[2]MaяkiรThais escreveu:Eu e minha mãe somos totalmente o oposto
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[2]MaяkiรThais escreveu:Eu e minha mãe somos totalmente o oposto
@StreetPreachers escreveu:Eu vou acabar ouvindo de tanto que vocês falam.The.Pretender escreveu:Eu gosto de A Day to Remember
Asuka escreveu:@StreetPreachers escreveu:The.Pretender escreveu:Asuka escreveu:eu gosto de RBD
Andre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:@StreetPreachers escreveu:The.Pretender escreveu:Asuka escreveu:eu gosto de RBD
eu assisti a primeira temporada, e tenho um CD
Andre Ŀ escreveu:Asuka escreveu:@StreetPreachers escreveu:The.Pretender escreveu:Asuka escreveu:eu gosto de RBD
(;The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu vou acabar ouvindo de tanto que vocês falam.The.Pretender escreveu:Eu gosto de A Day to Remember
Não creio que você iria gostar, mas ouça
We are Two!Álvaro Headbanger escreveu:A cada dia que passa me torno mais adepto da misantropia
por que o " "MaяkiรThais escreveu:
Zoação kkkkkkkkkkAndre Ŀ escreveu:por que o " "MaяkiรThais escreveu:
The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Eu também, meu nick já foi Snow whiteAsuka escreveu:eu gosto de maçã
@StreetPreachers escreveu:Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Ah ta, eu não tinha me ligado no sentido do memeMaяkiรThais escreveu:Zoação kkkkkkkkkkAndre Ŀ escreveu:por que o " "MaяkiรThais escreveu:
'-'
RBD?
Posso ver, depois que acabar American Horror Story & Dexter!The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos.
Wikipédia
Assisti até a 2° temporada,é foda...@StreetPreachers escreveu:Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Via?Andre Ŀ escreveu:Ah ta, eu não tinha me ligado no sentido do memeMaяkiรThais escreveu:Zoação kkkkkkkkkkAndre Ŀ escreveu:por que o " "MaяkiรThais escreveu:
'-'
RBD?
Via mesmo
Toda série pelo visto tem sacanagemMaяkiรThais escreveu:Assisti até a 2° temporada,é foda...@StreetPreachers escreveu:Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Tem umas sacanagem ,e sobre relacionamentos teen
Vlw. Só tem legendado?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:Vlw. Só tem legendado?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@StreetPreachers escreveu:Toda série pelo visto tem sacanagemMaяkiรThais escreveu:Assisti até a 2° temporada,é foda...@StreetPreachers escreveu:Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Mas eu gosto quando não ficam apelando de mais.
Cara, acabou de mostrar a empregada do american horror Story supostamente masturbando um cara (Não mostra, deixa no sub-entendido), eu me pergunto, no que essa cena é relevante para a série? Nada, só botam pra apelar pro públicoRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Toda série pelo visto tem sacanagemMaяkiรThais escreveu:Assisti até a 2° temporada,é foda...@StreetPreachers escreveu:Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Apelando como?
eu ja disse que vi a primeira temporadaMaяkiรThais escreveu:Via?Andre Ŀ escreveu:Ah ta, eu não tinha me ligado no sentido do memeMaяkiรThais escreveu:Zoação kkkkkkkkkkAndre Ŀ escreveu:por que o " "MaяkiรThais escreveu:
'-'
RBD?
Via mesmo
@StreetPreachers escreveu:Cara, acabou de mostrar a empregada do american horror Story supostamente masturbando um cara (Não mostra, deixa no sub-entendido), eu me pergunto, no que essa cena é relevante para a série? Nada, só botam pra apelar pro públicoRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Toda série pelo visto tem sacanagemMaяkiรThais escreveu:Assisti até a 2° temporada,é foda...@StreetPreachers escreveu:Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Apelando como?
Tudo bem, então.The.Pretender escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vlw. Só tem legendado?The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim
kkkRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Cara, acabou de mostrar a empregada do american horror Story supostamente masturbando um cara (Não mostra, deixa no sub-entendido), eu me pergunto, no que essa cena é relevante para a série? Nada, só botam pra apelar pro públicoRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Toda série pelo visto tem sacanagemMaяkiรThais escreveu:Assisti até a 2° temporada,é foda...@StreetPreachers escreveu:Sobre o que ele é?The.Pretender escreveu:The.Pretender escreveu:Skins é um ótimo seriado
Apelando como?
que merda hein kkkkk
Eu concordo, cenas salientes podem até ser legais, mas têm que contribuir pro enredo
» » Tópico da sinceridade, diga o que pensa, não pense em valores morais ow em educação, simplesmente diga a verdade!