kkkkkkk não,são poucas pessoas,pra entra na lista ou você é uma mandioca no cu igual o vinicius ramone ou você é muito normal igual o caio.@StreetPreachers escreveu:A primeira impressão conta claro... Mas as pessoas também mudam.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:pior ainda,a primeira impressão é tudo,tem um pessoal do fórum que eu nunca mais vou gostar.@StreetPreachers escreveu:Nesse caso seria mais para Falsidade, não existem pessoas super simpáticas assim. Mas também já me irritei com esse tipo de pessoa, Gosto de pessoas agradáveis, mas não gosto de exageros.Vïחícïύs Schuldiner escreveu:agente não é malvadão só não gostamos de muitoa simpatica.@StreetPreachers escreveu:Eu odeio pessoas que dão uma de malvadão.The.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Dead escreveu:Odeio pessoas boazinhas
Qual o problema?
Última edição por Dead em Dom Jun 10, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Também sou assim Oventualmente vem alguém falar comigo@StreetPreachers escreveu:Na minha sala de aula eu fico num canto super isolado, quando tavam fazendo o mapa de sala eu quis escolher ali. Ás vezes da nos nervos, como para pedir uma borracha emprestada, eu tenho que andar meia sala. Mas em outros aspectos é muito bom, a começar pelo silêncio, e poder dormir sem ninguém te notar.
Ao passar do tempo me acostumei a me afastar.
eu sou normalWild Lucas! escreveu:Sou pobre com dinheiro suficiente para uma vida boa!@StreetPreachers escreveu:Eu sou de classe média baixa777Caio777 escreveu:Sou rico
\/
Se Deus por comida na mesa eu concordo.777Caio777 escreveu:Sou rico em saúde, prosperidade...@StreetPreachers escreveu:Eu sou de classe média baixa777Caio777 escreveu:Sou rico
Quem precisa de dinheiro quando se tem Deus?
pois éhWild Lucas! escreveu:Talvez vocês só estejam na companhia das pessoas erradas, assim como eu!@StreetPreachers escreveu:Eu penso o mesmo na minha sala de aula.Markus escreveu:Gosto de ser solitário, num gosto das pessoas na minha volta, não consigo me entender com elas
\/
Vou ser sincero,no começo não gostava,até por causa daquelas nossas "discussões" sobre música,do 5FDP,e de Barthory....Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Eu quis dizer o seguinte>Vitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Não gosto de poucos do fórum,mesmo poucos gostando de mim....
Hã?
Gosto da maioria dos usuários do fórum....
Mesmo,poucos que gostam de mim
Vc gosta de mim? (Nada pessoal tá cara)
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!