Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram?

+29
Alverna
Jesus, O Rei dos Reis
Noiado
Rocky
Edison
Igor
Lain
Badass
Shauca
Renato Luiz
@StreetPreachers
White
Caio
Vinicius
The.Pretender
Gabo
Ana
Vinícius Ramone
Vitor-ISB
Abc
Dumb
A.L.
Marcos_
Bruna
Eliton
Lucas!
Satsuki
Otávio
' Markis
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Dez 25, 2012 3:54 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 3,7 estrelas de 5.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

902Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Dez 25, 2012 5:56 pm

L.Lawliet

L.Lawliet

Muito bom,dou nota 9

903Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Ter Dez 25, 2012 9:24 pm

Dumb

Dumb

Spoiler:

Spoiler:

904Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 11:31 am

Igor

Igor

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

905Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 1:03 pm

Edison

Edison

The Lord Of Steel

906Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 1:15 pm

Bruna

Bruna

me gusta, genial.

907Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 7:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

me gusta, genial.

Vou baixar Think

908Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 8:21 pm

Satsuki

Satsuki

909Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 9:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

muito bom

910Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 9:55 pm

Daniel

Daniel

911Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 11:04 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 4 estrelas de 5.

Dahóla, Varg1 .

912Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qua Dez 26, 2012 11:59 pm

Marcos_

Marcos_

Hardcore dos bom

913Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Qui Dez 27, 2012 10:52 am

' Markis

' Markis

Discografia do carcass, 2 do caliban e kill 'em all e death magnetic do metallica IronicNice

914Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 28, 2012 11:59 am

Dumb

Dumb

Minha nota: 4,5 estrelas de 5.

Minha nota: 4,2 estrelas de 5.

915Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 28, 2012 12:02 pm

Ana

Ana

916Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 28, 2012 1:10 pm

Ana

Ana

917Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 28, 2012 4:30 pm

Marcos_

Marcos_

Notbad

918Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 28, 2012 7:34 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

919Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 28, 2012 7:46 pm

Ana

Ana

920Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sex Dez 28, 2012 8:47 pm

Dumb

Dumb

Minha nota: 3,9 estrelas de 5.

Nesse deu uma mudada legal. As letras focam-se mais nos problemas da pessoa a época; oq tinham que encarar; problemas sociais, da sociedade. Volta-se mais pra critica que para o sexo e alter-ego aqui. A guitarra deixa de ter um som, hum, sei lah, o do ultimo album; fica mais limpo e não muito no destaque e tals no sentido de ser o principal; mas ele ta lah.

Achei o riff de Kicked in the Teeth parecido com o da música Let There Be Rock.

921Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 12:10 am

Dumb

Dumb

Minha nota: 4,5 estrelas de 5.

Mó viagem em Third Stone from the Sun.

922Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 10:23 am

Ana

Ana

923Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 2:19 pm

Lucas!

Lucas!

Spoiler:
\/

924Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 6:45 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

925Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 7:10 pm

Dumb

Dumb

926Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 7:12 pm

Otávio

Otávio

There Is A World

927Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 7:13 pm

Eliton

Eliton

cade o spoler?

928Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 7:13 pm

Eliton

Eliton

Ana escreveu:
Spoiler:
o que achou? Nyancat

929Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 7:18 pm

Ana

Ana

Lemmy escreveu:
Ana escreveu:
Spoiler:
o que achou? Nyancat
Álbum bom. Nota: 9
MF's: Kids with guns

930Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? - Página 31 Empty Re: Qual o Ultimo Album Que Vocês Ouviram? Sáb Dez 29, 2012 7:22 pm

Eliton

Eliton

Ana escreveu:
Lemmy escreveu:
Ana escreveu:
Spoiler:
o que achou? Nyancat
Álbum bom. Nota: 9
MF's: Kids with guns
Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]