hmm
Vou formar uma chamada Cu de Camelo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33
Renato escreveu:hmm
se for pra ir num cu tem que ser vipThaia escreveu:Renato escreveu:hmm
Se for boa, tem que rolar uns ingresso na área vip pros amigo e pa
EissaeThaia escreveu:Joelho de porco?
Deve ser otemaRenato escreveu:Thaia escreveu:Joelho de porco?
n tem uma banda com esse nome?
Eles não prestam o exército, injustoThaia escreveu:Eu queria entender o tamanho ódio e a repulsa que as pessoas tem com Testemunha de Jeová.
Tu fala que é TJ, as pessoas já passam a te odiar
Se for por chegar na casa da pessoa, poxa, a orientação é não incomodar as pessoas, não acordar elas, não bater em casa fechada, não ser insistente, aí a pessoa tá lá acordada, tomando chimarrão na área e morre se ouvir 2 minuto
Ai vai no facebook ficar boquejando ainda, num quer ouvir fala pô, ninguem te obriga escutar
Esse lance me deixa possessa, mds
Thaia escreveu:Renato escreveu:hmm
A.L. escreveu:o canal da mix apareceu na tv do nada, antes nem tinha nada :vish:parece que não existe mais musica sem apelo sexual hoje em dia
Vitor .-. escreveu:Eles não prestam o exército, injustoThaia escreveu:Eu queria entender o tamanho ódio e a repulsa que as pessoas tem com Testemunha de Jeová.
Tu fala que é TJ, as pessoas já passam a te odiar
Se for por chegar na casa da pessoa, poxa, a orientação é não incomodar as pessoas, não acordar elas, não bater em casa fechada, não ser insistente, aí a pessoa tá lá acordada, tomando chimarrão na área e morre se ouvir 2 minuto
Ai vai no facebook ficar boquejando ainda, num quer ouvir fala pô, ninguem te obriga escutar
Esse lance me deixa possessa, mds
Mas se ferram pois se a faculdade que eles estiverem cursando tiver aulas de sabado, provavelmente mais uns 2 semestres são adc pra eles
Renato escreveu:Thaia escreveu:Renato escreveu:hmm
Vai ser eu e o Mc Champions, prog ostentação
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" longdesc="146" />
Ah, mas aqui também tem joelho de porco, principalmente na feijoada kkkkkBianca escreveu:Tem comida só q n é o propósito principal
É q ela é da alemanha. Daí quando eu vou na casa dela sempre tem umas comidas estranhas tipo joelho de porco e umas misturas loucas que eu nem sei o que tô comendo. Eu não sei se isso é comida alemã ou se ela mistura as comidas de lá com as daqui. Mas é ruim.
A.L. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
" longdesc="146" />
Lucas! escreveu:Uriah heep vai vir fazer um show na cidade vizinha domingo, 40 minutos daqui e não vou poder ir pq estou desempregado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\/
Bem longe!Gabo escreveu:Lucas! escreveu:Uriah heep vai vir fazer um show na cidade vizinha domingo, 40 minutos daqui e não vou poder ir pq estou desempregado!
\/
Aí é muito longe de SP? Porque vai eles vão na virada cultural, de graça
Lucas! escreveu:Bem longe!Gabo escreveu:Lucas! escreveu:Uriah heep vai vir fazer um show na cidade vizinha domingo, 40 minutos daqui e não vou poder ir pq estou desempregado!
\/
Aí é muito longe de SP? Porque vai eles vão na virada cultural, de graça
\/
Aqui é o local onde a morte se contraz para ajudar a vida.
Mas é a verdade.Thaia escreveu:Aqui é o local onde a morte se contraz para ajudar a vida.
Laboratório de anatomia já é um lugar esquisito, aí os cara me colocam uma frase dessa na sala pra traumatizar os coitado dos aluno do ensino médio
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33