sorry, mas curti muito este filme non...Renato escreveu:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
sorry, mas curti muito este filme non...Renato escreveu:
Desterrado escreveu:Um Pistoleiro Chamado Papaco
Lemmy Eastwood escreveu:Desterrado escreveu:Um Pistoleiro Chamado Papaco
Eu vi esse vídeo aqui no youtube e deu muita curiosidade pra ver o filme .. aí tinha a versão censurada e a versão sem censura. Pensei que a censura era aplicada aos palavrões. Mas não... Aí chamei uma menina que eu tinha ficado duas vezes pra assistir esse filme. Logo na primeira cena o papacoo come o cu dum espanhol ... Faz uns 2 meses que não vejo essa menina que eu tava ficando
The.Pretender escreveu:
Coitado do cara, quem manda confiar em filmes nacionais
Gabo escreveu:The.Pretender escreveu:
Coitado do cara, quem manda confiar em filmes nacionais
Verdade, tinha uns filmes nacionais tensos nos anos 80
eu vi esse comentario tbm , a algum tempo atrasGabo escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Desterrado escreveu:Um Pistoleiro Chamado Papaco
Fui ver o video no youtube pra relembrar, olha o que um cara escreveu:
Eu vi esse vídeo aqui no youtube e deu muita curiosidade pra ver o filme .. aí tinha a versão censurada e a versão sem censura. Pensei que a censura era aplicada aos palavrões. Mas não... Aí chamei uma menina que eu tinha ficado duas vezes pra assistir esse filme. Logo na primeira cena o papacoo come o cu dum espanhol ... Faz uns 2 meses que não vejo essa menina que eu tava ficando
Bianca escreveu:Inspetor Faustão e o Mallandro...
não lembrava direito desse rapGabo escreveu:Bianca escreveu:Inspetor Faustão e o Mallandro...
Sério mesmo? Como pode ser o pior tendo uma obra prima musical como esta:
- Spoiler:
Gabo escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Desterrado escreveu:Um Pistoleiro Chamado Papaco
Fui ver o video no youtube pra relembrar, olha o que um cara escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que foram os 140 Minutos mais mal-gastos da história da minha vida
The.Pretender escreveu:
a personalidade do filme não te agradouNicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.
Otávio escreveu:a personalidade do filme não te agradouNicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.
Otávio escreveu:a personalidade do filme não te agradouNicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.
The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:a personalidade do filme não te agradouNicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.
Você é outro lixoNicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.
Lemmy Eastwood escreveu:Otávio escreveu:a personalidade do filme não te agradouNicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.
nunca assisti esse filme , mas parece bom vou ver ele depois de ver o batma rises
The.Pretender escreveu:Seu nome é Robert Paulson
Pedro Nubens escreveu:Cidadão kane
O último dos moicanos
Miss simpatia
Nicolas escreveu:Esse filme é um lixo, sem começo nem fim, dupla personalidade é minha rola, filme sem propósito, vão a puta que pariu.