A.L. escreveu:tales of phantasia
[img:826a][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É tão bom quanto falam?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:tales of phantasia
[img:826a][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
to achando bem legalGabo escreveu:A.L. escreveu:tales of phantasia
[img:55cb][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É tão bom quanto falam?
ja joguei esse, é legal mesmoA.L. escreveu:tales of phantasia ta muito muito bom
comecei essa bosta tudo de novoLain escreveu:diablo 2 lord of destruction
to com esse aqui tambem, mas ainda nem comecei pra não me enrolarLain escreveu:ja joguei esse, é legal mesmoA.L. escreveu:tales of phantasia ta muito muito bom
ja jogou chrono trigger?
zereiLain escreveu:comecei essa bosta tudo de novoLain escreveu:diablo 2 lord of destruction
Gabo escreveu:Terminei Pokémon Stadium hoje agora vou tentar o 2
Renato escreveu:Gabo escreveu:Terminei Pokémon Stadium hoje agora vou tentar o 2
É um de 64?
Gabo escreveu:Renato escreveu:Gabo escreveu:Terminei Pokémon Stadium hoje agora vou tentar o 2
É um de 64?
Sim, eu jogo no emulador...
sindrome de sean beanAlvernaFan escreveu:The Last Of Us
- Spoiler:
Quem eu achava que seria o protagonista é baleado e depois morre dramaticamente
AlvernaFan escreveu:The Last Of Us
- Spoiler:
Quem eu achava que seria o protagonista é baleado e depois morre dramaticamente
Caio escreveu:Champions return to arms
Renato escreveu:Caio escreveu:Champions return to arms
É pouca hr de gameplay neh?Vinicius escreveu:Dark Souls 2 foi meio decepção.
Agora quero comprar um ps4 só pra jogar o bloodborne.Mas só quero mesmo, mamis só vai me dar quando abaixar bastante o preço.
Sim.No demon's souls até o primeiro boss era algo árduo de se fazer.O primeiro boss no dark souls 2 é fácil e previsível, devo ter morrido umas 2 vezes só nele.Sem falar no online quebrado por causa de covenants demais.Nunca consigo invadir ninguém sem tentar umas 10 vezes, e é cheio de nego com a armadura mais fudida e as magias mais apelonas..Caio escreveu:É pouca hr de gameplay neh?Vinicius escreveu:Dark Souls 2 foi meio decepção.
Agora quero comprar um ps4 só pra jogar o bloodborne.Mas só quero mesmo, mamis só vai me dar quando abaixar bastante o preço.
Mas valeria a pena comprar?Vinicius escreveu:Sim.No demon's souls até o primeiro boss era algo árduo de se fazer.O primeiro boss no dark souls 2 é fácil e previsível, devo ter morrido umas 2 vezes só nele.Sem falar no online quebrado por causa de covenants demais.Nunca consigo invadir ninguém sem tentar umas 10 vezes, e é cheio de nego com a armadura mais fudida e as magias mais apelonas..Caio escreveu:É pouca hr de gameplay neh?Vinicius escreveu:Dark Souls 2 foi meio decepção.
Sim.O multiplayer é muito bom.E a história é um pouco mais vaga do que seus antecessores, mas continua boa.O que menos gostei foi as armas, sinto que elas sempre são incompletas, entende?boa em uma coisa, mas lixo em outras.Caio escreveu:Mas valeria a pena comprar?Vinicius escreveu:Sim.No demon's souls até o primeiro boss era algo árduo de se fazer.O primeiro boss no dark souls 2 é fácil e previsível, devo ter morrido umas 2 vezes só nele.Sem falar no online quebrado por causa de covenants demais.Nunca consigo invadir ninguém sem tentar umas 10 vezes, e é cheio de nego com a armadura mais fudida e as magias mais apelonas..Caio escreveu:É pouca hr de gameplay neh?Vinicius escreveu:Dark Souls 2 foi meio decepção.
Sim, eu vi a dlcVinicius escreveu:Sim.O multiplayer é muito bom.E a história é um pouco mais vaga do que seus antecessores, mas continua boa.O que menos gostei foi as armas, sinto que elas sempre são incompletas, entende?boa em uma coisa, mas lixo em outras.Caio escreveu:Mas valeria a pena comprar?Vinicius escreveu:Sim.No demon's souls até o primeiro boss era algo árduo de se fazer.O primeiro boss no dark souls 2 é fácil e previsível, devo ter morrido umas 2 vezes só nele.Sem falar no online quebrado por causa de covenants demais.Nunca consigo invadir ninguém sem tentar umas 10 vezes, e é cheio de nego com a armadura mais fudida e as magias mais apelonas..Caio escreveu:É pouca hr de gameplay neh?Vinicius escreveu:Dark Souls 2 foi meio decepção.
Mas tirando algumas coisas, o jogo é foda, e caso comprar, a dlc também vale a pena.
O jogo inteiro é um pouco árduo mesmo, infelizmente.Brasileiro escreveu:Parei de jogar Dark Souls 2 lá em forest of fallen giants. não tenho mais paciência.