Resolvi zerar uns que eu já tinha aqui. Sphynx e Batman Begins
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Luiz escreveu:Gabo escreveu:Gabo escreveu:Kingdom Hearts II
Terminei, mas que desgraça aquele final boss quase 1h de luta
Tava pensando em jogar esse tbm. É bom?
Gabo escreveu:
É uma boa mistura entre Final Fantasy e universo Disney (filmes principalmente) com várias referências, então eu recomendo para quem gosta de pelo menos uma dessas franquias. No segundo jogo achei que melhoraram na jogabilidade e na câmera, além da história ser mais elaborada, mas a parte Disney às vezes é infantil demais.
Gabo escreveu:Se quiser posso te mandar o KH I original. Eu tinha comprado pra jogar no emulador do PC, mas meu drive de DVD não leu e no fim acabei baixando mesmo
Renato Luiz escreveu:joguinho do pateta é tenso kkkkk mas hoje to com a mente mais aberta
Renato Luiz escreveu: como assim? de ps2?
Gabo escreveu:Renato Luiz escreveu:joguinho do pateta é tenso kkkkk mas hoje to com a mente mais aberta
Gawrsh Renato, Goof Troop do Super Nintendo é um clássicoRenato Luiz escreveu: como assim? de ps2?
Sim!
Renato Luiz escreveu:Que massa onde encontrou? pagou qto?
Gabo escreveu:O próximo que vou começar é Super Mario Galaxy, vamos ver se é tão bom quanto dizem
Renato Luiz escreveu:Resolvi zerar uns que eu já tinha aqui. Sphynx e Batman Begins
Gabo escreveu:Gabo escreveu:O próximo que vou começar é Super Mario Galaxy, vamos ver se é tão bom quanto dizem
É bom sim terminei e futuramente quero jogar o 2
Agora comecei Ys VIII, RPG para o Switch. Parece ter um mapa bem grande pra explorar
Renato Luiz escreveu:Mas acho que alguém derrubou o cd do Sphynx, estragou
Renato Luiz escreveu:Renato Luiz escreveu:Mas acho que alguém derrubou o cd do Sphynx, estragou
Comprei de novo, semanas jogando e quase no final, aí a muié vai e deleta o save
A.L. escreveu:Final Fantasy VII original pela primeira vez
Vai tomar no cu rapaVïחícïύs escreveu:Nenhum. Nenhum me apetece. Porém estou esperando por muitos. Um específico chamado radio the universe parece muito bom, nem mais sei há quantos anos espero por essa merda. Provavelmente será igual o last guardian. Toda vez que espero por mais 7 anos por um jogo eles acabam sendo meio merda.Minha última jogatina foi da dlc do rain world, jogo que recomendo para vcs já que geral aqui tem um gosto bem merda pra jogos. FF? Yakuza? Witcher? Cyberpunk?
bagulho é indie parça, real gemas@StreetPreachers escreveu:Vai tomar no cu rapaVïחícïύs escreveu:Nenhum. Nenhum me apetece. Porém estou esperando por muitos. Um específico chamado radio the universe parece muito bom, nem mais sei há quantos anos espero por essa merda. Provavelmente será igual o last guardian. Toda vez que espero por mais 7 anos por um jogo eles acabam sendo meio merda.Minha última jogatina foi da dlc do rain world, jogo que recomendo para vcs já que geral aqui tem um gosto bem merda pra jogos. FF? Yakuza? Witcher? Cyberpunk?
Aborrecência acabou faz meio século já
já jogaste the stanley parable? o próximo do msm criador the beginners guide é um dos melhores jogos de todos os tempos. Meta narrativa type shit@StreetPreachers escreveu:Pior que eu tenho uma quedinha por indie também
Tem um jogo Observation Duty, é uma droga porque é para prestar muita atenção, mas eu gosto