Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Também nao entrei em creche, mas talvez eu ja soubesse lerAna escreveu:Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Eu não sabia. Meu pai não me ensinou,Kwai Chang Caine escreveu:Também nao entrei em creche, mas talvez eu ja soubesse lerAna escreveu:Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na sala
Minha mae leu a historia do tarzan tantas vezez que eu acabei decorandoAna escreveu:Eu não sabia. Meu pai não me ensinou,Kwai Chang Caine escreveu:Também nao entrei em creche, mas talvez eu ja soubesse lerAna escreveu:Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na salaele nem sabe ler direito.
kkkkkk Quando eu aprendi a ler, eu lia a bíblia pra minha mãe quando criança. Ela me pedia.Kwai Chang Caine escreveu:Minha mae leu a historia do tarzan tantas vezez que eu acabei decorandoAna escreveu:Eu não sabia. Meu pai não me ensinou,Kwai Chang Caine escreveu:Também nao entrei em creche, mas talvez eu ja soubesse lerAna escreveu:Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na salaele nem sabe ler direito.
Devia voltar a lerAna escreveu:kkkkkk Quando eu aprendi a ler, eu lia a bíblia pra minha mãe quando criança. Ela me pedia.Kwai Chang Caine escreveu:Minha mae leu a historia do tarzan tantas vezez que eu acabei decorandoAna escreveu:Eu não sabia. Meu pai não me ensinou,Kwai Chang Caine escreveu:Também nao entrei em creche, mas talvez eu ja soubesse lerAna escreveu:Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na salaele nem sabe ler direito.
Nem, ela nem pede mais mesmo.Kwai Chang Caine escreveu:Devia voltar a lerAna escreveu:kkkkkk Quando eu aprendi a ler, eu lia a bíblia pra minha mãe quando criança. Ela me pedia.Kwai Chang Caine escreveu:Minha mae leu a historia do tarzan tantas vezez que eu acabei decorandoAna escreveu:Eu não sabia. Meu pai não me ensinou,Kwai Chang Caine escreveu:Também nao entrei em creche, mas talvez eu ja soubesse lerAna escreveu:Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na salaele nem sabe ler direito.
I daíAna escreveu:Nem, ela nem pede mais mesmo.Kwai Chang Caine escreveu:Devia voltar a lerAna escreveu:kkkkkk Quando eu aprendi a ler, eu lia a bíblia pra minha mãe quando criança. Ela me pedia.Kwai Chang Caine escreveu:Minha mae leu a historia do tarzan tantas vezez que eu acabei decorandoAna escreveu:Eu não sabia. Meu pai não me ensinou,Kwai Chang Caine escreveu:Também nao entrei em creche, mas talvez eu ja soubesse lerAna escreveu:Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na salaele nem sabe ler direito.
Kwai Chang Caine escreveu:I daíAna escreveu:Nem, ela nem pede mais mesmo.Kwai Chang Caine escreveu:Devia voltar a lerAna escreveu:kkkkkk Quando eu aprendi a ler, eu lia a bíblia pra minha mãe quando criança. Ela me pedia.Kwai Chang Caine escreveu:Minha mae leu a historia do tarzan tantas vezez que eu acabei decorandoAna escreveu:Eu não sabia. Meu pai não me ensinou,Kwai Chang Caine escreveu:Também nao entrei em creche, mas talvez eu ja soubesse lerAna escreveu:Quê? Eu entrei na escola sem saber ler e escrever (Meus pais não me puseram na creche) aprender tudo em um único ano não dava.Kwai Chang Caine escreveu:Ana escreveu:Fundamental.Kwai Chang Caine escreveu:Do ensino fundamental ou medio?Ana escreveu:Sim. Mas foi na primeira serie.Kwai Chang Caine escreveu:Tu reprovou?Ana escreveu:Eu também.Kwai Chang Caine escreveu:2Ana escreveu:Que ano tu tá?Kwai Chang Caine escreveu:Quinta-feria vai ter uma festinha de despedida na salaele nem sabe ler direito.
Ir à página : 1, 2, 3