Lemmy Eastwood escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otavio
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lemmy Eastwood escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Otavio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Qualquer personagem chato, representa o Nicolas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Qualquer personagem chato, representa o Nicolas
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Qualquer personagem chato, representa o Nicolas
Andre L' escreveu:
os shaolins são de onde?The.Pretender escreveu:Andre L' escreveu:
Não temos nenhum japa que luta karatê no fórum
Andre L' escreveu:os shaolins são de onde?The.Pretender escreveu:Andre L' escreveu:
Pra ser mais específico, grande parte está na muralha chinesaThe.Pretender escreveu:Andre L' escreveu:os shaolins são de onde?The.Pretender escreveu:Andre L' escreveu:
São da China
Eu via um filme de shaolins japoneses muito daoraThe.Pretender escreveu:Andre L' escreveu:os shaolins são de onde?The.Pretender escreveu:Andre L' escreveu:
São da China
Markis Badass escreveu:E você para o lixãoWhite escreveu:Esse tópico poderia ser tranferido pro Yahoo tranquilamente.
Gabo escreveu:Markis Badass escreveu:E você para o lixãoWhite escreveu:Esse tópico poderia ser tranferido pro Yahoo tranquilamente.
o que eu não entendi?André L' escreveu:
Lemmy escreveu:André
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sempre q eu vejo no SBT eu me lembro de você kkkkkk ainda mais o jeito que ele canta as mulheresAndré L' escreveu:Lemmy escreveu:André
- Spoiler:
André L' escreveu:Lemmy escreveu:André
- Spoiler:
Agora eu sou o PatolinoGyo escreveu:Pretendor.
- Spoiler:
» » Cite um personagem de desenho animado, e diga que usuário do fórum o tal personagem representa...