Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o pior filme que você já viu?

+23
konvidad
A.L.
Badass
,,
Bruna
@StreetPreachers
Mestre Splinter
Vitor-ISB
Gabo
Ana
Shauca
Tays
Caio
Renato Luiz
White
Daniel
Marcos_
rapante
Dumb
Otávio
Eliton
' Markis
The.Pretender
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

151Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:09 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu: yuno kay
sorry, mas curti muito este filme non...

152Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:28 pm

konvidad

konvidad

Um Pistoleiro Chamado Papaco IronicNice

153Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:31 pm

Eliton

Eliton

Desterrado escreveu:Um Pistoleiro Chamado Papaco IronicNice

154Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:38 pm

Gabo

Gabo

Lemmy Eastwood escreveu:

Fui ver o video no youtube pra relembrar, olha o que um cara escreveu:

Eu vi esse vídeo aqui no youtube e deu muita curiosidade pra ver o filme .. aí tinha a versão censurada e a versão sem censura. Pensei que a censura era aplicada aos palavrões. Mas não... Aí chamei uma menina que eu tinha ficado duas vezes pra assistir esse filme. Logo na primeira cena o papacoo come o cu dum espanhol ... Faz uns 2 meses que não vejo essa menina que eu tava ficando

kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

155Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

L0L L0L L0L

Coitado do cara, quem manda confiar em filmes nacionais

156Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:44 pm

Gabo

Gabo

The.Pretender escreveu: L0L L0L L0L

Verdade, tinha uns filmes nacionais tensos nos anos 80 mog

157Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:44 pm

konvidad

konvidad

kkkk se fudeu
eu assisti até uma parte que um neguinho enfia o revólver no cu do papaco, dae o neguinho fala: "não vou tirar daqui nem pensar, se não tu me fode", aí papaco sai andando pelado com um cara com o revólver enfiado no cu, é tenso

158Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 9:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:
The.Pretender escreveu: L0L L0L L0L

Verdade, tinha uns filmes nacionais tensos nos anos 80 mog

Foda-se Foda-se

159Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 10:03 pm

konvidad

konvidad

L0L

160Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 10:15 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Eu vi esse vídeo aqui no youtube e deu muita curiosidade pra ver o filme .. aí tinha a versão censurada e a versão sem censura. Pensei que a censura era aplicada aos palavrões. Mas não... Aí chamei uma menina que eu tinha ficado duas vezes pra assistir esse filme. Logo na primeira cena o papacoo come o cu dum espanhol ... Faz uns 2 meses que não vejo essa menina que eu tava ficando

kkkkkkkkk
eu vi esse comentario tbm , a algum tempo atras L0L kkkkkkkkk kkkkkkkkk
o video desse comentario é mto foda esse kkkkkkkkkk e eu baixei o filme pensando que era de Faroeste

161Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 10:16 pm

Bianca

Inspetor Faustão e o Mallandro... kkkkkkkkk

162Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 10:32 pm

Gabo

Gabo

Bianca escreveu:Inspetor Faustão e o Mallandro... kkkkkkkkk

Sério mesmo? Como pode ser o pior tendo uma obra prima musical como esta:

163Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 10:38 pm

Bianca

Gabo escreveu:
Bianca escreveu:Inspetor Faustão e o Mallandro... kkkkkkkkk

Sério mesmo? Como pode ser o pior tendo uma obra prima musical como esta:

Spoiler:
L0L L0L não lembrava direito desse rap Foda-se

164Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Nov 13, 2012 10:57 pm

Marcos_

Marcos_

Gabo escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

kkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

165Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:02 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que foram os 140 Minutos mais mal-gastos da história da minha vida

http://www.rockandtudo.com

166Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:03 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que foram os 140 Minutos mais mal-gastos da história da minha vida
Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp Cgcusp
esse é foda demais

167Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Cgcusp Vish

168Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu: Cgcusp Vish

http://egocerebral.blogspot.com

169Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:07 pm

White

White

Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.

170Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:08 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.
a personalidade do filme não te agradou IronicNice

171Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.

172Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:09 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:

nunca assisti esse filme , mas parece bom vou ver ele depois de ver o batma rises

173Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:

174Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:12 pm

' Markis

' Markis

Você é outro lixo IronicNice

175Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:13 pm

,,

Cidadão kane
O último dos moicanos
Miss simpatia

176Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

Seu nome é Robert Paulson SERIO

177Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:13 pm

White

White

Lemmy Eastwood escreveu:
Otávio escreveu:

nunca assisti esse filme , mas parece bom vou ver ele depois de ver o batma rises

Não perca seu tempo. e eu queria que meu eu do futuro tivesse voltado no passado para me alertar a não ve-lo.

178Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:14 pm

White

White

The.Pretender escreveu:Seu nome é Robert Paulson SERIO

Outra merda sem sentido No me diga

179Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pedro Nubens escreveu:Cidadão kane
O último dos moicanos
Miss simpatia

Vish

180Qual o pior filme que você já viu? - Página 6 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Sáb Nov 17, 2012 7:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos