Esse cara tem um péssimo gosto pra filmesExciter escreveu:Avatar
Titanic
Exterminador do futuro 2
Star wars
O senhor dos anéis
O poderoso chefão
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Esse cara tem um péssimo gosto pra filmesExciter escreveu:Avatar
Titanic
Exterminador do futuro 2
Star wars
O senhor dos anéis
O poderoso chefão
O que eu vi foi o primeiro, corrigindo aliThais escreveu:Na verdade eu entendo você não curtir.The.Pretender escreveu:É nadaThais escreveu:Porra, o filme é engraçadinhoThe.Pretender escreveu:De Pernas pro Ar 2
É filme pra mulher.
Ou eu que curto comédia ruim mesmo
Sei lá, eu achei o filme legal. O primeiro é mais legal, mas o segundo eu tb gostei
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Comédia mais intelectual''
<object><param name="movie" value="http://myinstants.com/media/bt/genericInstant_event.swf" /><param name="wmode" value="transparent"><param name="flashVars" value="color=FF0000&sound=http://www.myinstants.com/media/sounds/george-micael-wham-careless-whisper-1.mp3"><embed src="http://myinstants.com/media/bt/genericInstant_event.swf" flashVars="color=FF0000&sound=http://www.myinstants.com/media/sounds/george-micael-wham-careless-whisper-1.mp3" wmode="transparent" width="100" height="100"/></object>Thais escreveu:Alguem pelo amor de jesus cristo tira essa porra desse cara gritando desse tópico?
Que caralho
The.Pretender escreveu:O que eu vi foi o primeiro, corrigindo aliThais escreveu:Na verdade eu entendo você não curtir.The.Pretender escreveu:É nadaThais escreveu:Porra, o filme é engraçadinhoThe.Pretender escreveu:De Pernas pro Ar 2
É filme pra mulher.
Ou eu que curto comédia ruim mesmo
Sei lá, eu achei o filme legal. O primeiro é mais legal, mas o segundo eu tb gostei
Qual o problema dos professores de filosofia?Renato escreveu:Thais escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu professor de filosofia indicou, quando eu fui ver...
Vi com meu irmão esseThais escreveu:
- Spoiler:
ja vi mta gente comentando q é ruimBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lixo mais lixoso que já vi
Já vi gente séria dando nota alta, até 10 pra esse anime as vezes até entendo uma garota se identificar com a Yandere do anime mas porra...Lain escreveu:ja vi mta gente comentando q é ruimBadass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lixo mais lixoso que já vi
deu vontade de ver
-poxa cara, vamos fazer as pazes, somos como irmãos gemeos
-realmente bro, vamos nos abraçar e refazer um mundo de paz
-sim irmão, ainda bem que a gente acabou com a porra da finalização do anime que todo mundo tava esperando
mas isso não é tããão anormal pra esse tipo de anime, eu achoBadass escreveu:e as garotas abrindo as pernas pra ele em publico (e sem razão alguma)
Sim, ainda tentaram apelar para a beleza da atriz e uma cena lesbo, mas não deu.The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só vi um pedaço, mas parece ser um lixo
esse é ótimo voces são muito chatos com filmes de humor exageradoThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse eu só assisti por causa duma professora de história minha que passou o filme em sala.
Acho que esse aliás bate o filme da Invenção da Mentira.
Cara, esse anime começa com um feel de romancezinho slice of life, triangulo amoroso e tal, mas do nada vira uma putaria sem sentido com um cara semi-retardadoAndré L' escreveu::00:mas isso não é tããão anormal pra esse tipo de anime, eu achoBadass escreveu:e as garotas abrindo as pernas pra ele em publico (e sem razão alguma)
Esse filme é muito ridículoAndré L' escreveu:esse é ótimo voces são muito chatos com filmes de humor exageradoThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse eu só assisti por causa duma professora de história minha que passou o filme em sala.
Acho que esse aliás bate o filme da Invenção da Mentira.
Badass escreveu:Já vi gente séria dando nota alta, até 10 pra esse anime as vezes até entendo uma garota se identificar com a Yandere do anime mas porra...Lain escreveu:ja vi mta gente comentando q é ruimBadass escreveu:lixo mais lixoso que já vi
- Spoiler:
deu vontade de ver
Personagens patéticos, personagem principal que primeiramente parece um típico garoto timido de anime que mal consegue chegar na mina que ele fica olhando no metrô,
e depois de uns 6 ou 7 eps ja está comendo o colégio inteiro, e as garotas abrindo as pernas pra ele em publico (e sem razão alguma) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o final... tem gente que acha foda por ser "inesperado"meupaumas é totalmente fora de contexto, é tipo como se no final do FMA: Brotherhood os dois Hohenheim chegassem um pro outro dizendo:
-poxa cara, vamos fazer as pazes, somos como irmãos gemeos
-realmente bro, vamos nos abraçar e refazer um mundo de paz
-sim irmão, ainda bem que a gente acabou com a porra da finalização do anime que todo mundo tava esperando
- Spoiler:
Isso pq eu curto anime ecchi/harem
mas esse aí foi demais
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nao duvidoBadass escreveu:
vish
Vai que gosta
hehehLain escreveu:nao duvidoBadass escreveu:
vish
Vai que gosta