pq vc não vai participar deste?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mr.Movie escreveu:pq vc não vai participar deste?
Mr.Movie escreveu:ah, não seja por isso... na minha data vc poderia indicar? se quiser pega a minha vez e fico por último... no problem...
Você é uma boa pessoa, espero que não se esqueça dissoMr.Movie escreveu:td certo então... sou o 16...
Lemmy Eastwood escreveu:Você é uma boa pessoa, espero que não se esqueça dissoMr.Movie escreveu:td certo então... sou o 16...
Uma pessoa boa de mais.The.Pretender escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Você é uma boa pessoa, espero que não se esqueça dissoMr.Movie escreveu:td certo então... sou o 16...
Lemmy Eastwood escreveu:agora não tem escape Mr Movie , vc vai estar participando do arquivo confidencial.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Movie escreveu:o filme que vou indicar é em preto e branco, por opção do diretor, para dar mais ênfase... tem algum problema?
mas a imagem é bluray
Já começou o segredamento de indicaçãoRenato escreveu:Mr.Movie escreveu:o filme que vou indicar é em preto e branco, por opção do diretor, para dar mais ênfase... tem algum problema?
mas a imagem é bluray
acho que já sei qual é
ah, não tem segredamento.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkϟ Górgona escreveu:Já começou o segredamento de indicaçãoRenato escreveu:Mr.Movie escreveu:o filme que vou indicar é em preto e branco, por opção do diretor, para dar mais ênfase... tem algum problema?
mas a imagem é bluray
acho que já sei qual é
kkkkkk Ah bemMr.Movie escreveu:ah, não tem segredamento.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkϟ Górgona escreveu:Já começou o segredamento de indicaçãoRenato escreveu:Mr.Movie escreveu:o filme que vou indicar é em preto e branco, por opção do diretor, para dar mais ênfase... tem algum problema?
mas a imagem é bluray
acho que já sei qual é
Mr.Movie escreveu:Renato, vc é bom pacas em descobrir minhas indicações... Mas desta vez vc errou.... não é nenhum dois 2 que vc citou... apesar de serem 2 filmes dignos de indicações...
Mr.Movie escreveu:o filme que vou indicar é em preto e branco, por opção do diretor, para dar mais ênfase... tem algum problema?
mas a imagem é bluray
Talvez eu saiba...Mr.Movie escreveu:o filme que vou indicar é em preto e branco, por opção do diretor, para dar mais ênfase... tem algum problema?
mas a imagem é bluray
:OMr.Movie escreveu:vejam só... terminei de ver a minha indicação e me auto detonei..... pqp.. nada a declarar...