Depende da letraOtávio escreveu:nunca escutei korn, preguiça... mas li umas letras e achei elas um lixo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Depende da letraOtávio escreveu:nunca escutei korn, preguiça... mas li umas letras e achei elas um lixo
Otávio escreveu:nunca escutei korn, preguiça... mas li umas letras e achei elas um lixo
Take a Look in the MirrorOtávio escreveu:mas eu não ligo mt pra letra. me indiquem um álbum vcs dois ai, amanha escuto
ele tem um trauma desgraçado da infânciaThe.Pretender escreveu:São baseadas na infância dele
fala o melhor desses?Markus escreveu:Take a Look in the MirrorOtávio escreveu:mas eu não ligo mt pra letra. me indiquem um álbum vcs dois ai, amanha escuto
SimOtávio escreveu:fala o melhor desses?Markus escreveu:Take a Look in the MirrorOtávio escreveu:mas eu não ligo mt pra letra. me indiquem um álbum vcs dois ai, amanha escuto
Markus escreveu:
- Spoiler:
Eu já escutei System of a Down (na época em que eles começaram a ficar populares no Brasil, quando um primo me mostrou a banda, em 2008 se não me engano). Não é ruim, mas eu não escuto mais.Thais escreveu:Gabo escreveu:System of a Down, Korn e Slipknot.
Ninguem gosta de SOAD mais
nem é idolatrada -''Pedro Nubens escreveu:Destruction
Vinícius Ramone escreveu:Eu já escutei System of a Down (na época em que eles começaram a ficar populares no Brasil, quando um primo me mostrou a banda, em 2008 se não me engano). Não é ruim, mas eu não escuto mais.Thais escreveu:Gabo escreveu:System of a Down, Korn e Slipknot.
Ninguem gosta de SOAD mais
eu lembro que uma vez no 'ninguém ouve' indicaram um álbum dessa banda, e várias pessoas gostaramMarkis Badass escreveu:Quase ninguém do fórum curte destruction
Não lembroOtávio escreveu:eu lembro que uma vez no 'ninguém ouve' indicaram um álbum dessa banda, e várias pessoas gostaramMarkis Badass escreveu:Quase ninguém do fórum curte destruction
Nunca indicaram, e é foda, o conteúdo que ouvi da banda curtiMarkis Badass escreveu:Não lembroOtávio escreveu:eu lembro que uma vez no 'ninguém ouve' indicaram um álbum dessa banda, e várias pessoas gostaramMarkis Badass escreveu:Quase ninguém do fórum curte destruction
Otávio escreveu:nem é idolatrada -''Pedro Nubens escreveu:Destruction
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markus escreveu:Nunca indicaram, e é foda, o conteúdo que ouvi da banda curtiMarkis Badass escreveu:Não lembroOtávio escreveu:eu lembro que uma vez no 'ninguém ouve' indicaram um álbum dessa banda, e várias pessoas gostaramMarkis Badass escreveu:Quase ninguém do fórum curte destruction
E fui eu que tinha indicadoMarkis Badass escreveu:Também não lembro, das mais conhecidas do thrash a única que lembro de terem indicado foi Exodus
Markus escreveu:E fui eu que tinha indicadoMarkis Badass escreveu:Também não lembro, das mais conhecidas do thrash a única que lembro de terem indicado foi Exodus