esse e o for honor n me pegaram pq n curto quando os personagens tem um feel meio pesado, mas disseram que o combate deles é bom. Curto o combate da from pq é o mais próximo de luta de anime/filme sem parecer anime/filme. Sekiro embora daora n curti muito pq o foco do jogo é total voltado para combate, prefiro uma pequena vibe rpg em jogos, por isso acho que bloodborne ainda é o peak da from, elden ring fiquei decepcionado. Conhece os videos do joseph anderson? ele representou bem o que senti quando terminei elden ring. Esse próximo lords of the fallen parece que vai ser bem melhor que o primeiro( que foi bosta), sepa será no mínimo bom. E hyper light drifter? O q pensas sobre?A.L. escreveu:Um jogo que gostei do combate q vc começa mto merda pq não sabe lutar serio e depois vai aprendendo a ser um cavaleiro, foi Kingdom Come Deliverance. Mas mesmo pro final o jogo não é tao facil assim pq a parte de defesa e stamina complica demais contra 2 ou mais inimigos. O jogo é medieval bem minucioso no plot historico, sem fantasia (tirando o protagonista)Vïחícïύs escreveu:sekiro mereceu dms seloko, única competição que teve foi death stranding, fromsoft é de longe a melhor criadora de AAA há anos. Roubalheira msm foi 2016 que overwatch ganhou, isso foi patético, inside foi de longe o melhor da lista. 2015 foi tipo isso também, Bloodborne estuprou todos os outros aaa do ano e witcher ganhou. Fromsoft melhor combate em terceira pessoa, nem tem competição, tá no topo em quesito world building tb, acho daora que até os placement dos inimigos tem motivo. Nada nos jogos da from são à toa
Participe do fórum, é rápido e fácil