Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+29
Alverna
Jesus, O Rei dos Reis
Noiado
Rocky
Edison
Igor
Lain
Badass
Shauca
Renato Luiz
@StreetPreachers
White
Caio
Vinicius
The.Pretender
Gabo
Ana
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Abc
Dumb
A.L.
Marcos_
Bruna
Eliton
Lucas!
Satsuki
Otávio
' Markis
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Seg Dez 17, 2012 9:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

872Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Dez 18, 2012 1:23 am

Dumb

Dumb

Minha nota: 3,7 estrelas de 5.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

873Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Dez 18, 2012 6:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Cool

http://egocerebral.blogspot.com

874Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 19, 2012 2:04 am

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

875Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 19, 2012 1:36 pm

Marcos_

Marcos_

:Motherofmetal

876Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 19, 2012 1:37 pm

' Markis

' Markis

Segunda Ouvi a discografia do Suffocation e hoje vou ouvir o resto da do Celtic frost Raciocínio Racional

877Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 19, 2012 2:33 pm

Abc

Abc

Esses foram os que ouvi ontem...
Se o last me permitir,posto hoje a noite antes de sair,os que ouvi e ainda vou ouvir hoje.

Bathory - Nordland I
Machine Head - Hellalive
Bathory - Nordland II
Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath
Alice In Chains - Jar Of Flies
Decapitated - The Negation
Black Sabbath - Black Sabbath

878Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 19, 2012 11:12 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 5 estrelas de 5.

Echoes of Memories (demo) - Trees of Eternity.

879Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 20, 2012 1:48 pm

Abc

Abc

São os de ontem.

Agalloch - The Mantle
Slayer - Reign In Blood
Slayer - Hell Awaits
Slayer - Show No Mercy
Unleashed - As Yggdrasil Trembles
Machine Head - Unto The Locust
Run-D.M.C - Raising Hell
Machine Head - Supercharger
Run-D.M.C - Raising Hell (Tão daora que tive que ouvir de novo)
Run-D.M.C - Run-D.M.C
Death - Symbolic
Control Denied - The Fragile Art Of Existence

880Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 20, 2012 1:51 pm

Marcos_

Marcos_

Álbum foda Ahal

881Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 20, 2012 1:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

882Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 20, 2012 2:01 pm

Igor

Igor

883Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 20, 2012 7:53 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 3,8 estrelas de 5.

Luna Sea - Luna Sea.

Curti, Glass .

884Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 20, 2012 7:54 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Álbum foda Ahal
True

885Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 21, 2012 2:43 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 3,9 estrelas de 5.

As letras são dahólas.

886Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 6:26 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 4 estrelas de 5.

Foda, Awayeah .

887Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 6:32 pm

Otávio

Otávio

danse macabre

888Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 6:58 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:Minha nota: 3,9 estrelas de 5.

Spoiler:

As letras são dahólas.

Só isso de nota?
Deveria te quebrar de pau guria Desp yuno kay kay

889Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 7:00 pm

Ana

Ana

Spoiler:

890Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 7:01 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:

Spoiler:

As letras são dahólas.

Só isso de nota?

Os cara não são perfeito, tia, Not Giving A Fuck . E a nota foi até que boa, uma vez que 3 ta na media e ele recebeu quase 4, L0L .

891Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 7:06 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:
Thais escreveu:

Spoiler:

As letras são dahólas.

Só isso de nota?

Os cara não são perfeito, tia, Not Giving A Fuck . E a nota foi até que boa, uma vez que 3 ta na media e ele recebeu quase 4, L0L .

arefkdm
Défi >>>> Resto

892Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 9:46 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

893Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 9:48 pm

Otávio

Otávio

não tenho mais animo para responder esse tópico IronicNice

894Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 9:51 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

E nunca,jamais leio letras.
Sou burra demais pra entender qualquer uma.
Nem mesmo do Défi.
Ridiculo,eu sei,eu deveria ler.
Mas não adianta nada,eu sei que não consigo entender nunca.

895Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 9:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:não tenho mais animo para responder esse tópico IronicNice

896Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 10:09 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Zombie escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Nem mesmo do Défi.

Perguntei não questionar seu intelecto, mas para saber c vc tava ligada. Tipo, qd eu li, fiquei meio surpresa q tu curtisse letra daquele genero, me baseando no superficial que conheço de sua persona. Soou realmente, hã, ironico, por assim dizer.

897Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 10:10 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 4 estrelas de 5.

Dahóla, Glass .

898Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 10:13 pm

A.L.

A.L.

se eu tivesse usando o last.fm acho que Head estaria no top 10 e save me from myself musica mais ouvida

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

899Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 10:14 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:
Thais escreveu:
Zombie escreveu:
Thais escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Nem mesmo do Défi.

Perguntei não questionar seu intelecto, mas para saber c vc tava ligada. Tipo, qd eu li, fiquei meio surpresa q tu curtisse letra daquele genero, me baseando no superficial que conheço de sua persona. Soou realmente, hã, ironico, por assim dizer.

A unica letra que lembro que li no momento desse album,é a de Mutilation.
E admito que realmente é uma letra bem tosca.

Mas eu falei do album,das musicas em si.
O álbum em si é muito foda.

900Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 30 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 22, 2012 11:23 pm

Marcos_

Marcos_

Andre L' escreveu:se eu tivesse usando o last.fm acho que Head estaria no top 10 e save me from myself musica mais ouvida
:Motherofmetal Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos