Em breve, farei uma tabela, se eu conseguir, do filme mais aceito pelo público.The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 11 ... 17, 18, 19
Em breve, farei uma tabela, se eu conseguir, do filme mais aceito pelo público.The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, será por média. Mas se um filme foi visto por poucos e tiver recebido Notas altas, a média será grande.Mr.Movie escreveu:Nossa... Que trabalhão vai dar isso... Só vc mesmo... (ela não tem no dicionário dela a palavra preguiça)
Lembrando que ainda tem gente atrasada para ver filmes...
Falei besteira... Se fizer por média nota/usuário não afeta em nada (cara burraldo da porra)
Última edição por @StreetPreachers em Qui Dez 06, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Obrigada Milorde *u*Mr.Movie escreveu:Mas seria um ranking muito bacana dos filmes do TA... Genial ideia Milady
@StreetPreachers escreveu:Em breve, farei uma tabela, se eu conseguir, do filme mais aceito pelo público.The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir à página : 1 ... 11 ... 17, 18, 19