DThreatening escreveu:Eu prefiro muito mais fala que Dio é meu deus do que um qualquer que foi inventado por alguém sem noção, dio é real
Era real = mortal, mortal = no god
Última edição por Mydland em Sáb Jun 16, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
DThreatening escreveu:Eu prefiro muito mais fala que Dio é meu deus do que um qualquer que foi inventado por alguém sem noção, dio é real
Última edição por Mydland em Sáb Jun 16, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)
ok não vo rebater mais nada nem fazer críticas.Mydland escreveu:Eu sabia que ia acontecer isso nesse tópico por isso nao quis rebater o comentario do Nicolas.
Cara vai dizer que na maioria das vezes não é? não to falando que não tem cristão inteligente,mas tem uns muito burros que acredita cegamente em tudo que falaram pra ele quando era criança..Gabo escreveu:Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..
Nada a ver, aliás eu acho que um dos maiores mitos que existem no ateísmo é a ideia de que crer em Deus significa automaticamente ter menos inteligência...
Sid escreveu:kkkkkkkkkk nós respiramos pois tem ar no mundo. bebes nascem pois casais fizeram sexo... e-e
OK ENTÃO É COISA DE DEUS,DEUS QUE FAZ OS BEBE NASCER DO ESPERMA DO CARA E O AR QUE A GENTE RESPIRA TAMBÉM É DE DEUSRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:kkkkkkkkkk nós respiramos pois tem ar no mundo. bebes nascem pois casais fizeram sexo... e-e
Essas são as causas, e não o motivo
Sid escreveu:Cara vai dizer que na maioria das vezes não é? não to falando que não tem cristão inteligente,mas tem uns muito burros que acredita cegamente em tudo que falaram pra ele quando era criança..Gabo escreveu:Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..
Nada a ver, aliás eu acho que um dos maiores mitos que existem no ateísmo é a ideia de que crer em Deus significa automaticamente ter menos inteligência...
Sid escreveu:OK ENTÃO É COISA DE DEUS,DEUS QUE FAZ OS BEBE NASCER DO ESPERMA DO CARA E O AR QUE A GENTE RESPIRA TAMBÉM É DE DEUSRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:kkkkkkkkkk nós respiramos pois tem ar no mundo. bebes nascem pois casais fizeram sexo... e-e
Gabo escreveu:Sid escreveu:Cara vai dizer que na maioria das vezes não é? não to falando que não tem cristão inteligente,mas tem uns muito burros que acredita cegamente em tudo que falaram pra ele quando era criança..Gabo escreveu:Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..
Disse bem, alguns são burros, mas não é uma regra.
E apesar de eu mesmo ser cristão, é preciso lembrar que não é necessário ser um para crer em um Deus. Logo a rejeição da sua primeira frase se aplicaria a todos os religiosos, teístas sem religião e até deístas.
affff só enrolou , enrolou e enrolou maisRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:OK ENTÃO É COISA DE DEUS,DEUS QUE FAZ OS BEBE NASCER DO ESPERMA DO CARA E O AR QUE A GENTE RESPIRA TAMBÉM É DE DEUSRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:kkkkkkkkkk nós respiramos pois tem ar no mundo. bebes nascem pois casais fizeram sexo... e-e
Não falei nada sobre Deus, apenas comentei que o que você apontou são as causas.
Tudo o que existe e o que acontece é graças a uma relação de causa --> consequência
Eu busco o significado disso, o que motiva essa relação e a faz acontecer infinitamente.
Por mim tanto faz se você acredita em algo ou não. Não quero que você acredite em nada nem quero provar nada. Apenas seria bom você se tocar que ficar com esses comentários as vezes pode irritar quem tem fé.
Nothing else
Sid escreveu:affff só enrolou , enrolou e enrolou maisRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:OK ENTÃO É COISA DE DEUS,DEUS QUE FAZ OS BEBE NASCER DO ESPERMA DO CARA E O AR QUE A GENTE RESPIRA TAMBÉM É DE DEUSRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:kkkkkkkkkk nós respiramos pois tem ar no mundo. bebes nascem pois casais fizeram sexo... e-e
Não falei nada sobre Deus, apenas comentei que o que você apontou são as causas.
Tudo o que existe e o que acontece é graças a uma relação de causa --> consequência
Eu busco o significado disso, o que motiva essa relação e a faz acontecer infinitamente.
Por mim tanto faz se você acredita em algo ou não. Não quero que você acredite em nada nem quero provar nada. Apenas seria bom você se tocar que ficar com esses comentários as vezes pode irritar quem tem fé.
Nothing else
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sid escreveu:affff só enrolou , enrolou e enrolou maisRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:OK ENTÃO É COISA DE DEUS,DEUS QUE FAZ OS BEBE NASCER DO ESPERMA DO CARA E O AR QUE A GENTE RESPIRA TAMBÉM É DE DEUSRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:kkkkkkkkkk nós respiramos pois tem ar no mundo. bebes nascem pois casais fizeram sexo... e-e
Nothing else
ThaisMarkis escreveu:Porra,o povo diz que o povo da minha religião (por exemplo) é chato (não digo que não é,até eu acho que são sim.. )povo que diz isso não deve conhecer os ateus ainda.
Porra,os ateus conseguem um lvl de chatisse muito alto,mais do que qualquer religioso...
Esse tópico inteiro,foi uma verdadeira bosta.
Esse assunto todo ai já é batido e ninguem nunca vai concordar com ninguem...Então parem todos de ser chatos...
Sid escreveu:dio
he's dead
Acostume-seDThreatening escreveu:Eu só fiz esse tópico querendo relembrar um dos melhores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos, e vira uma tempestade num copo d'água --'
DThreatening escreveu:Eu só fiz esse tópico querendo relembrar um dos melhores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos, e vira uma tempestade num copo d'água --'
claro os que acreditam em deus são os santinhos da história.ThaisMarkis escreveu:DThreatening escreveu:Eu só fiz esse tópico querendo relembrar um dos melhores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos, e vira uma tempestade num copo d'água --'
Culpa dos ateus chatos.
Sid escreveu:claro os que acreditam em deus são os santinhos da história.ThaisMarkis escreveu:DThreatening escreveu:Eu só fiz esse tópico querendo relembrar um dos melhores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos, e vira uma tempestade num copo d'água --'
Culpa dos ateus chatos.
Sid escreveu:claro os que acreditam em deus são os santinhos da história.ThaisMarkis escreveu:DThreatening escreveu:Eu só fiz esse tópico querendo relembrar um dos melhores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos, e vira uma tempestade num copo d'água --'
Culpa dos ateus chatos.
Ir à página : 1, 2, 3