zueira...Lee Van Cleef escreveu:Não conheçoThe.Pretender escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Vou indicar filmes antigos
Filme de 1800
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
zueira...Lee Van Cleef escreveu:Não conheçoThe.Pretender escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Vou indicar filmes antigos
Filme de 1800
Tipo o filme familiar "Anticristo".Renato escreveu:J. H. Firè escreveu:Qualquer classificação. não sei quem postou essa dos 16.Markus escreveu:Também queria saberThe.Pretender escreveu:Markus escreveu:Pelo que eu entendi não vou poder indicar um filme de classificação para menores de 16 anos?
Acho que pode indicar filmes com qualquer classificação indicativa, não?
Apenas indique qual é a classificação, para a pessoa não ter "Surpresas"
e pra saber se da pra ver com a família ou nao
Última edição por J. H. Firè em Qua Out 17, 2012 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Realmente.Markis Badass escreveu:Aposto que só a primeira vez vai ter bastante participantes, depois vai ser igual o todos ouvem
No que depender de mim, estarei sempre presenteJ. H. Firè escreveu:Realmente.Markis Badass escreveu:Aposto que só a primeira vez vai ter bastante participantes, depois vai ser igual o todos ouvem
Se for o 13 terei que indicar um filme do mal :vrg:J. H. Firè escreveu:kkkk Você é o 13 ou o 12. Depende do Vinicius.Lee Van Cleef escreveu:Eu sou o 12J. H. Firè escreveu:1. Pretender
2. Bruna
3. Street
4. Juca
5. Renato
6. Lemmy
7. Rocky
8. Markis
9. (Talvez) Vinícius Ramone
10. Wild Lucas
11. Markus
12. Tays
13. Caio
mais longe do que eu pensei.
Lee Van Cleef escreveu:Se for o 13 terei que indicar um filme do mal :vrg:J. H. Firè escreveu:kkkk Você é o 13 ou o 12. Depende do Vinicius.Lee Van Cleef escreveu:Eu sou o 12J. H. Firè escreveu:1. Pretender
2. Bruna
3. Street
4. Juca
5. Renato
6. Lemmy
7. Rocky
8. Markis
10. Wild Lucas
11. Markus
12. Tays
13. Caio
The.Pretender escreveu:Lee Van Cleef escreveu:Se for o 13 terei que indicar um filme do mal :vrg:J. H. Firè escreveu:kkkk Você é o 13 ou o 12. Depende do Vinicius.Lee Van Cleef escreveu:Eu sou o 12J. H. Firè escreveu:1. Pretender
2. Bruna
3. Street
4. Juca
5. Renato
6. Lemmy
7. Rocky
8. Markis
10. Wild Lucas
11. Markus
12. Tays
13. Caio
o Exorcista awaits
Por enquanto nãoMr.Movie escreveu:isso memso caio... nada de exorxista
Também acho. Mas vai ser uma atividade legal.The.Pretender escreveu:Creio que não vá ter tantas edições igual o Todos ouvem
J. H. Firè escreveu:Também acho. Mas vai ser uma atividade legal.The.Pretender escreveu:Creio que não vá ter tantas edições igual o Todos ouvem
The.Pretender escreveu:J. H. Firè escreveu:Também acho. Mas vai ser uma atividade legal.The.Pretender escreveu:Creio que não vá ter tantas edições igual o Todos ouvem
Com certeza vai
Porque segue um ritmo mais lento pro usuário respirar. Então até uma edição acabar demora.Lee Van Cleef escreveu:Não vejo por que nao teria tantas ediçoes
Sim, mas...J. H. Firè escreveu:Porque segue um ritmo mais lento pro usuário respirar. Então até uma edição acabar demora.Lee Van Cleef escreveu:Não vejo por que nao teria tantas ediçoes
pode acontecer de durar né. Tomare.Lee Van Cleef escreveu:Sim, mas...J. H. Firè escreveu:Porque segue um ritmo mais lento pro usuário respirar. Então até uma edição acabar demora.Lee Van Cleef escreveu:Não vejo por que nao teria tantas ediçoes
Para ficar no esquema de indicar só terça e sábados.Lee Van Cleef escreveu:Por que ja nao começam a indicar logo?
Obrigada pela MP.Mr.Movie escreveu:vai durar...
Então acho que poderia ter 2 indicaçoes no diaJ. H. Firè escreveu:Para ficar no esquema de indicar só terça e sábados.Lee Van Cleef escreveu:Por que ja nao começam a indicar logo?
Melhor não kk Aí vão ficar reclamando que não vai dar tempo.Lee Van Cleef escreveu:Então acho que poderia ter 2 indicaçoes no diaJ. H. Firè escreveu:Para ficar no esquema de indicar só terça e sábados.Lee Van Cleef escreveu:Por que ja nao começam a indicar logo?
Nem sei se vou ver tudoJ. H. Firè escreveu:Melhor não kk Aí vão ficar reclamando que não vai dar tempo.Lee Van Cleef escreveu:Então acho que poderia ter 2 indicaçoes no diaJ. H. Firè escreveu:Para ficar no esquema de indicar só terça e sábados.Lee Van Cleef escreveu:Por que ja nao começam a indicar logo?
Eu , tu e Juca vamo ter que sossegar mesmo kkk
The.Pretender escreveu:1. Pretender - 20/10
2. Bruna - 23/10
3. Street - 27/10
4. Juca - 30/10
5. Renato - 02/11
6. Lemmy - 06/11
7. Rocky - 09/11
8. Markis - 13/11
9. (Talvez) Vinícius Ramone - 16/11
10. Wild Lucas - 20/11
11. Markus - 23/11