Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o pior filme que você já viu?

+23
konvidad
A.L.
Badass
,,
Bruna
@StreetPreachers
Mestre Splinter
Vitor-ISB
Gabo
Ana
Shauca
Tays
Caio
Renato Luiz
White
Daniel
Marcos_
rapante
Dumb
Otávio
Eliton
' Markis
The.Pretender
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

211Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Exciter escreveu:Avatar
Titanic
Exterminador do futuro 2
Star wars
O senhor dos anéis
O poderoso chefão
Esse cara tem um péssimo gosto pra filmes ironic 

212Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:De Pernas pro Ar 2 HUE
Porra, o filme é engraçadinho Chuck 789789 
É nada Papaco Bolado Pacara
Na verdade eu entendo você não curtir.
É filme pra mulher.

Ou eu que curto comédia ruim mesmo Foda-se

Sei lá, eu achei o filme legal. O primeiro é mais legal, mas o segundo eu tb gostei Think
O que eu vi foi o primeiro, corrigindo ali Foda-se

213Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

''Comédia mais intelectual'' facepalm
True 

Meu professor de filosofia indicou, quando eu fui ver... facepalm 

http://egocerebral.blogspot.com

214Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Palhaçada LOL 

215Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:47 pm

Badass

Badass

Thais escreveu:Alguem pelo amor de jesus cristo tira essa porra desse cara gritando desse tópico?
Que caralho Raciocínio Racional
 <object><param name="movie" value="http://myinstants.com/media/bt/genericInstant_event.swf" /><param name="wmode" value="transparent"><param name="flashVars" value="color=FF0000&sound=http://www.myinstants.com/media/sounds/george-micael-wham-careless-whisper-1.mp3"><embed src="http://myinstants.com/media/bt/genericInstant_event.swf" flashVars="color=FF0000&sound=http://www.myinstants.com/media/sounds/george-micael-wham-careless-whisper-1.mp3" wmode="transparent" width="100" height="100"/></object>

216Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:48 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Já devo ter citado nas páginas anteriores, mas enfim, nem consegui ver inteiro esse lixo Desp 

http://egocerebral.blogspot.com

217Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:49 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:
Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:De Pernas pro Ar 2 HUE
Porra, o filme é engraçadinho Chuck 789789 
É nada Papaco Bolado Pacara
Na verdade eu entendo você não curtir.
É filme pra mulher.

Ou eu que curto comédia ruim mesmo Foda-se

Sei lá, eu achei o filme legal. O primeiro é mais legal, mas o segundo eu tb gostei Think
O que eu vi foi o primeiro, corrigindo ali Foda-se
yuno

Você é cult demais Humpf

218Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:49 pm

Badass

Badass

Códigos inúteis Think

219Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:50 pm

Abc

Abc

Renato escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

True 

Meu professor de filosofia indicou, quando eu fui ver... facepalm 
Qual o problema dos professores de filosofia? Trágico
O meu professor passou na sala de aula.
Pqp, que filme ruim.

220Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:51 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lixo mais lixoso que já vi Tomás 

221Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:52 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:
Spoiler:

Vi com meu irmão esse Trágico 

222Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:53 pm

Abc

Abc

Esse eu só assisti por causa duma professora de história minha que passou o filme em sala.
Acho que esse aliás bate o filme da Invenção da Mentira.

223Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:54 pm

Shauca

Shauca

tem muita coisa tosca por ae...

224Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 1:54 pm

A.L.

A.L.

Quase uma mulher

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

225Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 2:03 pm

Lain

Lain

Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lixo mais lixoso que já vi Tomás 
ja vi mta gente comentando q é ruim Trágico 
deu vontade de ver bro

226Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 2:40 pm

Badass

Badass

Lain escreveu:
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lixo mais lixoso que já vi Tomás 
deu vontade de ver bro
Já vi gente séria dando nota alta, até 10 pra esse anime Cgcusp as vezes até entendo uma garota se identificar com a Yandere do anime mas porra...
Personagens patéticos, personagem principal que primeiramente parece um típico garoto timido de anime que mal consegue chegar na mina que ele fica olhando no metrô,
e depois de uns 6 ou 7 eps ja está comendo o colégio inteiro, e as garotas abrindo as pernas pra ele em publico (e sem razão alguma) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o final... tem gente que acha foda por ser "inesperado"meupau mas é totalmente fora de contexto, é tipo como se no final do FMA: Brotherhood os dois Hohenheim chegassem um pro outro dizendo:
-poxa cara, vamos fazer as pazes, somos como irmãos gemeos ^^ 
-realmente bro, vamos nos abraçar e refazer um mundo de paz uyetee 
-sim irmão, ainda bem que a gente acabou com a porra da finalização do anime que todo mundo tava esperando Cowboy
Spoiler:

227Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 2:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vampeta M Esse tipo de lixo que eu vejo para ter mais títulos na minha experiência de vida.

228Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 2:48 pm

A.L.

A.L.

Badass escreveu:e as garotas abrindo as pernas pra ele em publico (e sem razão alguma)
kkkkkkkkk kkkkkkkkk mas isso não é tããão anormal pra esse tipo de anime, eu acho

229Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 2:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só vi um pedaço, mas parece ser um lixo  Think
IronicNice Sim, ainda tentaram apelar para a beleza da atriz e uma cena lesbo, mas não deu.

230Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 2:53 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse eu só assisti por causa duma professora de história minha que passou o filme em sala.
esse é ótimo crs voces são muito chatos com filmes de humor exagerado Humpf

231Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando finalmente arranjo um tempo para ver TV, a Sky só passa essas porcarias.

232Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 2:58 pm

Badass

Badass

André L' escreveu:
Badass escreveu:e as garotas abrindo as pernas pra ele em publico (e sem razão alguma)
kkkkkkkkk :00:mas isso não é tããão anormal pra esse tipo de anime, eu acho
Cara, esse anime começa com um feel de romancezinho slice of life, triangulo amoroso e tal, mas do nada vira uma putaria sem sentido com um cara semi-retardado
É diferente de acontecer esse tipo de coisa em Highschool DxD por exemplo

233Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 3:01 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:

esse é ótimo crs voces são muito chatos com filmes de humor exagerado Humpf
Esse filme é muito ridículo facepalm
Dá vergonha alheia

234Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 3:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

235Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 3:03 pm

Lain

Lain

Badass escreveu:
Lain escreveu:
Badass escreveu:
Spoiler:
lixo mais lixoso que já vi Tomás 
deu vontade de ver bro
Já vi gente séria dando nota alta, até 10 pra esse anime Cgcusp as vezes até entendo uma garota se identificar com a Yandere do anime mas porra...
Personagens patéticos, personagem principal que primeiramente parece um típico garoto timido de anime que mal consegue chegar na mina que ele fica olhando no metrô,
e depois de uns 6 ou 7 eps ja está comendo o colégio inteiro, e as garotas abrindo as pernas pra ele em publico (e sem razão alguma) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o final... tem gente que acha foda por ser "inesperado"meupau mas é totalmente fora de contexto, é tipo como se no final do FMA: Brotherhood os dois Hohenheim chegassem um pro outro dizendo:
-poxa cara, vamos fazer as pazes, somos como irmãos gemeos ^^ 
-realmente bro, vamos nos abraçar e refazer um mundo de paz uyetee 
-sim irmão, ainda bem que a gente acabou com a porra da finalização do anime que todo mundo tava esperando Cowboy
Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
fiquei curiosa pra assistir agora Shaolinix

236Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 3:08 pm

Badass

Badass

kkkkkkkkk
vish
Vai que gosta IronicNice bro 

237Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 3:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
True 

238Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 3:12 pm

Lain

Lain

Badass escreveu:kkkkkkkkk
vish
Vai que gosta IronicNicebro 
nao duvido bro IronicNice 

239Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Dom Set 29, 2013 3:21 pm

Badass

Badass

Lain escreveu:
Badass escreveu:kkkkkkkkk
vish
Vai que gosta IronicNicebro 
nao duvido bro IronicNice 
heheh Alien
Acho que pelo perfil das pessoas que ja vi que gostaram vc tbm gostaria, então assista broTrágico

240Qual o pior filme que você já viu? - Página 8 Empty Re: Qual o pior filme que você já viu? Ter Jul 01, 2014 4:54 pm

Gabo

Gabo

Taí mais um bom candidato

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos