Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como alguém fica depressivo?

+16
Dumb
The.Pretender
Asuka
Bianca
@StreetPreachers
Lucas!
Ana
Marcos_
Edison
,,
Tays
Vitor-ISB
Caio
A.L.
Ma'H
White
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Qui Jul 05, 2012 2:17 pm

Bianca

Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:
Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:tendo que acordar cedo nas férias pra estudar porque só faltam 4 meses pra o vestibular... Aht

quando se tem depressão não se dedica a nada, não quer saber de nada. Isso aí é bem longe de depressão.
ah... pensei que vc tava falando de tristeza mesmo... Minha mãe já teve depressão 3 vezes... 1 quando eu nasci, outra quando minha irmã nasceu e depois sem motivo aparente... kay

ainda bem que passou
mais ou menos humf

32Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:49 pm

Dumb

Dumb

Olhe ao seu redor sem a lente.

33Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:50 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Ty escreveu:
Vitor I escreveu:Sendo pobre

34Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:50 pm

White

White

Think Acho que a partir do momento em que seus olhos são desvendados.

http://www.rockandtudo.com

35Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:50 pm

Otávio

Otávio

isolamento e decepções sociais IronicNice

36Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:51 pm

Eliton

Eliton

Solidão e Aparencia são grandes fatores

37Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:52 pm

' Markis

' Markis

White escreveu:Think Acho que a partir do momento em que seus olhos são desvendados.
Think

38Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:53 pm

Shauca

Shauca

depressão é uma doença maldita...

39Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:isolamento e decepções sociais IronicNice

40Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 9:58 pm

Shauca

Shauca

há várias vertentes para uma pessoa se tornar depressiva, quer seja de âmbito social, emocional, econômico, etc... pessoas com tendência a depressão faz de qualquer dificuldade um motivo pra ser consumida por este mal.

41Como alguém fica depressivo? - Página 2 Empty Re: Como alguém fica depressivo? Sex Set 28, 2012 10:00 pm

' Markis

' Markis

Com o tempo IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos