Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o pior filme que você já viu?

+23
konvidad
A.L.
Badass
,,
Bruna
@StreetPreachers
Mestre Splinter
Vitor-ISB
Gabo
Ana
Shauca
Tays
Caio
Renato Luiz
White
Daniel
Marcos_
rapante
Dumb
Otávio
Eliton
' Markis
The.Pretender
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

121Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sex Nov 02, 2012 4:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vish 666

122Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sex Nov 02, 2012 4:45 pm

Badass

Badass

Pedro Nubens escreveu:Avatar
Titanic
Exterminador do futuro 2
Star wars
O senhor dos anéis
O poderoso chefão
666 666 666 666 666 666 666 666
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

123Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 1:06 pm

Gabo

Gabo

Só pelo trailer já dá pra ter noção da porcaria kkkkkkkkk

Olhem o 2:22 mog

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

124Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 1:09 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... deveriam proibir esses caras de fazer filmes... pqp... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

125Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 1:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... deveriam proibir esses caras de fazer filmes... pqp... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

126Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 1:28 pm

Convidado

Convidado

Premonição 5, lixo de filme

127Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 1:47 pm

Shauca

Shauca

não vou dizer que foi o pior filme que já vi, mas realmente é bem esquisitinho este filme (acho que a série toda)

128Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 1:48 pm

Convidado

Convidado

O filme 2 e 3 tinham mortes mais normais, mas esse cinco foi forçado demais.

Principalmente a morte da menina que fazia ginástica Un

129Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 1:49 pm

Shauca

Shauca

tenso mesmo... Think

130Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 4:12 pm

Caio

Caio

Ainda acho que é eu sou a lenda IronicNice

131Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 4:15 pm

A.L.

A.L.

Vincent Price escreveu:Ainda acho que é eu sou a lenda IronicNice
só porque esse negocio de zumbi ja ta muito manjado?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

132Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 06, 2012 4:17 pm

Caio

Caio

Andre L' escreveu:
Vincent Price escreveu:Ainda acho que é eu sou a lenda IronicNice
só porque esse negocio de zumbi ja ta muito manjado?
Não, é porque nao gosto mesmo daquele filme IronicNice

133Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Qua Nov 07, 2012 7:25 pm

Dumb

Dumb

Este aqui foi o ultimo que assisti (semana passada, i guess):

Toma no ku. Filme muito fail, ruim, bosta, afff, ridiculo.... Não acredito que perdi uma hora e meia do meu nada para ver essa merda....

134Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Qua Nov 07, 2012 7:38 pm

Shauca

Shauca

este filme realmente é de amargar... o troço tosco... Desp

135Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Qua Nov 07, 2012 11:43 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:Este aqui foi o ultimo que assisti (semana passada, i guess):

Toma no ku. Filme muito fail, ruim, bosta, afff, ridiculo.... Não acredito que perdi uma hora e meia do meu nada para ver essa merda....
Negative ah Espero que tenha sentido minha falta IronicNice

136Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Qua Nov 07, 2012 11:47 pm

Dumb

Dumb

Digo o mesmo, mister Price, IronicNice

137Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Qua Nov 07, 2012 11:55 pm

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:Digo o mesmo, mister Price, IronicNice
COmo está o seu cabelo? IronicNice

138Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Qui Nov 08, 2012 12:09 am

Dumb

Dumb

Vincent Price escreveu:

Mal.... kay

139Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Qui Nov 08, 2012 12:13 am

Caio

Caio

Negative Creep escreveu:
Vincent Price escreveu:

Mal.... kay
Trágico

140Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 8:42 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lixoso ao extremo

141Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 8:55 pm

Shauca

Shauca

Não conheço este filme, mas tem nota 7.7 no IMDb... tenso

142Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 8:56 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Parece que só eu gostei desse Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

143Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 8:56 pm

Shauca

Shauca

pode existir igual, pior é impossível...

144Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 8:59 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Não conheço este filme, mas tem nota 7.7 no IMDb... tenso
Acho que eu só posso ter assistido o errado Foda-se

145Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:02 pm

Shauca

Shauca

ah, Guerra ao terror... já vi sim...
Já vi coisas piores, pra este dou uma nota 6...

146Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

yuno kay

http://egocerebral.blogspot.com

147Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:04 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:ah, Guerra ao terror... já vi sim...
Já vi coisas piores, pra este dou uma nota 6...
Porque será que ganhou tantos prêmios? Vargain

148Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:08 pm

Shauca

Shauca

Tipo, pq o filme O Artista arrebatou tanto Oscar este ano?

149Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:09 pm

Convidado

Convidado

150Qual o pior filme que você já viu? - Página 5 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:09 pm

Convidado

Convidado

O filme chama a coisa, doara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos