Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês já fizeram uma oração ao Deus Metal hoje?

+15
,,
Vinícius Ramone
' Markis
Renato Luiz
Tays
The.Pretender
Marcos_
Asuka
Gabo
Mydland
Pombo Maldito Returns
White
Vitor-ISB
Eazy-E
DThreatening
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Mydland

Mydland

DThreatening escreveu:Eu prefiro muito mais fala que Dio é meu deus do que um qualquer que foi inventado por alguém sem noção, dio é real Very Happy

Era real = mortal, mortal = no god

Última edição por Mydland em Sáb Jun 16, 2012 7:01 pm, editado 1 vez(es)

Eazy-E

Eazy-E

Mydland escreveu:Eu sabia que ia acontecer isso nesse tópico por isso nao quis rebater o comentario do Nicolas.
ok não vo rebater mais nada nem fazer críticas.

Eazy-E

Eazy-E

dio

he's dead troll

Tays

Tays

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

facepalm facepalm facepalm
Foda-se Trágico
Muita comédia
Haters

Eazy-E

Eazy-E

Gabo escreveu:
Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..

Nada a ver, aliás eu acho que um dos maiores mitos que existem no ateísmo é a ideia de que crer em Deus significa automaticamente ter menos inteligência...
Cara vai dizer que na maioria das vezes não é? não to falando que não tem cristão inteligente,mas tem uns muito burros que acredita cegamente em tudo que falaram pra ele quando era criança..

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:kkkkkkkkkk nós respiramos pois tem ar no mundo. bebes nascem pois casais fizeram sexo... e-e

Essas são as causas, e não o motivo Glass

http://egocerebral.blogspot.com

Eazy-E

Eazy-E

Renato Manzarek escreveu:
Sid escreveu:kkkkkkkkkk nós respiramos pois tem ar no mundo. bebes nascem pois casais fizeram sexo... e-e

OK ENTÃO É COISA DE DEUS,DEUS QUE FAZ OS BEBE NASCER DO ESPERMA DO CARA E O AR QUE A GENTE RESPIRA TAMBÉM É DE DEUS

' Markis

' Markis

Que se foda o Deus do Metal
Haters

Gabo

Gabo

Sid escreveu:
Gabo escreveu:
Sid escreveu:Aff como pessoas tão espertas como você não perceberam ainda que deus não existe... putz..

Nada a ver, aliás eu acho que um dos maiores mitos que existem no ateísmo é a ideia de que crer em Deus significa automaticamente ter menos inteligência...
Cara vai dizer que na maioria das vezes não é? não to falando que não tem cristão inteligente,mas tem uns muito burros que acredita cegamente em tudo que falaram pra ele quando era criança..

Disse bem, alguns são burros, mas não é uma regra.

E apesar de eu mesmo ser cristão, é preciso lembrar que não é necessário ser um para crer em um Deus. Logo a rejeição da sua primeira frase se aplicaria a todos os religiosos, teístas sem religião e até deístas.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:

OK ENTÃO É COISA DE DEUS,DEUS QUE FAZ OS BEBE NASCER DO ESPERMA DO CARA E O AR QUE A GENTE RESPIRA TAMBÉM É DE DEUS

Não falei nada sobre Deus, apenas comentei que o que você apontou são as causas.

Tudo o que existe e o que acontece é graças a uma relação de causa --> consequência

Eu busco o significado disso, o que motiva essa relação e a faz acontecer infinitamente.

Por mim tanto faz se você acredita em algo ou não. Não quero que você acredite em nada nem quero provar nada. Apenas seria bom você se tocar que ficar com esses comentários as vezes pode irritar quem tem fé.

Nothing else Glass

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:
Sid escreveu:
Gabo escreveu:

Disse bem, alguns são burros, mas não é uma regra.

E apesar de eu mesmo ser cristão, é preciso lembrar que não é necessário ser um para crer em um Deus. Logo a rejeição da sua primeira frase se aplicaria a todos os religiosos, teístas sem religião e até deístas.

True Haters

Eazy-E

Eazy-E

Sid escreveu:

Não falei nada sobre Deus, apenas comentei que o que você apontou são as causas.

Tudo o que existe e o que acontece é graças a uma relação de causa --> consequência

Eu busco o significado disso, o que motiva essa relação e a faz acontecer infinitamente.

Por mim tanto faz se você acredita em algo ou não. Não quero que você acredite em nada nem quero provar nada. Apenas seria bom você se tocar que ficar com esses comentários as vezes pode irritar quem tem fé.

Nothing else Glass
affff só enrolou , enrolou e enrolou mais Fuuuuuuuuuu

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

,,

Não, flws...

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:
Sid escreveu:

Nothing else Glass

What eu tentei dizer de forma simples

se você não entendeu só lamento Foda-se

White

White

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tony :ohyeah

http://www.rockandtudo.com

Gabo

Gabo

Sid escreveu:
Sid escreveu:

Nothing else Glass

Não achei que foi enrolação (desta vez rs), e eu concordo com a posição do Renato.

É preciso entender que quem acredita em Deus, por consequência crê em um significado para sua vida e tudo que ocorre ao seu redor. Por outro lado quem não acredita naturalmente irá rejeitar estas ideias, por isso na maioria das vezes discussões deste tipo são inúteis...

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Convidad

Convidado

Porra,o povo diz que o povo da minha religião (por exemplo) é chato (não digo que não é,até eu acho que são sim.. Foda-se )povo que diz isso não deve conhecer os ateus ainda.
Porra,os ateus conseguem um lvl de chatisse muito alto,mais do que qualquer religioso...

Esse tópico inteiro,foi uma verdadeira bosta.
Esse assunto todo ai já é batido e ninguem nunca vai concordar com ninguem...Então parem todos de ser chatos... Foda-se

Asuka

Asuka

Thais♥️Markis escreveu:Porra,o povo diz que o povo da minha religião (por exemplo) é chato (não digo que não é,até eu acho que são sim.. Foda-se )povo que diz isso não deve conhecer os ateus ainda.
Porra,os ateus conseguem um lvl de chatisse muito alto,mais do que qualquer religioso...

Esse tópico inteiro,foi uma verdadeira bosta.
Esse assunto todo ai já é batido e ninguem nunca vai concordar com ninguem...Então parem todos de ser chatos... Foda-se

True

White

White

ui Sleep

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DThreatening

DThreatening

Sid escreveu:dio

he's dead troll

Ele nuca morrerá, Dio é lendário e para sempre! troll

DThreatening

DThreatening

Eu só fiz esse tópico querendo relembrar um dos melhores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos, e vira uma tempestade num copo d'água --'

White

White

DThreatening escreveu:Eu só fiz esse tópico querendo relembrar um dos melhores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos, e vira uma tempestade num copo d'água --'
Acostume-se Trágico

Convidad

Convidado

DThreatening escreveu:Eu só fiz esse tópico querendo relembrar um dos melhores vocalistas de Heavy Metal de todos os tempos, e vira uma tempestade num copo d'água --'

Culpa dos ateus chatos.

Eazy-E

Eazy-E

Thais♥️Markis escreveu:

Culpa dos ateus chatos.
claro os que acreditam em deus são os santinhos da história. arefkdm

Convidad

Convidado

Sid escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:

Culpa dos ateus chatos.

Não disse que não são.
Todos na verdade tem frescura no cu ai.
Mas os ateus são bem mais chatos.

White

White

Sid escreveu:
Thais♥️Markis escreveu:

Culpa dos ateus chatos.

deixe esse cristãos, pseudo-cristãos e modeladores de religião, se iludirem Humpf Trágico

Não discuto com essa raça.

Tays

Tays

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Eazy-E

Eazy-E

Os ateus são chatos só por questionar a sua religião... devia agradecer isso. ou você participa de uma religião só pra perder tempo? pelo menos com ateus questionando sua "fé" fica mais forte...(ou mais fraca)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos