Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua opinião perante o Metalcore?

+15
Otávio
Álvaro Headbanger
Pombo Maldito Returns
BR
Caio
' Markis
@StreetPreachers
Eliton
,,
The.Pretender
White
Vinícius Ramone
Lucas!
Vitor-ISB
Marcos_
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Em?

Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty13%Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty 13% [ 2 ]
Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty13%Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty 13% [ 2 ]
Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty27%Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty 27% [ 4 ]
Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty27%Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty 27% [ 4 ]
Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty7%Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty 7% [ 1 ]
Total de votos : 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Jun 26, 2012 3:43 pm

Convidado

Convidado

Melhor q a chatisse do Prog...
Pronto, falei

32Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Qua Jun 27, 2012 3:56 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Eu partircularmente, não gosto de jeito nenhum, nem tanto pelas bandas, mas pelos fãs bitolados típicos dessas bandas de Metalcore.
Claro que não é todo mundo, mas de modo geral, são um bando de bitolado e de gosto musical escroto, pelo menos os que eu conheço.
Mas as bandas em si não me agradam, não escutei muito pra ter um profundo conhecimento pra opinar, mas todas as bandas que escutei,
todas tem um vocal gay, e eu não suporto vocal afrescalhado; muitas tem arranjos muito bons, principalmente nas guitarra, tipo
Killswitch Engage, que já ouvi um pouco, mas o vocal, e as pontes melódicas demais, como sempre,fodem com esse tipo de banda.
Pra mim, banda de Metalcore é aquela que não era escrota suficiente pra virar emo, e nem tinha pegada suficiente pra tocar Metal extremo.
É uma visão preconceituosa, concordo, mas eu sou preconceituiso mesmo, então, tanto faz Haters .
Talvez algum dia distante procure conhecer mais bandas pra ver se tem alguma do gênero que me agrade(o que acho bem imporvável, mas por enquanto essa é minha opinião.

33Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Set 16, 2014 11:44 am

White

White

Ruim de mais kara

http://www.rockandtudo.com

34Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Set 16, 2014 1:12 pm

Convidado

Convidado

Eu gosto ainda IronicNice

Sdds show do Trivium, sdds

35Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Set 16, 2014 2:41 pm

Otávio

Otávio

Não ligo muito pra visual, mas no metalcore isso ganha muita importância. Outra coisa que me incomoda são os refrões, o cara não faz uma música satisfatória, mas faz um refrão ''chiclete'' e repete ele 666 vezes. Vejo coisas boas no metalcore, como alternarem peso com melodia, alternar vocais. Acho que minha banda favorita do gênero é Demon Hunter

36Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Set 16, 2014 8:39 pm

Abc

Abc

sei lá, não escuto IronicNice

37Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Dez 30, 2014 6:48 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Desgosto tudo com o sufixo "Core".

38Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Dez 30, 2014 6:55 pm

Convidado

Convidado

Saturn* escreveu:Desgosto tudo com o sufixo "Core".
desculpa cara, mas essa foto nunca coube tanto em um comentário

Spoiler:

Eu precisava fazer isso, mals aí IronicNice

39Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Dez 30, 2014 10:45 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Por que isso bro? kay

40Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Dez 30, 2014 10:52 pm

Gabo

Gabo

Vitão escreveu:
Saturn* escreveu:Desgosto tudo com o sufixo "Core".
desculpa cara, mas essa foto nunca coube tanto em um comentário

Spoiler:

Eu precisava fazer isso, mals aí IronicNice

L0L

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

41Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Ter Dez 30, 2014 11:32 pm

Otávio

Otávio

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

42Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Qua Dez 31, 2014 9:29 am

Ana

Ana

@StreetPítchis escreveu:Ana me fez curtir Eths.

Eu já nem ouço mais kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

43Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Qua Dez 31, 2014 12:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Grateful escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Ana me fez curtir Eths.

Eu já nem ouço mais kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
[2] Foda-se mas teve sua época.

44Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Qua Dez 31, 2014 3:20 pm

Convidado

Convidado

Ainda ouço, mas com menos frequência pois as bandas que eu mais gostava do estilo estão se acabando

- Vocalista do As I Lay Dying está preso pelos próximos 10 anos e a banda está com outro vocalista que não é muito bom Foda-se
- O último álbum do Trivium ficou uma porcaria
- The Sorrow acabou
- Heaven Shall Burn está cada vez ficando mais Death Metal e deixando de ser Metalcore. O ùltimo álbum quase não tem vocal limpo papaco2

E por ái vai

45Qual sua opinião perante o Metalcore? - Página 2 Empty Re: Qual sua opinião perante o Metalcore? Qui Jan 01, 2015 7:13 pm

Eliton

Eliton

Eu nunca gostei de nada q tenha core no final ironic

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos