- Spoiler:
- caramba caras que final lindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tem que ter um filme disso
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:qual é?
zerei no modo fácil e mesmo assim demorou quase dois meses pra eu saber o final da historiaGabo escreveu:A.L. escreveu:qual é?
Last of Us
Gabo escreveu:Final Fantasy IX
Nicholas Weinberg escreveu:Meu emprego
Já joguei o 2 e é muito bomNicholas Weinberg escreveu:Vou ver se compro Mafia para PS2 alguém aí já jogou?
Segredo da Irmã*Gabo escreveu:Secret of Mana?
A.L. escreveu:Segredo da Irmã*Gabo escreveu:Secret of Mana?
ta traduzido
Alverna escreveu:
- Spoiler:
caramba caras que final lindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tem que ter um filme disso
A.L. escreveu:o arquivo bugou ou salvou numa parte que não dava mais pra voltar e não conseguia vencer?
Tô pensando em comprar, mas não sei se ainda vale a penaVinicius escreveu:Esperando por 4 jogos:Uncharted 4, No Man's Sky, Bloodborne e Little Big Planet 3.No momento, são os únicos que me interessam, e felizmente vou ganhar o ps4 daqui 1 semana, mas terei que me aguentar até os jogos saírem
O ps4? Ele tem uma ventuinha, nem sei se é esse o nome, menor que o do one' Markis escreveu:Tô pensando em comprar, mas não sei se ainda vale a penaVinicius escreveu:Esperando por 4 jogos:Uncharted 4, No Man's Sky, Bloodborne e Little Big Planet 3.No momento, são os únicos que me interessam, e felizmente vou ganhar o ps4 daqui 1 semana, mas terei que me aguentar até os jogos saírem