Vitor s'X'e escreveu:Odeio Legião Urbana
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor s'X'e escreveu:Odeio Legião Urbana
Aqui em casa todo mundo lava o próprio prato, o copo, os talheres... Sujou, limpo!Wild Lucas! escreveu:Nem eu, já lavei os pratos, mas raramente faço isso, a maioria das vezes me recuso!Ty escreveu:Não ajudo em casa; nunca lavei os pratos
\/
Dead escreveu:Odeio ser menor de idade
Bem melhor assim, mas aqui em casa não funciona!@StreetPreachers escreveu:Aqui em casa todo mundo lava o próprio prato, o copo, os talheres... Sujou, limpo!Wild Lucas! escreveu:Nem eu, já lavei os pratos, mas raramente faço isso, a maioria das vezes me recuso!Ty escreveu:Não ajudo em casa; nunca lavei os pratos
\/
Wild Lucas! escreveu:Bem melhor assim, mas aqui em casa não funciona!@StreetPreachers escreveu:Aqui em casa todo mundo lava o próprio prato, o copo, os talheres... Sujou, limpo!Wild Lucas! escreveu:Nem eu, já lavei os pratos, mas raramente faço isso, a maioria das vezes me recuso!Ty escreveu:Não ajudo em casa; nunca lavei os pratos
\/
Nem todos colaboram!
\/
Eu também não, não consigo!Ty escreveu:Não gosto de ficar lamentando pelas coisas... mesmo sabendo que é inevitável
Última edição por Wild Lucas! em Dom Jun 10, 2012 5:46 pm, editado 1 vez(es)
kk Se tivessem a mãe que eu tenhoWild Lucas! escreveu:Bem melhor assim, mas aqui em casa não funciona!@StreetPreachers escreveu:Aqui em casa todo mundo lava o próprio prato, o copo, os talheres... Sujou, limpo!Wild Lucas! escreveu:Nem eu, já lavei os pratos, mas raramente faço isso, a maioria das vezes me recuso!Ty escreveu:Não ajudo em casa; nunca lavei os pratos
\/
Nem todos colaboram!
\/
The.Pretender escreveu:Normal People scare me
O que significa isto?Nicolas escreveu:teno sindrome do tempo( se é que isso existe )
Não gosto de verduras e legumes, são poucas as exceções, kkkkMaяkiรThais escreveu:Odeio as ervilhas
kkk Minha camisa diz o mesmo. E é a mais pura verdade.The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Normal People scare me
Melhor trabalhar e ser indepente do que ser estudante e depender dos paisNicolas escreveu:Dead escreveu:Odeio ser menor de idade
O que significa isto também?Mydland escreveu:Acho que sofro de agorafobia.
Eu gosto de ervilha kkkkkkkkkkkkkWild Lucas! escreveu:Não gosto de verduras e legumes, são poucas as exceções, kkkkMaяkiรThais escreveu:Odeio as ervilhas
\/
MaяkiรThais escreveu:Amo a Thais
@StreetPreachers escreveu:O que significa isto?Nicolas escreveu:teno sindrome do tempo( se é que isso existe )
Não curto depender dos pais também. Mas a ideia de trabalhar também não agrada.Dead escreveu:Melhor trabalhar e ser indepente do que ser estudante e depender dos paisNicolas escreveu:Dead escreveu:Odeio ser menor de idade
Vish, tu acaba de descrever exatamente o que sinto sobre o tempo. Acho que tenho essa síndrome também.Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:O que significa isto?Nicolas escreveu:teno sindrome do tempo( se é que isso existe )
sempre acho que o tempo que e tenho é curto demais, que eu nunca o aproveito. sempre fico olhando o relógio, e percebendo que as coisas estão acabando e recomeçando rápido demais. e por exemplo, o Domingo, ohei para o relógio e me lamentei por ele já praticamente ter acabado. é por isso que eu detesto trabalhar a tarde, eu acordo fico esperando a hora de ir trabalhar. o que é horrível.
Ty escreveu:Antesontemeu ficava entrando em confusão por causa de religião, hoje não me importo mais; pelo menos faço o possível pra ser tolerante com as demais opiniões.. mesmo não me agradando
Eu também tenho isso!@StreetPreachers escreveu:Vish, tu acaba de descrever exatamente o que sinto sobre o tempo. Acho que tenho essa síndrome também.Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:O que significa isto?Nicolas escreveu:teno sindrome do tempo( se é que isso existe )
sempre acho que o tempo que e tenho é curto demais, que eu nunca o aproveito. sempre fico olhando o relógio, e percebendo que as coisas estão acabando e recomeçando rápido demais. e por exemplo, o Domingo, ohei para o relógio e me lamentei por ele já praticamente ter acabado. é por isso que eu detesto trabalhar a tarde, eu acordo fico esperando a hora de ir trabalhar. o que é horrível.
Dead escreveu:Melhor trabalhar e ser indepente do que ser estudante e depender dos paisNicolas escreveu:Dead escreveu:Odeio ser menor de idade
Última edição por Nicolas em Dom Jun 10, 2012 5:54 pm, editado 1 vez(es)
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!