to precisando desse ai. ja dei de cara com algumas amarelas saí de Norfair, to certo?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:to precisando desse ai. ja dei de cara com algumas amarelas saí de Norfair, to certo?
+ Chrono Trigger@StreetPítchis escreveu:Pokemon Yellow;Crash Nitro Kart.
BR escreveu:Fifa 16 ps4, alguem ai?
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Eu costumava fazer muito isso, mas aí no Zelda eu resolvi um enigma sem ajuda e senti-me bem feliz, até inteligente, em seguida teve outro e dessa vez não aguentei e procurei como passar e vendo que a resposta era tão simples me senti idiota aí decidi jogar que nem meu namorado (e ele já havia avisado-me sobre utilizar detonados), sem spoiler ou apelação.Caio escreveu:Faça como eu, veja uns detonados@StreetPítchis escreveu:The Legend of Zelda: Skyward Sword
Pokemon FireRed
em ambos estou empacada sem saber o que fazer
Ontem olhei um detonado pra passar uma parte do Zelda... não gosto, mas já tava uns 3 meses parado naquela merda
Gabo escreveu:Depois 9 meses jogando, finalmentenasceuconsegui terminar o próximo será o Link's Awakening
É que não faço nada com meu dinheiro, me permiti esse luxo.White escreveu:BR escreveu:Fifa 16 ps4, alguem ai?
porra ta bem hein?
Se depender daqui de casa nunca zerarei me baniram da Tv da sala.@StreetPítchis escreveu:+ Chrono Trigger@StreetPítchis escreveu:Pokemon Yellow;Crash Nitro Kart.
Depois de muito tempo voltei a jogar, não sei o que tava acontecendo, só morria não avançava, me estressei... Começar do zero é o melhor a fazer.
mas o caminho pra Crateria por Brinstar tem uma porta amarelaGabo escreveu:A.L. escreveu:to precisando desse ai. ja dei de cara com algumas amarelas saí de Norfair, to certo?
Sim, tá em Crateria o item (o caminho é por Brinstar)
A.L. escreveu:mas o caminho pra Crateria por Brinstar tem uma porta amarelaGabo escreveu:A.L. escreveu:to precisando desse ai. ja dei de cara com algumas amarelas saí de Norfair, to certo?
Sim, tá em Crateria o item (o caminho é por Brinstar)
não consegui passar da fase 1White escreveu:Meu emprego.
A.L. escreveu:não consegui passar da fase 1White escreveu:Meu emprego.
A.L. escreveu:não consegui passar da fase 1White escreveu:Meu emprego.
@StreetPítchis escreveu:The Legend of Zelda: Skyward Sword agora que estou na casa do Gabo.
Shauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:The Legend of Zelda: Skyward Sword agora que estou na casa do Gabo.
Na época que eu jogava Zelda não tinha casa do Gabo...