Me viciei nas músicas Sister Moonshine (Supertramp) e Rumblin Man (Allman Brothers)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Wild Lucas! escreveu:Eu tava tomando sorvete!
\/
Não, eramos eu, meu irmão, e minha mãe!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu tava tomando sorvete!
\/
Chamo as gata tudo pra tomar sorvete?
Wild Lucas! escreveu:Não, eramos eu, meu irmão, e minha mãe!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu tava tomando sorvete!
\/
\/
Tomará que certo, você esteja!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Não, eramos eu, meu irmão, e minha mãe!MaяkiรThais escreveu:Wild Lucas! escreveu:Eu tava tomando sorvete!
\/
\/
Daqui uns dia você estará indo pra uma sorveteria com uma gata
É foda pra caramba mesmo bicho!Markus escreveu:Me viciei nas músicas Sister Moonshine (Supertramp) e Rumblin Man (Allman Brothers)
Uriah Heep também é muito fodaWild Lucas! escreveu:É foda pra caramba mesmo bicho!Markus escreveu:Me viciei nas músicas Sister Moonshine (Supertramp) e Rumblin Man (Allman Brothers)
Estou viciadão no Uriah Heep, não consigo parar de ouvir!
\/
MaяkiรThais escreveu:Meu coração pulsa mais forte por alguém aqui do fórum :love:
ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:Meu coração pulsa mais forte por alguém aqui do fórum :love:
MaяkiรThais escreveu:ThaisMarkis escreveu:MaяkiรThais escreveu:Meu coração pulsa mais forte por alguém aqui do fórum :love:
ThaisMarkis escreveu:Cheguei hoje de tarde aqui,esse tópico nem tava rendendo...
Sáporra tá na pagina 20 já...putz...'-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wild Lucas! escreveu:A gente fica assustado quando tem 20 anos ow mais, e acha uma garota de 13 ow 14 anos atraente!
\/
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wild Lucas! escreveu:A gente fica assustado quando tem 20 anos ow mais, e acha uma garota de 13 ow 14 anos atraente!
\/
O que você quer dizer com esse ursinho!?Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wild Lucas! escreveu:A gente fica assustado quando tem 20 anos ow mais, e acha uma garota de 13 ow 14 anos atraente!
\/
MaяkiรThais escreveu:A maioria dos tópicos do Lucas,chegam rapidamente até a 10 página
Os das criticas,esse dos filmes e etc....
Bah, isso não é pedofilia, meu pai tinha 23 quando conheceu minha mãe, ela tinha 15!Thais♥Markis escreveu:Esse é pedo bear,um urso pedófilo.
Entende agr Lucas?
Wild Lucas! escreveu:Não estou com vontade de ir na aula de direção amanhã!
\/
Wild Lucas! escreveu:Não estou com vontade de ir na aula de direção amanhã!
\/
_)_ VsfÁlvaro Headbanger escreveu:dead tem irmas mais velhas?! huum interessante
Álvaro Headbanger escreveu:Wild Lucas! escreveu:Não estou com vontade de ir na aula de direção amanhã!
\/
como assim?! logo que completei 18 o que mais queria era tirar a carteira, tu ta com preguiça até de ir a aula?!
mas pense por um lado cara, antes elas ficarem com caras que tu conhece que com desconhecidos riariariaDead escreveu:_)_ VsfÁlvaro Headbanger escreveu:dead tem irmas mais velhas?! huum interessante
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!