Eu odeio Claudia, nome feio!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana claudiaAna escreveu:Eu odeio Claudia, nome feio!
Sid escreveu:Ana claudiaAna escreveu:Eu odeio Claudia, nome feio!
Eu sempre preferi outras bandas de punk rock do que o Clash, porque o som deles sempre foi mais "clássico", mais "leve" eu diria... pra falar a verdade, eu nem sei o porquê disso. Mas comecei a escutar eles pra valer (denovo) e é isso, to gostando do que eu to ouvindo (bem mais do que antes).Sid escreveu:The clash e cock sparrer é foda. mas eu não ouço clash direitoVinícius Ramone escreveu:Várias, inclusive to conhecendo novas bandas diretoSid escreveu:tá ouvindo que bandas?Vinícius Ramone escreveu:Sid escreveu:Vou continuar ouvindo punk de um jeito ou de outro só que com menos frequência. prefiro muito mais um thrashVinícius Ramone escreveu:Sid escreveu:me iludi querendo ser um punk.
Agora só falta começar a escutar prog rock
Nunca ouvi tanto punk rock na minha vida como atualmente
Mas to ouvindo bastante Stiff Little Fingers, The Clash e Cock Sparrer...
@StreetPreachers escreveu:Eu posso ser hipócrita falando mal do Hard Rock, Glam e Punk, mas sem eles a cultura gótica nunca seria o que é.
Renato Manzarek escreveu:The Clash é a melhor banda punk
- Spoiler:
Ou a única que presta
É incrível como todos gostam de The ClashRenato Manzarek escreveu:The Clash é a melhor banda punk
- Spoiler:
Ou a única que presta
kkkkk Discharge é foda. mas GBH são os cara do Hardcore punkVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G.B.H. e Discharge
The.Pretender escreveu:Eu gosto de Rise Against
@StreetPreachers escreveu:Eu não gosto de Stairway to Heaven
E Stairway To The Stars!?Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não gosto de Stairway to Heaven
@StreetPreachers escreveu:Eu não gosto de Stairway to Heaven
Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não gosto de Stairway to Heaven
Renato Manzarek escreveu:Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não gosto de Stairway to Heaven
Num sabe o que tá perdendoVitor s'X'e escreveu:Eu não consigo ouvir Prog Rock, só King Crimson, que é fóda
Quê?Sid escreveu:kkkkk Discharge é foda. mas GBH são os cara do Hardcore punkVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
G.B.H. e Discharge
Markus escreveu:Num sabe o que tá perdendoVitor s'X'e escreveu:Eu não consigo ouvir Prog Rock, só King Crimson, que é fóda
Yo no lo conozco, señor!!Wild Lucas! escreveu:E Stairway To The Stars!?Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não gosto de Stairway to Heaven
\/
tá bem consciente deixa ele ouvindo sXe que é bem melhorMarkus escreveu:Num sabe o que tá perdendoVitor s'X'e escreveu:Eu não consigo ouvir Prog Rock, só King Crimson, que é fóda
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!