Bruna escreveu:Pra quem baixa no Pirate Bay... O filme vem com a legenda junto, ou vocês baixam em outros sites?
Baixo em outros sites, como por exemplo o que o Lemmy já citou
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:Pra quem baixa no Pirate Bay... O filme vem com a legenda junto, ou vocês baixam em outros sites?
Legal. Valeu ai.Lemmy Eastwood escreveu:Bruna escreveu:Pra quem baixa no Pirate Bay... O filme vem com a legenda junto, ou vocês baixam em outros sites?
bom eu baixo por dois sites , o Filmes Hunter e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas como no Filmes Hunter nunca entra kkkk só de madrugada eu baixo mais pelo Movies.io ebaixo a legenda em outros sites como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lemmy Eastwood escreveu:Mr.Movie escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Mr.Movie escreveu:vou ver por um punhado de dólares...
eu assisti esse , e o segundo Por uns dolares a mais está a dois dias baixando torrent ta ruim demais
ja baixei até Star Wars e nada do Per qualche dollaro in più
PROCURE PELO NOME EM INGLÊS... Foi assim que achei qualidade bluray dos 3 no Pirate Bay
1- A.Fistful of Dollars
2- For a Few Dollars More
3- The Good The Bad And The Ugly
P.S: Baixei os 3 hoje...
Bluray
mas dai não é mto pesado?
Mr.Movie escreveu:Pretender, se possível indique seu filme sábado pela manhã...
da sim , se não me engano o primeiro filme será indicado neste sabadoVinícius Ramone escreveu:Ainda dá tempo de participar ou já começaram a indicar os filmes?
Os filmes indicados vão ser de que tipo? Tem que seguir um padrão ou pode indicar qualquer coisa?Lemmy Eastwood escreveu:da sim , se não me engano o primeiro filme será indicado neste sabadoVinícius Ramone escreveu:Ainda dá tempo de participar ou já começaram a indicar os filmes?
Vinícius Ramone escreveu:Os filmes indicados vão ser de que tipo? Tem que seguir um padrão ou pode indicar qualquer coisa?Lemmy Eastwood escreveu:da sim , se não me engano o primeiro filme será indicado neste sabadoVinícius Ramone escreveu:Ainda dá tempo de participar ou já começaram a indicar os filmes?
creio que qualquer coisa ainda não foi estabelecido nenhum limite de censura e creio que não seráVinícius Ramone escreveu:Os filmes indicados vão ser de que tipo? Tem que seguir um padrão ou pode indicar qualquer coisa?Lemmy Eastwood escreveu:da sim , se não me engano o primeiro filme será indicado neste sabadoVinícius Ramone escreveu:Ainda dá tempo de participar ou já começaram a indicar os filmes?
@StreetPreachers escreveu:É como um todos ouvem, mas de filmes.
Quem quiser participar é só postar uma mensagem no tópico.
Quem não gosta de filmes, não está afim e haters de todos os gêneros, se não querem fazer parte, não postem nada.
Eu sou o número 3.
Vou participar, já sei qual filme indicar. Sou depois de quem? Indico daqui a quantosLemmy Eastwood escreveu:creio que qualquer coisa ainda não foi estabelecido nenhum limite de censura e creio que não seráVinícius Ramone escreveu:Os filmes indicados vão ser de que tipo? Tem que seguir um padrão ou pode indicar qualquer coisa?Lemmy Eastwood escreveu:da sim , se não me engano o primeiro filme será indicado neste sabadoVinícius Ramone escreveu:Ainda dá tempo de participar ou já começaram a indicar os filmes?
pelo menos você foi o único que leu e viu a mensagemGabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:É como um todos ouvem, mas de filmes.
Quem quiser participar é só postar uma mensagem no tópico.
Quem não gosta de filmes, não está afim e haters de todos os gêneros, se não querem fazer parte, não postem nada.
Eu sou o número 3.
Ops, foi mal
Vinícius Ramone escreveu:Vou participar, já sei qual filme indicar. Sou depois de quem? Indico daqui a quantosLemmy Eastwood escreveu:creio que qualquer coisa ainda não foi estabelecido nenhum limite de censura e creio que não seráVinícius Ramone escreveu:Os filmes indicados vão ser de que tipo? Tem que seguir um padrão ou pode indicar qualquer coisa?Lemmy Eastwood escreveu:da sim , se não me engano o primeiro filme será indicado neste sabadoVinícius Ramone escreveu:Ainda dá tempo de participar ou já começaram a indicar os filmes?
mesesdias?
The.Pretender escreveu:1. Pretender - 20/10
2. Bruna - 23/10
3. Street - 27/10
4. Juca - 30/10
5. Renato - 02/11
6. Lemmy - 06/11
7. Rocky - 09/11
8. Markis - 13/11
9. Vinícius Ramone - 16/11
10. Wild Lucas - 20/11
11. Markus - 23/11
12. Tays - 27/11
13. Caio - 30/11
Fui o último a me inscrever e sou o 9º a indicar?Lemmy Eastwood escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vou participar, já sei qual filme indicar. Sou depois de quem? Indico daqui a quantosLemmy Eastwood escreveu:creio que qualquer coisa ainda não foi estabelecido nenhum limite de censura e creio que não seráVinícius Ramone escreveu:Os filmes indicados vão ser de que tipo? Tem que seguir um padrão ou pode indicar qualquer coisa?Lemmy Eastwood escreveu:da sim , se não me engano o primeiro filme será indicado neste sabadoVinícius Ramone escreveu:Ainda dá tempo de participar ou já começaram a indicar os filmes?
mesesdias?
The.Pretender escreveu:1. Pretender - 20/10
2. Bruna - 23/10
3. Street - 27/10
4. Juca - 30/10
5. Renato - 02/11
6. Lemmy - 06/11
7. Rocky - 09/11
8. Markis - 13/11
9. Vinícius Ramone - 16/11
10. Wild Lucas - 20/11
11. Markus - 23/11