Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Pedro Nubens escreveu:Avatar
Titanic
Exterminador do futuro 2
Star wars
O senhor dos anéis
O poderoso chefão
Mr.Movie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... deveriam proibir esses caras de fazer filmes... pqp... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só porque esse negocio de zumbi ja ta muito manjado?Vincent Price escreveu:Ainda acho que é eu sou a lenda
Não, é porque nao gosto mesmo daquele filmeAndre L' escreveu:só porque esse negocio de zumbi ja ta muito manjado?Vincent Price escreveu:Ainda acho que é eu sou a lenda
Negative Espero que tenha sentido minha faltaNegative Creep escreveu:Este aqui foi o ultimo que assisti (semana passada, i guess):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toma no ku. Filme muito fail, ruim, bosta, afff, ridiculo.... Não acredito que perdi uma hora e meia do meu nada para ver essa merda....
COmo está o seu cabelo?Negative Creep escreveu:Digo o mesmo, mister Price,
Vincent Price escreveu:COmo está o seu cabelo?Negative Creep escreveu:Digo o mesmo, mister Price,
Negative Creep escreveu:Vincent Price escreveu:COmo está o seu cabelo?Negative Creep escreveu:Digo o mesmo, mister Price,
Mal....
Acho que eu só posso ter assistido o erradoMr.Movie escreveu:Não conheço este filme, mas tem nota 7.7 no IMDb... tenso
Porque será que ganhou tantos prêmios?Mr.Movie escreveu:ah, Guerra ao terror... já vi sim...
Já vi coisas piores, pra este dou uma nota 6...